Acredito que um dos meus maiores medos seja morrer jovem mas isso se tornou um pesadelo ao descobrir que possuia uma doença em meu corpo.
Especificamente um câncer, Linfoma de Hodgkin.
Faz menos de 5 meses que recebi este diagnóstico em uma clínica aqui em Londres. E faz menos de 5 meses que me casei com o amor da minha vida. Bodas de prata e Bodas de ouro? Poderia esquecer, já que tenho menos de 6 meses de vida. Ainda não contei para ninguém sobre o câncer, nem mesmo para Lucas. Nem sei como fazer isso.
6 meses, apenas 6 meses de vida. Era o pensamente que mais corria em minha mente, será que tem como me curar? Era outro que se passava em minha mente.
Não quero ter que deixar Lucas, minha família e amigos aqui na Terra, principalmente Lucas. Fizemos tantos planos para nós dois, casa e família e tudo isso acabará em 6 meses.
- Amor? Amor estou de chamando. - Fui tirada dos meus pensamentos por Lucas que aparentemente já havia me chamado outras vezes. - 'Tá tudo bem, vida?
Não, não estava nada bem.
- Desculpa, meu bem, estava pensando em algumas coisas. - Disse, observando sua expressão.
- Que tipo de coisas? - Sentou-se ao meu lado no sofá da sala de estar.
Estava pensando na minha morte.
- 'Tava pensando na gente, em quanto sou apixonada em você, em suas falas e ações. E que eu não quero morrer cedo. - Passei a mão em seu rosto.
- Credo amor! Até parece que você vai morrer. - Essa frase correu em minha cabeça o resto do dia.
Eu não queria deixar ele, não posso deixar ele aqui.
- Vamos ver algum filme? - Me puxou para seu peitoral, confesso que adorava esses nossos momentos. Pena que em 6 meses tudo irá acabar.
Colocamos um filme qualquer que Lucas escolheu e aproveitamos a vista do pôr-do-sol em Londres, que na minha opinião, era a mais bela que já vi em minha vida.
No meio do filme, pude notar que Lucas já havia dormido e que lá fora já havia escurecido. Desliguei a tv e cutuquei o mesmo.
- Amor, vem, vamos 'pra cama. - Chamei-o.
Logo o mesmo voltou ao sono profundo.
E enquanto isso, eu só pensava em nós dois.
═════ ✥.❖.✥ ═════
oioiii!!!
votem e comentem!
beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙍𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇; 𝙇. 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏Á
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝐿𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 à 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚 𝑡𝑟á𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛ç𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝙢𝙞𝙡𝙖𝙜𝙧𝙚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 é 𝑏𝑒𝑚-𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜.