nine

141 7 3
                                    

Olaaa

Eu nunca faço oq prometo mas eu voltei, então me desculpem

Eu espero que gostem, e me perdoem qlqr erro, eu não revisei esse capítulo!

Tbm me digam oq vcs gostariam que eles fizessem pq demorei MT pra escrever por estar sem ideia

MT obrigada pela paciência

Eu amo vcs❤️‍🩹

Bom capítulo!

______________________________________________

*Richie pov*

Eu estava deitado sozinho no quarto, Eddie tinha saído junto com alguns outros, no qual eu não tinha certeza de quem era, pra ir ao mercado, então eu estava em um enorme tédio, e após rodar todo o catálogo da Netflix apenas desliguei a televisão, encarando o teto

Por estar sem nada pra fazer peguei um baseado que eu guardava na minha cômoda de roupas, e acendi, deitado e dando a primeira tragada, foi quando abriram a porta, levantei a cabeça pra ver quem era e Boris pulou em cima de mim, sorrindo, e eu estranhei, Boris aparentemente sóbrio feliz?

-Que porra, Boris -reclamei porque quase queimei ele com o meu "cigarro"

Ele arrancou o meu baseado da minha mão, tragando e soltando a fumaça em bolinhas, me devolvendo sorrindo

-O que você quer aqui? -perguntei ele se sentou na cama, finalmente saindo de cima de mim

-Não tem ninguém em casa além de você. Na verdade até tem, é Mike, mas ele está dormindo -ele disse com uma cara de criança encapetada

-E? -eu não teria reclamado tanto, só queria implicar com ele- vai, sei lá, bater uma punheta, misturar álcool, cozinhar, usar droga, lavar um banheiro, não me enche!

-para vai -ele veio com as mãos pra me fazer cosquinhas, que absurdo, como se eu fosse criança, eu estava estranhando Boris, ele não custumava ser tão amigável- eu estou triste.

-Ah, isso explica muita coisa -disse e bati no travesseiro onde eu deitava, como um pedido pra que ele deitasse também, o que foi feito

-por que na nossa idade namoro parece que é só sexo? -perguntou e eu olhei pra ele de canto de olho, Boris não era o tipo sentimental, normalmente era ele quem reclamava se não tinha tanto sexo

-por que está me perguntando isso? -perguntei e passei meu baseado pra ele

-eu.. -ele pareceu refletir antes de falar- não me zoa, mas, tipo, eu amo o Theo, amo amo mesmo, e eu sei que o que temos não é só sexo, e ele sabe também, mas as pessoas agem como se fosse só isso, e não é, a gente quer viver juntos, trabalhar e volta juntos pra casa, se amar, mas sem apenas sexo, sendo sexo apenas algo pra demonstrar nosso carinho um pelo outro, não que olhem pra gente como animais Transantes, não sou sentimental, mas a galera daqui não pode ver uma mão na coxa que acha que é uma tentativa de foder, e não é! As vezes eu estou apenas tentando reconfortar Theo dos problemas dele.

-Uau, é, tipo, realmente, gay -disse e ele riu me batendo com uma almofada que tinha na cama- é profundo Boris, eu nunca pensei que você se sentisse assim, já tentou falar com os outros?

-eu não sei, eu tenho medo que o Theo.. faça algo com ele -ele respondeu e eu olhei pra ele de canto de olho de novo

-Como assim faça algo com ele? -ele iria se bater? De alguma maneira isso seria engraçado

🔴Pode conter gatilho de AUTOMUTILAÇÃO E ANOREXIA, se você é sensível pule!🔴

-Quando o Theo se sente mal ele se machuca, ele se pune, ele pega lâminas e corta a própria pele -ele disse e eu arregalei os olhos- como ele pode fazer isso com ele richie? Ele é tão lindo! a única vez que ele usou blusa sem manga foi durante e pós a festa, ele nunca usa, ele diz que isso faz sair toda a dor de dentro dele, mas porque? Porque com ele? Uma vez achei ele no chão do banheiro com o pulso sangrando, ele chorava tanto, como uma criança, ele dizia que era imprestável e não servia pra nada, nem mesmo pra se alimentar, eu só soube abraçar ele e tirar a lâmina da mão dele, mas ele sempre consegue uma nova e sempre esconde de mim, são tantas marcas no braço dele, e toda vez que ela começam a sumir ele acaba fazendo mas, diz que sente que toda a dor dele é em vão se for sumir, eu tenho medo que ele se mate richie, ele odeia expor nossa vida sexual, ele fala que vão ver ele como objeto, e que vão falar que ele é tão gordo, ele diz que tem certeza que as pessoas vão pensar como eu dou conta de comer ele com ele sendo tão gordo, e ele não é! O corpo do Theo é tão lindo, ele é tão lindo, porque a vida teve que ser tão cruel com ele? Eu só queria meu menino bem, queria rancar toda a dor dele e trazer pra mim.

-Uau, eu nem sei o que dizer, eu já reparei manchas de sangue em blusas dele, mas nunca comentei, ele é tão bom com todo mundo pra passar por tudo isso, meu Deus, eu sinto muito mesmo por ele, podemos tentar ir atrás de algum lugar que tenha consultas de terapia pra ele -respondi, mas quando olhei pra ele os olhos dele estavam lacrimejando, ele ama tanto o Theo que deve doer

-como ele pode fazer isso com ele? Ele podia descontar tudo em mim eu aguento! -ele disse e eu só soube abraçar ele- ele é tão incrível richie, eu não acredito que ele se odeie, por que não consigo ajudar?

-as vezes ele precisa de mais um tempo bo -respondi usando o apelido que fiz pra ele quando criança, avaliando se ele se acalmaria- nós vamos ajudar ele, ok? Ele vai parar, precisamos dar espaço pra ele.

🔵 Não pode mais conter nenhum gatilho 🔵

-obrigado richie, de verdade eu precisava tanto compartilhar isso com alguém -ele disse respirando fundo, recuperando o fôlego- promete que não vai contar pra ninguém?

-prometo Boris, vou te ajudar a tirar ele dessa -disse e ele não saiu do meu abraço, fiquei acariciando o cabelo dele

Boris também era forte

Assim como o Theo

Por ter acolhido e cuidado do Theo por tanto tempo

Theo e Boris era sobre amor, eu não via eles como sexo.

(Reddie+boreo+byler)- for three boris tozier? Onde histórias criam vida. Descubra agora