Capítulo 9

662 80 33
                                    

Casamento

Chegou o dia mais esperado por muitos a união oficial de Kaidou e Big Mom, pessoas andavam pra lá e pra cá principalmente na cozinha aonde vai ter o enorme bolo.
Alguns irmãos do noivo se encarregava do local já outros preparava um plano pro casamento não ocorrer.

🌹Nome🌹

A jovem princesa Oni penteava seus cabelos olhando fixamente para vestido de noiva, ela não sabia dizer se estava triste ou feliz já que depende de duas pessoas essa união.

Caminho até o vestido de noiva tradicional de Wano e coloco sobre meu corpo e olho no espelho.

Caminho até o vestido de noiva tradicional de Wano e coloco sobre meu corpo e olho no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vestido branco não combina comigo..."

- Katakuri - Digo seu nome para sair de uma forma calma - Querido? Não querido não, Docinho? - Risos- Isso Docinho.

"Charlotte Nome"

"Charlotte"

"Charlotte"

- Você aceita ele? -imito uma voz estranha- Sim, eu aceito! -Imito voz fina- Você aceita ela? -Voz anterior- Sim! - Voz grave - Marido e Mulher pode bei---- AI MEU DEUS EU VOU BEIJAR ELE... EU NUNCA VI ROSTO DELE... - Falo-

Toc toc

- Sim?

- Mestra, estou entrando - King ao no meu quarto com olhar está paralisado - Você está perfeita. - Dou um leve sorriso tímido.

- Obrigada. - Fico encarando ele por um tempo - Gostaria de uma coisa?

- Ah sim, a carta - Ele me entrega uma cartinha pequena e se retira do meu quarto.

Querida Irmãzinha!

Eu espero que você esteja bem, não se preocupe comigo eu sei que você está encarregada com uma situações delicada, mas isso não é sobre mim e sim você!
Não tome decisões que possa prejudicar a todas estou falando isso por seu bem, enfim... queria muito ir no seu casamento e dizer pro seu noivo se fizer algo com você eu mesmo vou bater nele!
Desejo felicidade e espero que seja feliz!

Ass; Yamato

Meus olhos se enche de lágrimas coma cartinha de meu irmão, ele é um menino doce. Caminho até a janela vendo os convidados por todo lugar e estava ele. Meu pai bebendo como sempre ao lado de Big Mom.

- Acho que falhei em derrota você... - Cai uma lágrimas em meus olhos-

Ouço a porta abrir era Pudding seus olhos brilharam, ficou de boca aberta. Ela se aproximou correndo quase tropeçando no chão ficava me encarando um tempo todo.

- Você parece um princesa -Disse a pequena - Meu irmão vai amar - Meu resto cora um pouco.

- [Nome] ? - Era Brûlée me chamando - Uau... meu irmão vai te achar uma rainha - Meu rosto fica vermelho - Ah, sim! Está na hora. -

Uma Escolha! - Imagine Charlotte Katakuri Onde histórias criam vida. Descubra agora