Capítulo 3

807 103 28
                                    

Totto Land (Ilha Whole Cake)

Durante a viagem encarava meu pai no outro barco desejando que uma tempestade forte afundasse os dois navios já que eu não sou uma usuária de Akuma no mi.

Meu pai estava com um sorriso no rosto dizendo bem alto pra todos que sente muito orgulho de ter uma filha como eu, além da minha cabeça vale 1,500,000,000 também vou me "casar" com o homem mais forte e bla bla bla.

Chegando na ilha vejo que era tudo doce casa, chão, nuvens e etc...

— Pelo visto acho que vou passa mau de tanto doce - Digo meio enjoada.

— Mestra S/N. - Sinto uma mão no meu ombro - se me permite acho melhor se acostumar com esses doce já que você vai morar aqui. - King disse com ar de preocupação

Solto um suspiro de tristeza indo em direção o castelo.

— King? -O chamo

—Sim, mestra?

— Porque meu pai fez isso comigo? Você deve saber o motivo, certo?

—Mestra, este casamento é apenas uma aliança entre seu pai e a Big Mom. O que te preocupa?

— Meu irmão...

Na verdade me casar com alguém e deixar meu irmão sozinho com Kaidou é uma tortura psicológica.

— Mestra, seu pai me ordenou cuidar de você durante esse meio tempo. Se precisar de alguma coisa estarei aqui. Agora você vai se encontrar com a Big Mom.

— Certo...

Sigo alguns soldados me levando ao encontro da Big Mom. Chegando no local vejo ela cantando de alegria com árvores e flores.

Isto é bizarro aposto que o noivo é um maluco também!

Fico encarando ela com sorriso falso e a mesma nota a minha presença.

— MAMAMAMA [Nome], querida! É um prazer conhecer você.

— Digo o mesmo.

— Meu filho Katakuri está voltando de sua missão daqui uns dias ele vai está aqui! Assim vocês pode se conhecer melhor, meu filho é uma graça um par perfeito pra você. Um homem de valor, forte, bonito um sonho de qualquer mulher.

Menos o meu...

— Big M- Fui interrompida

— Pode me chamar de Mama, querida.

— Certo, "Mama". Eu vou pro meu quarto descansar.

— Certo -Ela disse simpática- S/N - Me chama- Sabe que a cabeça do seu irmão está em jogo, né? -Falou com uma voz sinistra

— Eu já entendi. - Dou uns pequenos passos - Eu não vou te decepcionar, Mama.

No corredor dava umas voltas pra conhecer o ambiente quando dou de cara com uma mulher alta, pele pálida, nariz grande e cabelo lilás. Ela estava sorrindo pra mim veio na minha direção com passos largo.

—Então você é a noiva do irmão Katakuri? - Balanço a cabeça afirmando- Me chamo Brûlée sou irmã dele?

— S/N por enquanto S/N

— Quer que eu te mostro o castelo?

— Cla----

—Mestra? - Era King-

— Pois não?

—Sinto muito... Mas, são ordens do mestre e da Big Mom - Ele coloca algemas finas de prata - São ordens, licença -Ele some da minha vista

Uma Escolha! - Imagine Charlotte Katakuri Onde histórias criam vida. Descubra agora