twelve

88 5 3
                                    

_________________________________________________

*Richie pov*

Eddie estava em uma crise de ciúmes.

Uma crise muito grande de ciúmes, ele não estava nem olhando na minha cara.

E tudo porquê eu vim até o acampamento conversando com a Jane, e tudo bem, eu entendia ele, a van estava cheia e eu estava no meio dele e da jane, senti que as meninas estavam excluindo ela então eu apenas puxei papo, e ele ao invés de falar que estava incomodando veio o caminho todo de bico pra mim.

Mas em minha defesa na van eu achei que o bico dele era devido as piadas que Boris veio fazendo com ele, mas quando chegamos no acampamento ele se quer respondeu quando eu pedi pra ele montar a barraca comigo, então eu pedi a Jane.

Óbvio que foi uma escolha burra, pois agora ele queria me matar, e resolveu que ficaria na barraca de Theo e Boris, eu disse pra ele não ser "empata foda" e ele apenas me respondeu:

"Pelo menos não vou empatar sua foda com a on."

Eu agora tentava me redimir, conversar, mas Eddie era tão imaturo nessa parte.

-Eds amor...-comecei a dizer

-Não me chama de eds porra. -ele respondeu arrumando as coisas da barraca do Boris e do Theo, que tinham ido caminhar pelo lugar, disseram que queriam espairecer.

-Amor -eu tentava dizer, seguindo ele enquanto ele colocava tudo no lugar.

-Amor o caralho Richie, por que você não vai atrás da Jane em porra? Eu vim o caminho todo ouvindo você falar sobre diversos assuntos com ela enquanto nem em mim você relava ou puxava assunto, você sabe o quanto me magoa? Eu sei que você virou quase melhor amigo dela e tal, E você sabe o quanto eu amo ela também, mas o problema é VOCÊ, que sabe o quão inseguro eu sou em relação a garotas, porque sei o quão mais fácil seria você se apaixonar por uma GAROTA, você assumir uma GAROTA, sei o quanto sua mãe ficaria mais orgulhosa com uma GAROTA, e sei o quanto a Jane é mais bonita que eu, por que sempre parece que qualquer oportunidade você quer me deixar mais inseguro? -ele disse, gritando na minha cara, cada palavra era como se seus olhos enchessem mais de lágrimas, e então em um momento toda a raiva dele parecia tristeza.

Eddie respirou fundo, limpando as lágrimas quando se virou de novo pra arrumar as coisas, envergonhado provavelmente por ter exposto seus sentimentos, e eu respirei fundo antes de tentar me explicar, pois eu sabia que ele é realmente muito inseguro.

-Amor, olha pra mim -eu pedi e ele não olhou, ainda respirando fundo- por favor -eu pedi, ele me olhou ainda contrariado.- meu bebê não quero te deixar inseguro, eu nunca amaria nenhuma garota como eu amo você, se parece que eu quis algum momento te deixar inseguro me perdoa, você é tudo pra mim Eddie, tudo mesmo, eu jamais trocaria você por uma garota, ou por outro garoto, por que você é meu tudo, meu tudinho, se não fosse eu e você não seria eu e ninguém. -eu disse limpando as lágrimas dos olhinhos dele. -eu te amo meu amor, e meu amor pela Jane não é o mesmo que o meu por você, me perdoa minha vida.

Eddie respirou, olhando pra cima tentando provavelmente assimilar o que eu tinha falado, então eu abracei ele, dando um beijo na cabeça dele e deixei ele chorar no meu peito, sabia o quanto ele acabava ficando sobrecarregado e estressado com tudo, então apenas disse alguns desculpas enquanto ele chorava, acabando molhando minha blusa, mas eu sinceramente não me importava.

-Eu te amo Richie, me desculpa ser tão sentimental. -ele disse, ainda sem olhar pra mim, se recuperando do choro.

-Não, não vida, está tudo bem, eu amo seu lado sentimental e expressivo, eu te amo por inteiro. -eu disse agora fazendo carinho na cabeça dele, sabia o quanto ele precisava de apoio e carinho agora.

Então ele olhou nos meus olhos, com o rostinho avermelhado pelo choro recente, a pontinha do nariz principalmente e os cílios que é bem grande agora parecia maior, pois se encontrava molhado.

Eu depositei um selinho na boca dele, os lábios inchadinhos como sempre, macios, onde até por selinhos dava pra sentir, eu gostava de beijar Eddie, e acho que ele gostava de me beijar também, pois ficou na pontinha do pé pra me dar mais alguns selinhos, me fazendo puxar ele pra um beijo de verdade dessa vez, eu tinha minhas duas mãos na nuca dele, o tocando como se ele fosse de porcelana, enquanto ele mantinha as mãos entre nos dois.

Paramos o beijo na intenção de respirar, ainda de olhos fechados mantendo o rosto bem pertinho um do outro, porém eu abri o olho primeiro, vendo Eddie com o olho fechadinho, respirando devagar na intenção de regular a respiração, e porra, ele é um tesão, eu observava totalmente fascinado como o meu pequeno ficava com apenas beijinhos.

Ele abriu os olhinhos também, dando uma risadinha quando viu a maneira que eu observava ele, em total admiração.

-Sabe rich...-ele começou, abaixando a cabeça em seguida- agora que eu te perdoei, poderíamos ir pra nossa barraca. -ele disse sorrindo sapeca, ah como eu amava ver ele sorrindo, então eu sorri também, empurrando meus óculos com a ponta dos dedos pois ele insistia em deslizar pelo meu nariz.

-Claro que podemos meu amor. -eu respondi beijando a bochecha dele, foi um toque de carinho, nas bochechinhas redondinhas dele, e vermelhas, que pelo meu beijo, fez ele sorrir mais e mais.

Seguimos nessa de love só mais um pouco, com carinhos também, até que a barraca é aberta e Boris entra com o Theo, eles não parecem perceber eu e Eddie ali porque eles começam a se beijar e se beijar, fazendo ambos parecem que iam se fundir um com o outro, e aparentemente Boris tinha pegada, já que Theo estava na "parede" da barraca e Boris na frente então não tínhamos como ver o que ele fazia, mas pelos sons de Theo devia ser algo bom.

Eu e Eddie olhamos um para o outro, até que o loiro que era quase comido a poucos segundos abriu o olho, quando o namoradinho dele começou a beijar o pescoço dele, nós percebendo e arregalando o olho, chutando a canela de Boris em seguida, que resmungou e continuou o que fazia, até Theo falar.

-Boris, o seu irmão e o namorado dele estão aqui! -ele disse tentando não falar tão alto.

-Ah, oi -boris parou só pra nos comprimentar e voltou o que fazia, levando outro chute de Theo. -O que foi? Não é nada que o eles não saibam que a gente faz, e pra eles não terem ido embora ainda é porque tão gostando, né?!

Eddie apenas pegou na minha mão me puxando pra fora pra não atrapalharmos o casal, saímos apenas dizendo um "aproveitem", e assim que saímos nos olhamos rindo.

Esse acampamento ia ser só sexo aparentemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Reddie+boreo+byler)- for three boris tozier? Onde histórias criam vida. Descubra agora