Resolvi começar a deixar avisos no começo, esse capítulo contém muita boiolice, desculpa a demora pra atualizar, minha irmã é nóia e foi atropelada, enfim amo vcs, Desculpa qualquer erro!
Boa leitura!💕
_____________________________________________________
*Boris pov*Abro os olhos e no mesmo instante sinto minha cabeça latejar de dor, a ressaca misturada com o sol invadindo minha visão logo cedo eram provavelmente as causadoras, então viro a cabeça com os olhos fechados ainda, abrindo eles devagarinho, vendo Theo dormir igual uma criança, ele dormia abraçando um pequeno ursinho em formato de pássaro o que era adorável, na noite passada Theo não avia bebido muito, apenas suficiente para deixar ele mais leve, levando em consideração que a saia que ele usou ontem deixou ele tímido, ele falou pra mim antes de dormimos que se sentiu um pouco vulgar com ela, mas na minha opinião, só ressaltou a beleza dele.
Penso o quanto ele provavelmente vai estar cansado assim que acordar então resolvo levantar e ao menos tentar fazer algo pra ele comer, me levanto sentando na cama vendo meus cachos com 0 definição e minha roupa amassada no espelho que ficava de frente pra cama porque ele fez questão que colocássemos, sentindo o gelado do chão em contato com meu pé, assim que tento ficar de pé sinto por um momento tudo rodando, sento na cama novamente e tento ficar em pé denovo, tendo um resultado bom dessa vez.
Saio do quarto e dou de cara com richie, apenas com a mesma bermuda da noite anterior mais sem camisa, ressaltando algumas pequenas tatuagens que ele tinha espalhadas pelo tronco, ele parece cansado, e está com os óculos na cabeça esfregando os olhos, assim que coloca os óculos e me nota revira os olhos, já sabendo o que eu faria a seguir
-ontem a noite foi boa em! -eu disse dando um sorriso malicioso e ele sorri sem mostrar os dentes em seguida
-claro -ele diz ajeitando os óculos com a mão- Foi com a sua mãe -responde dessa vez forçando a boca pra baixo em uma cara extremamente falsa de triste
-minha mãe e a sua são a mesma, idiota -eu disse começando a andar em direção as escadas e ele me seguiu, fomos até a cozinha com ele rindo de basicamente nada, devia ser efeito de drogas da noite anterior, ou pela observação que eu fiz.
Assim que chegamos na cozinha vi a Jane sentada sozinha, jogando mel em cima das waffles, comendo aparentemente desanimada, provavelmente pela dor de cabeça, mas assim que nós viu ela deu um sorriso cansado pra gente, e eu sorri de volta pra ela
-Bom dia El -richie disse animado, todos tinham intimidade uns com os outros apesar do pouco tempo juntos, porém richie adorava a Jane, passavam um bom tempo batendo papo, ela gostava do senso de humor dele, e ele adorava o carisma dela, eram definitivamente uma dupla inesperada porém muito boa, funcionava muito bem por incrível que pareça, e Mike ficava feliz, El era a melhor amiga de Mike, e ele ficava muito satisfeito em saber que o richie se dava bem com ela, afinal era seu irmão e a pessoa que ele mais confiava, eu particularmente achava incrível a maturidade do wheeler e da eleven, eles aviam tido um relacionamento, mas quando mais novos, e hoje não desgrudavam, lembro que a um tempo atrás, Mike e Will ganharam um presente dela, eu não entendi o motivo, e quando perguntei Mike disse que era porque ele e Will tinham finalmente se beijado em público, não exatamente pra todo mundo ver mais não foi escondido, e ela deu um presente a eles pra demonstrar o quanto sentia orgulho deles, aquilo aqueceu meu coração.
Me vi perdido nos pensamentos e então fui em direção a geladeira, pegando suco pra mim e geleia de morango junto ao pão de forma pra fazer pro Theo, abri o suco pegando 2 copos, um pra mim e um pra mim levar pro Theo, coloquei o suco (de laranja) no meu copo, dando um gole antes de começar a fazer o pão do Theo
-comeu alguém ontem? -Richie disse, perguntando a de cabelo castanho, e ela sorriu fofa
-Nah, só conheci todo mundo um pouquinho mais -ela pareceu lembrar de algo e sorriu- vi vocês três beijando seus namorados, vocês são todos uma graça! -ela disse e eu sorri genuinamente, terminando o sanduíche do Theo, então lembrei de uma leve dúvida
-Posse te perguntar algo El? -perguntei e ela acenou que sim, colocando um pedaço da waffle na boca- não precisa responder se não quiser ok? -ela acenou que sim novamente- porque você e o Mike pararam de namorar, tipo eu entendo que vocês tinham só treze, mas porque desistiram? -perguntei e ela deu uma risadinha e me olhou
-então, éramos crianças imaturas, não sabíamos o que fazíamos, um dia eu resolvi terminar com ele por um conselho da Max, e acabamos discutindo, ele foi pra casa dele, super triste, tentou me ligar e eu só não atendi, e o Will foi ajudar ele, ele disse que o Will fez a comida favorita dele, comprou sorvete, e foi jogar o joguinho lá, D & D com ele, na hora de dormir eles iam dividir o quarto, e acabaram se beijando, Mike me contou tudo no dia seguinte, e pediu pra que eu entendesse que o problema não era com a gente, mas ele amava muito o Will, e apartir disso eu tentei lidar com sentimentos confusos, era difícil pra mim ver eles saindo sozinhos juntos, mesmo que sem se assumir pro grupo ainda, e depois de um tempo percebi que o que eu sentia pelo Mike era o mesmo que eu sentia pelo Will, pelo Lucas, pela Max, pelo Dustin, eu amava ele, mas diferente de como eu achei, foi 1 ano só pra eu entender isso, e todos tiveram paciência comigo, inclusive os dois, que até evitavam dormir juntos pra que não fosse difícil pra mim, enfim só entendi meus sentimentos e ele os dele, e eu sou muito orgulhosa não só de como eu consegui amadurecer com isso, mas como eles amadureceram, e hoje sou apaixonada pelo casal que eles formam, eles são almas gêmeas sério! Por isso sou tão orgulhosa deles, e eles de mim.
Ficamos 20 segundos em silêncio processando
-parabens, Jane -disse sorrindo- Você foi muito madura, e saiba que eles são muito felizes pelo seu apoio, eles tem muito orgulho de você também, pode ter certeza!
Ela sorriu e no momento que eu ia abraçar ela Theo entrou na cozinha, e eu fui em direção a ele, segurando o sanduíche e o copo de suco
-Bom dia, gatinho loiro -disse no ouvido dele vendo ele sorrir e me olhar, eu ia dar um beijo nele mas senti o olhar de richie na minha alma, então só entreguei a comida pra ele e puxei uma cadeira pra ele sentar perto do balcão.
Assim que ele sentou comecei a massagear os ombros dele, ouvindo pequenos grunidos vindo dele, provavelmente por dor
-como vamos arrumar essa casa -meu garoto perguntou, finalmente falando depois de um bom tempo em silêncio
-boa pergunta -respondi, estávamos fudidos, e do jeito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Reddie+boreo+byler)- for three boris tozier?
FanficBoris, Richie e Mike foram criados separados, porém são iguais, e passaram a morar juntos com 18 anos.