As três primeiras aulas haviam durado uma eternidade, confesso. Matemática sempre fora um ponto forte em meu currículo escolar, entretanto, diante a minha ansiedade em relação a Benny, as aulas tornaram-se uma tortura insuportável.
O pátio escolar está lotado como de costume. Adolescentes estão espalhados por toda extensão do gramado, todos falam ao mesmo tempo. O sol jorra tão intensamente de onde estou sentado (diante os batentes da escadaria da escola de Whitechapel, um sanduíche de presunto repousa nos meus joelhos, e um suco de laranja, qual eu considero como terapêutico, é empurrado goela abaixo) enquanto Rory, o mais próximo de amigo que tenho agora, proclama as suas conquistas amorosas, ou seja lá o que estivesse rolando entre ele e uma garota chamada Sarah Fox.
O garoto loiro não havia me dado espaço para comentar algo em relação a sua nova aventura em nenhum momento desde que sentou ao meu lado. Ele falava, falava e falava. As lentes gigantes de seu óculos escorregam a medida que ele tagarela mas ele parece não se importar, repetindo a ação de o escorregar de volta aos olhos azuis a cada centésima vez que ocorria.
- Você sabe, agora temos uma mulher no nosso squad, graças a mim e não a você. Eu tenho certeza que a qualquer momento ela vem sentar com a gente nos resta esperar. Quando isso acontecer não quero risos, nem sorrisos. Ethan é sério, não quero você de graça com a futura mãe dos meus filhos, pode não parecer, mas sou muito possessivo hahaha. Te contei que ela me defendeu quando Jesse e sua trupe veio me atacar?
-Por Deus Rory, cale sua boca por um segundo e me deixa comer em paz! - Examino mais de uma vez o sanduíche antes de mordê-lo. O gosto estava péssimo. Rory começa a gargalhar alto demais e olhares curiosos são atraídos em nossa direção, eu me engasgo. -CARALHO CARA, VAI SE TRATAR!
-O quê que eu fiz agora?- O garoto loiro agora me olha seriamente.
-Gritou do nada, seu maluco! Eu já mandei você parar com isso, um dia você ainda me mata do coração, que porra!
-Ah foi por isso.- Seus pés se balançam e ele decide voltar a atenção ao seu dedo indicador, examinando-o antes de voltar ao seu novo assunto favorito.
-Dessa vez eu estou falando sério, Ethan. É ela. Sempre foi ela, nunca foi Erica Jones.
Erica Jones, pontuo em mente. Desde quando ela se mudou para Whitechapel a minha vida tem regredido.
-A próposito Ethan, tudo começou quando ela disse que minha cabeça era tão grande que poderia substituir a bola no jogo de queimada na educação física.
Não sei como ou exatamente quando foi que começou, talvez fora há dois anos atrás. Após o verão terminar para ser mais específico. Benny só sabia falar o quanto estava interessado na garota com quem ele fazia aula de artes. Todos os assuntos sobre jogos foram substituídos para o quanto Erica Jones mexia com seu subconsciente, e coração.
- Quando eu tentei fugir, parecia que eu estava preso em um filme de terror cara, eu estava assustado de verdade, eles eram tão rápidos que eu nem conseguia me movimentar para longe. Jesse estava atrás de mim ele ria e me segurava, e o Benny vinha de frente. Parecia um cachorro, um pitbull mesmo, daqueles assustadores que fazem estragos... lembra do Doki? Aquele cachorro que tive que enterrar contigo depois que ele foi atropelado por uma moto enquanto eu cortava o gramado para a sua mãe? Você ainda sofre por ele? Eu não consigo esquecer aquele momen...
Mais um gole no suco.
Quando Benny entrou pela minha janela, isso enquanto eu estava de castigo após bombar em química, falando que teria o seu primeiro encontro com Erica eu meio que queria morrer. No fundo eu já sabia que eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo naquela época, mas preferia fingir que nada daquilo era o que realmente era. Uma hora aquilo passaria e eu me apaixonaria por alguma menina do colégio como havia acontecido com ele mas não foi o que aconteceu.
E aquela não foi a pior parte.
Quando eu tentei perguntar sobre seu encontro com Erica no dia seguinte fui ignorado. Ele fingiu não me olhar nos olhos antes de seguir reto pelos corredores do colégio. Desde então a minha vida não possui mais a alegria que tinha antes. E eu me odiava tanto por ainda desejá-lo com todas as forças. Odiava não entender-lo. Eu queria tanto entender-lo. Eu o machuquei? Ele notou que a cada vez que ele me falava sobre o quanto a Erica era bonita eu desejava a ela a morte mais inexplicável para que as coisas voltassem a ser como eram antes?
Por que Benny Weir passou a me odiar?
-Então ela surgiu como um furacão, cara. A mulher mais linda que eu já vi.
-Você falou o mesmo da Erica.
-Não falei não.
-Falou sim, caralho.
- Ethan, Ethan. Boca suja Morgan.
-Prossiga com a fanfic antes que eu fuja de você.
-Você insistiu.
-Não tenho escolhas, né. - E não era mentira. -Pera, você disse que o Benny estava incluído nessa palhaçada toda?
-Ele foi o primeiro a gritar que eu tinha roubado a bola.
-Calma, calma. Essa confusão começou porque você roubou a bola do jogo de queimada!? Por que você insiste em se meter nessas coisas? Você nem tinha aula de educação física hoje. Seria apenas "física".
-Pelo visto você nunca se confundiu na vida não é?- Agora foi a vez do garoto loiro revirar os olhos, desdenhoso.
-Nada nessa história tem sentido...então a Sarah Fox te livrou de levar uma surra daquelas, foi isso?
-Foi isso!- ele mostra um sorriso cheio de dentes, prendo o riso.
-Então agora...vocês namoram?
-Sim!
-Cara, o que mais me fascina nessa história toda é que Sarah Fox é o nome da namorada do Jesse.
-Ex namorada. Ela me contou que precisava de um homem de verdade, eu me ofereci e ela disse ahaam.
Ahaam...
O sinal toca, e eu dou graças aos céus por isso. Continuar ouvindo aquela história me deixaria ainda mais confuso do que estava, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de você, Benny Weir
RomanceEthan encontrou em seu melhor amigo, Benny Weir, o apoio emocional qual tanto havia necessitado na sua infância. Transtornos e fobias sempre foram suas acompanhantes até Benny aparecer, e era perfeito. Bom, isso até Benny se afastar dele sem explica...