Maldita pirralha.
Encaro a pequena Pudding assustada, Katakuri fica me olhando fixamente esperando uma resposta enquanto a pequena garotinha olhava esperando quem vai dar o primeiro passo.
Me aproximo de Katakuri pegando a sua mão e olhando no fundo do seu olho, minhas mãos estava suando e tremendo e o mesmo percebeu apertando para me confortar.
— Katakuri, Há dois anos atrás em Eats Blue numa noite chuvosa uma tempestade forte... - Sim, era o que Katakuri estava pensando no primeiro dia que viu a Jovem pela primeira vez- Havia dois navios- Sim, a [Nome] sempre soube da Existência de Katakuri porém fingiu que não o conhecia- Quando eu vi você naquele navio meu coração bateu de uma forma inexplicável, meu estômago parecia que tinha borboletas o meu resto ficou vermelho que nem um pimentão.
Sim, Katakuri lembra do rosto de S/n mas não imaginava que ficou vermelha por que se apaixou ele pensou que a jovem estava com febre e ainda no meio da chuva.
— Eu me apaixonei por você quando te vi naquele chuva, seu cabelo caído te deixou mais atraente e quando descobrir que a mama disse que você vai se casar com um membro da família eu me ofereci para ser seu marido. Estou loucamente apaixonado por você.
— EBA, VAMOS COMER MUITO BOLO - Grita Pudding de felicidade
Solto a mão de Katakuri desviando o olhar de vergonha e pelo fato da Pudding ter ouvido tudo "Droga essa criança viu o meu lado sentimental"
— Eu vou me retirar - [Nome] deu um sorriso sincero - cuide da sua irmã - A jovem corre para seu quarto
Encostada na porta de seu quarto dando longo suspiro, a jovem nunca correu tanto na sua vida depois de confessar algo.
— Por que eu corrir? - Sinto meu rosto queimar- Ele é tão--------- único.
Toc toc
A jovem se afasta da porta encarando com vergonha e medo de usar o Haki da observação. Deu um pequeno passo abriu a porta rapidamente dando um abraço forte na pessoa cujo que nem ela sabe.
— Mestra?
— King... - Ele envolve seu braço na minha cintura. - Tudo bem?
— Envergonhada por falar algo...
— O que exatamente?
— Do meus sentimentos...
— Pelo seu irmão????
— Não, pelo Katakuri- King se sentiu em choque não sabia qual era sua expressão por conta da máscara
— OQUE? Mestra, você o ama?
— ... - O silêncio deixa dúvidas no ar isso era um Sim ou Não? - Amo mas prefiro deixar esse sentimento de ódio dominar meu coração.
— Desde quando amou ele?
— Só foi uma apaixonite por questão de segundos ou uma semana... eu o chamava do "homem da noite chuvosa". Eu nunca mais o vi até agora.
— ... - Mestra, estou de saída.
— Ok. - O rapaz some do seu campo de visão, a jovem fecha a porta indo deita-se em sua cama.
— Cunhada - Brûlée sai do espelho.
— Mds. Não entra no meu quarto assim, bate na porta como gente.
— Desculpinha, mudando de assunto que tipo de flores você gosta?
— Nenhuma?
— Não tem nenhuma preferência? - Nego- Ah mulher complicada. - Volta para o espelho.
Toc toc
— Finalmente alguém sabe bater - Era a pequena Pudding com uma escova de cabelo e atrás dela o Katakuri.
— Noiva do irmão Katakuri pode pentear meu cabelo?
— E-eu tentei pentear só que piorei o cabelo dela. - A pequena estava com cabelo pelo ares e um sorriso grande na cara
— Ok, entre. - Katakuri estava desconfortável e deixou a porta meia aberta. - Então que tipo de milagre eu posso fazer?
— Pode me dar um sobrinho? - Engasgo com a saliva
— OQUEEEEEEE?!?!
— Pudding, você não pode dizer essas coisas. -Katakuri disse sério fazendo a menina ficar com medo.
— Desculpa [Apelido]. Eu só fiquei feliz quando soube que meu irmão vai se casar especialmente alguém como você. - Os olhos da menina brilhava
"Ela gostou de mim por quê eu não fiquei com medo do olho dela?"
— Está tudo bem. -Dou um sorriso simpático- Sobre os sobrinhos acho que tem que ver com seu irmão- Jogo a responsabilidade no Katakuri, o gigante fica vermelho como um pimentão.
— Bem... eu... você... nós... só dois ? - ELE DEU UMA RESPOSTA
— Isso hehe dois - Mds como isso foi parar?
(...)
Toc toc
— É o seu pai - Disse o Katakuri - Vamos Pudding.
— Tchau [Nome]. Depois volto para a gente brincar
— Pode deixar. - Kaidou entra no quarto com semblante sério.
Os dois irmãos fecharam a porta, o mais velho te olha com sorriso cínico com sua bebida na mão.
— Não se esqueça quem está em jogo nesse casamento.
— O que você quer? Ainda nem tem data para casamento até lá eu penso na forma como vou eliminar ele e libertar o meu irmão.
— Então a sua confissão de amor era falsa?
"Não."
— Sim, era falso. Preciso conquistar ele de alguma forma.
— Ótimo, seu casamento está marcado para 3 semana até lá se vire. - O mesmo sai do quarto.
(...)
[Nome] estava jogava no chão chorando sem saber o que fazer. King estava no outro lado da porta com buquê de rosas pensando se deveria bater na porta ou entra? Mas a Celebridade se afastou do cômodo pois sabe que a jovem estar no momento difícil e sabe que não tem espaço no seu coração. Vocês são mestre e subordinado , ele não pode fazer nada além de proteger você.
A jovem oni dormiu de tanto chorar já decidida o que vai fazer. Katakuri entra no quarto da garota a colocando na cama, cobrindo seu corpo todo.
— Brûlée me disse que você estava chorando e dormiu no chão. - O homem comentou sozinho olhando para jovem. - Eu não sei que aconteceu mas vai ficar tudo bem. Espero que você confie em mim já que daqui a três semanas seremos marido e mulher. - Jovem sai do quarto.
_______________________________________
Olha quem apareceu e vai sumir novamente? Isso mesmo, euzinha aqui!
Foi curtinho né? Finalmente a [Nome] se confessou.
Bjs de luz 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha! - Imagine Charlotte Katakuri
Romansa[Nome] filha de Kaidou só tinha um desejo que era o libertar seu irmão na garras de seu pai, indo pro Novo mundo pra fica mais forte. A jovem não imaginava que a fama dela era tão grande no mundo que chamou atenção de uma mulher conhecida como Charl...