n/a: última parte da narração do doido do Jesse, desculpa pela demora eu sou muito atrapalhada kkkk
Havia mergulhado no mais absoluto silêncio desde quando entrei no meu quarto, repousei o corpo machucado extremamente aromático de Rory na minha cama e me sentei na ponta da mesma. Posso escutar súplicas de vez em quando, mas eu as ignorei focando em inalar a fumaça do cigarro que fumava e observar a chuva que caía no lado de fora da casa pela janela de vidro.
Provavelmente elas arranjaram uma desculpa esquisita para atrair Rory pro covil já que as casas de suas "verdadeiras" famílias ficavam mais ao centro da cidade, concluo em mente.
Aquele cheiro, por outro lado, não era normal. Há tempos eu não sentia algo tão fodidamente entorpecente quanto o sangue do garoto que, provavelmente, iniciava seu processo de transformação largado atrás de mim.
-Que grande final será o seu, Rory Keaner. -Quebro o silêncio, o cigarro ainda aceso em minha mão direita com a insensibilidade, qual já era característica da minha personalidade, carregada na voz. Um carro ronca alto do lado de fora ao mesmo tempo que um trovão reluz no céu. -Isso não estaria acontecendo se você não ignorasse meu conselho na escola.
Rory choraminga baixinho e me viro para olhar seu estado. Os fios loiros bagunçados ainda são tão brilhantes como raios solares em um dia de verão, as maçãs do rosto estão vermelhas e salientes, provavelmente por conta das lágrimas que ainda se faziam presentes nos pequenos olhos. Os olhos de Rory... olhos tão azuis quanto o mar estão carregando dúvidas e desespero. Olhos que nunca havia dado tanta atenção por conta das lentes que ele insiste em usar na escola.
-Existem duas possibilidades, Keaner. - Começo a falar, largo o cigarro no cinzeiro que está na mesa ao lado da cama e volto ao olhar azul que me encara como um coelhinho assustado. - Eu deixo o processo de transformação prosseguir, você se torna um dos meus, vive por aqui como um Black e suas memórias antigas são apagadas. - Não desvio o olhar em momento algum, os cílios claros de Rory batem freneticamente. - Ou, simplesmente, mato você. E essa é a minha possibilidade favorita!
Prontamente Rory agarra minha jaqueta de couro, um ato de desespero.
-N-não Jess... - seu rosto fragilizado encaixa-se na curva do meu pescoço, eu me arrepio. O cheiro cada vez mais intenso atribui ao meu corpo sensações estranhas e quase descontroláveis. Como se existisse uma fusão entre o calor intenso e frio doloroso. Eu era a porra de um vulcão prestes a entrar em erupção!
-Querido, não precisa se assustar. - Sussurro, tiro sua mão da minha jaqueta e a acaricio. -Morrer de forma rápida não seria pior que viver uma vida eterna na escuridão... você, definitivamente, não pertence às sombras.
-Eu sei que você quer meu sangue... eu vejo isso em você. Pode pegar, me morda, eu não me importo. Só me deixe voltar pra casa... eu quero jogar com o Ethan. Ele deve tá preocupado comigo, a Jane também.
Rory chora intensamente ao que sua pele ferve contra a minha.
Seguro seu queixo e trago seu olhar triste de volta ao meu alcance. Como não tinha notado a beleza de Rory Keaner antes?
-Querido,não. Não faça isso, por favor. Não ofereça para um qualquer o sangue raro que atravessa suas veias.
-Mas eu não estou oferecendo meu sangue pra qualquer um. - Rory estremece, sua mão se arrasta timidamente em direção ao meu rosto e o segura com delicadeza. -Estou oferecendo o meu sangue para a pessoa que vai salvar a minha vida.
Em um ato irracional desabo diante o toque do garoto loiro, alcançando seus dedos com meus lábios. Minha língua percorre toda a extensão do seu dedo indicador lentamente afim de consumir qualquer vestígio de sangue que estivesse sobre a pele quente, escuto Rory suspirar em resposta.
Naquela etapa de campeonato nada mais fazia sentido, eu só escutava o meu instinto gritando.
O garoto me olha com uma curiosidade envolvente enquanto eu o saboreio. Os seus lábios estão entreabertos e existe um brilho inconfundível carregado em seus olhos. Me inclino em direção ao seu pescoço e minha língua rapidamente alcança o local, me sentia como um maldito viciado em drogas. Vício. Odiava o significado por trás dessa palavra, representa toda a vulnerabilidade qual somente um humano ordinário está condicionado, mas lá estava eu, tão refém quanto um maldito viciado.
A respiração de Rory está agitada, e eu sinto os pequenos dedos agarrarem o lençol da cama, sorrio com a imagem que se desenha em minha mente. Eu posso ouvir os seus pensamentos buscando em todas as possibilidades explicações para o que estava acontecendo alí, não há respostas claras. Continuo chupando seu pescoço, o cheiro maravilhoso do humano tão próximo me faz revirar os olhos e um prazer inexplicável me atinge com força. Porra! como pode ser tão gostoso?
Afundo as minhas presas, finalmente.
-I-isso!- Rory libera com dificuldade, os dedos correm violentamente em direção aos meus fios intensificando ainda mais a mordida.
Comparações nunca foram tão inúteis, o sangue de Rory era a arché tão desejada em tempos clássicos. Um gosto tão diferenciado e único não deveria ser tratado da forma que Erica e Sarah estavam tratando minutos antes. Tudo no sangue de Rory Keaner parecia tão puro, limpo. Desfinco as presas afim de me controlar, e me permito saborear o inigualável sabor do garoto. Garoto que prontamente protesta por baixo de mim.
Então, você gostou disso.
O olho e seu estado me faz pulsar com a visão maravilhosa: os lábios estão tão vermelhos quanto o seu sangue, os olhos transmitem uma luxúria inexplicável e sua respiração está descompensada. Me inclino e uno às nossas testas, estando tão ofegante que mal consigo manter meus olhos abertos. Eu definitivamente não esperava por tamanha adrenalina, eu nunca esperava.
-Não vou aceitar perder esse sangue.- Me atrevo a dizer, a voz sai trêmula e ofegante, recebo como resposta um olhar surpreso de Keaner.
-Hoje você não morre Rory Keaner, mas também não sai como um vampiro. Ou eu não me chamo Jesse Black.
n/a: confesso que odiei revisar e reler esse capítulo, pensei duas ou até mais vezes se iria publicar ele ou não, mas eu tenho que ter responsabilidade com minhas postagens aqui então vou continuar com essa loucura de fic kkkk eu aceito dicas/conselhos e tudo relacionado a isso viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso de você, Benny Weir
RomanceEthan encontrou em seu melhor amigo, Benny Weir, o apoio emocional qual tanto havia necessitado na sua infância. Transtornos e fobias sempre foram suas acompanhantes até Benny aparecer, e era perfeito. Bom, isso até Benny se afastar dele sem explica...