Antes de decidir voltar para casa, me atrevi a andar pelo parque de Whitechapel. A chuva estava cada vez mais intensa mas não me importei muito com esse fato enquanto tentava controlar meu choro. Só me atrevi voltar quando tive certeza que não choraria mais. Aquela situação já era humilhante demais até onde havia chegado, não podia intensificá-la mais.
-E!- Jane me olha com espanto quando entro no quarto, a sobrancelha direita se ergue e ela corre até mim.- Papai te viu nesse estado? Por que não voltou para casa, seu idiota? Você vai ficar doente!
Suspiro. As roupas estão pesadas pela quantidade de água acumulada e o frio resulta em uma colisão desenfreada entre os meus dentes.
-Papai estava dormindo no sofá não me viu entrando...
-Sua sorte é que mamãe precisou ver a vovó. Você seria um adolescente morto. Como foi lá?
Mais um suspiro.
-Podemos não falar nisso? Eu não sei se quero detalhar o quanto sou idiota para as únicas pessoas que ainda se orgulham de mim.
-Você orgulha mesmo muito a gente. Benny é um idiota por não enxergar isso, um idiota completo.
Sorrio fraco. Eu nunca me senti uma pessoa especial diante as outras pessoas. Sempre me olhei como o garoto de expressões rasas e frases previsíveis. Entretanto, apesar dessa falta de confiança, percebo um fundo de verdade no que minha irmãzinha falou. Eu não merecia aquele tratamento. Benny era um idiota completo.
- Mas Ethan, agora preciso saber sobre essa namorada do Rory...
Rory!
Noto que eu não havia percebido a ausência do meu amigo no quarto. Meu olhar percorre o cômodo de forma ágil. Nada de Rory Keaner.
-Você não deixou ele sair nessa chuva não, deixou Jane?
-Eu não tive escolhas, ele fugiu feito um ninja. Essa tal de Sarah Fox disse que precisava da ajuda dele com o ex namorado e ele saiu feito um lobo.
-Mas ele é um lobo sem a matilha. Essa galera que ele tá se metendo são uns arroaçeiros de primeira, eu preciso ajudar ele. Eu sei onde a Sarah mora, vou lá!
-Troque as roupas que estão molhadas. Eu vou chamar um táxi.
Por Deus, esse dia não vai acabar nunca?
(...)
Havia uma voz gritando de forma desenfreada dentro de mim ao que eu entro no táxi, mas eu não consigo a interpretar. Quando o carro se afasta da minha casa, me viro para observar uma Jane apreensiva espiando pela janela da sala e eu fico ainda mais nervoso. Por que eu estava com tanto medo? Rory só foi defender a namorada que ele tanto admirava...Jesse Black não seria capaz de algo a mais que um bullying colegial. Ele não era um maluco completo. Ou era?
Queria tanto que as minhas horas perdidas se acumulassem em outro tipo de atividade, algo menos preocupante e menos gelado. O frio de hoje merecia ser contemplado com um chocolate quente, pijamas aconchegantes e uma maratona invejável de Star Trek. Isso se eu não tivesse um amigo maluco.
Conheci Rory um pouco depois da minha súbita perda de amizade com Benny. Sua mãe, a Sra. Keaner, fazia parte do clube de senhoras de Whitechapel, grupo este que minha mãe sonhava em participar. Eu não entendia muito sobre o conceito desse grupo, mas a alta sociedade Whitechapel morria para ter o prestígio de participar. Mamãe nunca foi da alta sociedade, mas rapidamente conseguiu uma vaga ao falar que tinha um filho da idade do filho da lider do grupo. Sra Keaner.
O objetivo com tudo isso? Acho que passar menos tempo com seu filho.
Rory não era um garoto comum, eu logo notei. Nada em seus assuntos tinham uma conexão lógica, soavam sempre bagunçados e por vários momentos ele queria falar sobre tudo e todos ao mesmo tempo. No início não era nada fácil para mim, e pra ele também não, mas sem perceber nos adaptamos a aquela amizade estranha. Amizade estranha que não quero que acabe em ruínas.
(...)
Quando saio do carro, eu peço para o senhor calvo de expressão cansada aguardar por alguns minutos. Ele assente e eu agradeço. A noite já está tão evidente diante o céu chuvoso de Whitechapel, que por alguns segundos me sinto em um filme de terror de baixo orçamento.
A casa da adolescente mais influente do nosso colégio aparenta está escura demais para o evento "guerra entre ex e atual" e isso me atinge com o dobro de preocupação. Se Rory não estivesse aqui com Sarah, onde mais ele estaria?
Respiro fundo. Não posso mais ver o táxi de onde estou, afastado o suficiente para ser uma vítima em potencial de um assassino em série.
Relaxaaaaaa!
No fundo eu só espero que seja mais uma das loucuras sem nenhuma consequência grave do meu amigo. Eu não gosto da ideia de vê-lo batalhando com o abusado do Jesse Black.
Corro até o lugar mal iluminado, não há sinal de gente alguma. Existe um pequeno jardim em frente a casa e eu o adentro sem muita dificuldade passando por um portão de madeira que está escancarado, como se alguém houvesse o deixado daquela forma propositalmente. A casa era imensa olhando de fora, paredes brancas se estendem a minha frente, e eu me sinto cada vez menor ao me aproximar da porta.
Antes que eu pressionasse a campainha, um barulho de galho se partindo me faz girar os calcanhares em direção contrária a porta, para os arbustos gigantes no canto esquerdo do jardim. Meu coração quase sai pela boca quando noto que havia uma silhueta desenhada ao lado de um balanço velho que balança com o vento. Não vi o que era exatamente, identificando apenas como um borrão disforme que logo avançou em minha direção, me deixando sem tempo para reagir ao ataque.
-Socor...- Uma mão pressiona agressivamente a minha boca pelas costas e eu não consigo ver quem é. Em questão de segundos a coisa estava em pé atrás de mim, a respiração tão forte quanto os meus batimentos cardíacos que sem sombras de dúvidas poderiam ser ouvidos a metros de distância.
-Não emita nenhum som, caso contrário, seu destino será igual ao do seu amiguinho nerd.
Benny.
Aquela voz era a voz de Benny.
Lágrimas começam a transbordarem nos meus olhos a medida que tento me soltar e falhar, meus pulmões enchem de ar mas existe uma impotência frustrante na minha tentativa de me soltar das mãos do maior que continua a me agarrar impiedosamente. Que droga, que merda, que inferno estava acontecendo? Do que ele estava falando?
Eu não vou te machucar. Respira. Só preciso que você não emita nenhum som, caso contrário, ela aparece aqui em menos de 30 segundos. E vou ter que te matar se isso acontecer.
ninguém pediu mas eu voltei kkkk preciso continuar postando porque escrever me faz feliz <3 os próximos capítulos vão ser babadeiras nenéns
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de você, Benny Weir
RomanceEthan encontrou em seu melhor amigo, Benny Weir, o apoio emocional qual tanto havia necessitado na sua infância. Transtornos e fobias sempre foram suas acompanhantes até Benny aparecer, e era perfeito. Bom, isso até Benny se afastar dele sem explica...