*Mike pov*
Porra.
Era exatamente oque eu pensava naquele momento, Richie tinha tido a brilhante ideia de dar uma festa, e claro que como um bando de adolescentes todo mundo aceitou, will avia me arrastado pelo centro da cidade o dia todo, eu amei passar um tempo a sós com ele já que desde que chegamos tivemos pouco tempo juntos desde de que chegamos, mas como era boris e Richie que estavam organizando tinha droga pra caralho naquela porra.
Eles aviam feito brownie com Maconha, Boris fez uma "brincadeira" escondendo vários cigarros de maconha pela casa, quem achasse durante a festa estava liberado fumar, ou seja a casa iria virar uma puta biqueira.
Will me levou até uma loja comprou várias coisas que brilhassem no escuro, pirulitos, pulseira, brincos, tiaras, cintos e até caixa de som.
-Will pra quem é isso? -perguntei vendo ele colocar camisinhas neon na cestinha
-Amor você sabe que somos adolescentes, adolescentes tem mais hormônios que qualquer coisa, algum casal vai acabar precisando essa noite -ele respondeu com um sorrisinho tímido no rosto, e eu sorri também, ele estava 100% certo.
Saímos da loja com ele a minha frente segurando a sacola com a mão esquerda enquanto a outra estava entrelaçada com a minha me puxando pra todo canto na Cidade, até paramos em frente uma loja de saias
-Ei? -chamei e ele me olhou
-Eddie, Theo e eu vamos combinando, foi difícil convencer Theo mais quero as 3 melhores saias -ele disse sorrindo largo- Não conta para o Richie e o Boris é surpresa dos meninos.
-Por isso as camisinhas? -Perguntei com um pouquinho de verdade na minha fala e ele riu
-Também, talvez não só pra eles -ele disse com um sorriso tão fofo que nem parecia que tinha acabado de dizer que esperava sexo a noite.
Ele escolheu três saias, uma marrom clarinha com listras escuras, uma azul também com um xadrez em listras azul mais escuro, e uma vermelha do mesmo jeito.
Ele pagou e finalmente fomos para casa, chegando lá tinha poucas pessoas ainda, apenas Boris, Theo, as Ruivas e a Jane.
Eddie tinha pedido para Richie ir com ele comprar oque ele queria, e Richie como a boa cadela que era, nem questionou, apenas aceitou e foi, Boris e theo comparam tudo um dia antes E as meninas só chegaram cedo.
Will correu em direção a theo que estava no canto da sala pendurando um pisca-pisca na parede, Will pegou a mão dele e o puxou para o quarto de cima, provavelmente para experimentar a saia.
-Eae Mike, gostou do passeio?-Boris perguntou sorrindo, ele estava em cima de uma escada colocando coisas brilhantes na parede
-Adorei, hoje você tem uma surpresa que theo vai te fazer, will me disse, só não posso te contar oque é -Respondi ganhando um olhar curioso Não só do meu irmão como das meninas que até se aproximarám de nós.
-Deus escutou minhas orações! Eles vão casar eu aposto -Pippa disse parecendo mais feliz que o próprio Boris
-Quem dera acontecesse comigo amiga- Beverly disse limpando uma lágrima imaginaria -Meus reddie Não tão nem perto de se assumirem, eu sofro viu -ela disse e Max entrou na frente
-Pelo menos o de vocês é assumido pro grupo meus byler nem sabem oque são -Max disse sendo consolada falsamente pelas outras três meninas que fizeram questão de Falar coisas como "Vai ficar tudo bem", "sinto muito anjo, você não merece passar por isso", "a gente vai superar eu prometo"
-Vocês shippam mais a gente que nós mesmos -Boris disse voltando a pendurar as coisas na parede, eu ouvi will e theo descerem as escadas animados.
Will veio até mim olhando estranho para as meninas que ainda faziam drama
-preciso entender? -ele perguntou franzindo o cenho.
-Precisamos saber oque somos e contar a elas, é tudo que você precisa saber -Disse e ele acenou com a cabeça concordando.
Ofereci ajuda a eles e fiquei encarregado de terminar de enfeitar com will e as meninas enquanto Boris fazia as bebidas e Theo arrumava as coisas que will avia comprado.
*Quebra de tempo*
Todo mundo já avia chegado, agora eu Richie e Boris estávamos no mesmo banheiro se arrumando, era o único lugar que aviamos encontrado, Richie usava uma Blusa preta com uma bermuda preta com uma pequena listra branca em cada lado do corpo, usava tinta neon nas bochechas ---porque Eddie mandou---, boris usava uma regata cinza e uma bermuda jeans, preta também, e eu usava uma blusa branca com uma bermuda jeans azul bem clarinha, óbvio que se vestir não era o porque de estarmos no banheiro, e sim nossos cabelos.
Cachos exigem um cuidado absurdo, e é difícil ter esse cuidado quando duas outras pessoas exatamente iguais a você estão em frente ao espelho, e também tínhamos técnicas diferentes para arrumar os cachos, eu definia eles com a tal tesourinha e depois soltava eles, Richie fazia dedolis e depois os soltava igual eu, já Boris apenas os amassava e secava.
Depois de muito tentar apenas os sequei de qualquer jeito e Richie prendeu o dele em um rabo de cavalo, saímos finalmente de um dos três banheiros que tinha na casa e a música já estava ligada estorando meus ouvidos, fomos até a sala e lá estava os três nos esperando como se eles fossem nossos príncipes no baile, Vi o queixo de Boris cair vendo Theodore de saia --Azul-- e blusa regata branca, Richie sorriu já que era costume Eddie de saia --vermelha-- e will usava a saia marrom e um cropped escrito "verão é uma estação mental" combinando com o de Eddie que dizia "primavera é uma estação mental".
Boris abraçou theo muito forte, e começou a distribuir beijos pelo rosto dele, enquanto Richie pegou a mão de Eddie e foi em direção a cozinha, algumas pessoas já aviam achado os cigarros de maconha, infelizmente beverly era uma delas, ela e as outras ruivas dividiam o mesmo e Jane apenas observava já meio alterada pela bebida falando alto e animada, stan e bill estavam no canto dançando animado junto a ben, Mike e Lucas não se importavam com nada só em cantar alto a música que tocava um com o outro.
*comecem agora a ouvir a música da mídia!!*
Boris avia pego um copo e virado de uma vez logo em seguida beijando theo, recebendo muitos gritos vindo de pippa e das outra meninas, eu e will fomos até a cozinha pegar algo para beber
-oque vai querer? -perguntei e ele pareceu confuso
-o refrigerante que tem álcool é uma delicia pega pra mim?- ele pediu e eu peguei passando um pra ele, logo enchi meu copo com vodka de morango.
Quando levantei a vodka vi um dos cigarros, Richie estava ainda na cozinha, Eddie estava no balcão e Richie apoiado nas coxa dele com as mãos ouvindo Eddie falar sobre várias coisas, então assoviei assim que ele me olhou joguei o cigarro que não tinha nada de nicotina pra ele.
Ele sorriu para mim tirando do próprio bolso um isqueiro azul, e acendendo voltando sua total atenção para eddie, voltei a sala vendo algumas pessoas já com o rosto coberto de tinta neon.
Não foi muito justo Boris ter escondido os "Beck's" já que agora ele já estava com um na mão, até que theo pegou o cigarro da mão dele e saiu correndo quando Boris foi correr atrás caiu com a cara no chão, foi extremamente engraçado até porque ele levantou rindo igual um boboca.
Seria uma longa e grande noite.
________________________________________
Atualizando pra vocês enquanto quem lê big star's tá implorando por uma att😋
A festa só começou viu, e eu fiz um pov do Mike pq uma pessoa adicionou a fic a uma lista chamada "byler confort" então quero mais momentos byler
Amo vocês até a próxima👐
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Reddie+boreo+byler)- for three boris tozier?
FanficBoris, Richie e Mike foram criados separados, porém são iguais, e passaram a morar juntos com 18 anos.