Capítulo 5

771 85 31
                                    

No Dia Seguinte

Katakuri se reuniu com seus irmãos falar a respeito de S/N e seu casamento, uns desejava felicidades e outros não se importavam muito até porque casamento entre eles pra formar laços era comum e poucos não estava feliz entre eles era o Perospero por motivos desconhecido e o Cracker por sentir um pequeno interesse na filha de Kaidou.

— Então irmão quando vai ser o dia do casamento? - Smoothie pergunta curiosa

— Mama disse quando [Nome] e eu ficamos próximos, ela não quer um casamento aonde a S/N fique desconfortável.

— Eu ainda acho esse casamento fora de questão - Perospero comentou batendo na mesa.

— O que vc tem contra a S/N? Ela é tão legal - Brûlée a defende

— E também é uma gatinha - Cracker disse com sorriso malicioso, Katakuri bate na mesa olhando com ódio- Brincadeira irmão...

—Enfim o motivo porque ela é a filha do Kaidou, não confio nela tem cara de traidora. Eu sei que ela vai fazer nossas vidas um inferno.

— Você está exagerando- Smoothie revira os olhos - Deixe que o Katakuri cuide disso.

— Está reunião acabou - O gigante se retira da sala - Eles só me dão problema. Que tipo de flores a [Nome] gosta?

— Porque quer saber das coisas que a Mestra gosta?

King ficou frente a frente com Katakuri, ambos se encarava o clima estava tenso.

— Você pode comprar qualquer coisa pra conquistar a Jovem mestra mas nunca vai ter o coração dela. Você tirou a liberdade dela e os sonhos de viver junto com irmão. Uma simples flor não vai mudar nada. - O mesmo sai do lugar-

Katakuri olha enfurecido pro homem, o jovem dos cabelos de carmesim entende que você deixou sua casa pra se casar por causa de "laços" entre velhos "amigos" de sua mãe e o pai da jovem.

— Eu sou de cabeça cheia casamento, alguns irmãos no pé da S/N e outros com comportamento estranho.

— Irmão? - Era Smoothie- precisa de ajuda?

— Não sei como conquistar a S/N...

— A gente ajuda você- Brûlée falou animada- A pergunta é desde quando você gosta dela?

— Eu... eu... - O rosto do Katakuri fica vermelho.

— Você... você... - Smoothie repete impaciente - Anda logo.

— Eu sempre leio jornal quando tinha notícias dela.

— Então você é um stalker? - Smoothie fica chocada

— Smoothie! - Brûlée repreende - O irmão Katakuri apenas admira a S/N por ser forte e corajosa.

— Que tipos de flores ela gosta? - O jovem estava com rosto vermelho que nem pimenta. - Brûlée, vocês são amigas, certo?

— Na verdade estou tentando deixar ela confortável já que vai ser membro da família, mas com esse tempinho acho que sim. Por que?

— O que ela gosta?

— A única coisa que eu sei que ela gosta é do irmão o resto não sei de nada. Desculpa.

— Tudo bem. Eu sei que não vai ser fácil. Eu preciso relaxar - O jovem sai em direção do seu quarto.

— Brûlée?

— Smoothie?

— Está pensando no que estou pensando?

Uma Escolha! - Imagine Charlotte Katakuri Onde histórias criam vida. Descubra agora