.6 meses depois.
Hoje eu e Lucas completamos 1 ano de casmento. 1 ano desde que escolhi a melhor opção da minha vida. 1 ano desde que disse sim e jurei amor eterno diande de toda a igreja. E infelizmente isso acabará em menos de 1 mês. O meu tempo está acabando, meu médico me deu até esse mês de vida, mas por incrível que pareça, eu me sinto bem, sem dores e nem cansaço. Não tive mais tonturas e nem algo do tipo.
Lucas preparou uma festa para comemorar a data, mas fez tudo às escondidas. Ele só me contou ontem à tarde, quando chegou do treino com uma grande sacola nas mãos e dizendo que era para usar na nossa festa de 1 ano de casados.
Estranhei, já que não tinhamos preparado nada.
Um vestido de cetim vermelho com uma grande fenda foi retirado de dentro da caixa.
Hoje de manhã, acordei antes dele e resplvi fazer um café da manhã e levar até a cama. Coloquei de tudo que ele gosta e uma carta escrita a mão para ele ler antes da festa.
E agora aqui estou, descendo as escadas de casa enquanto Lucas me aguardava na sala de estar.
- Você está linda, meu amor! - Parou em minha frente, no início da escada. - Eu te amo tanto, nem sei explicar.
- Eu também te amo, muito mesmo!
A conexão que nós temos é incrível, desde quando nos conhecemos no CT do Flamengo. Eu adorava quando ele passava em frente a minha sala dançando ou então ia me atormentar - Como dizia seus companheiros de time. - quando não tinha nada para fazer, ou até mesmo fugia dos treinos em campo para me ver.
Quando chegamos no local, havia um painel com várias fotos nossas ao longo do nosso namoro, mas uma em especial me chamou atenção, Lucas, eu e Pietro, nosso afilhado. Lucas tinha o bebê recém nascido em seu braço e um grande sorriso.
Ao entrarmos, havia poucas pessoas ali, mas logo o lugar foi lotando cada vez mais. Nossas famílias, amigos de clube do Lucas e alguns do Flamengo, e tbm algumas amidmgas minhas de faculdade.
A festa estava linda, cada parte foi muito bem pensada e elaborada. A decoração, as comidas e até mesmo a trilha sonora. Fotos nossas passavam em telões.
Enquanto caminhava por ali à procura de Lucas, muitas pessoas me praram para me parabenizar pelo casamento.
Estava conversando com uma tia de Lucas, quando uma voz preencheu o ambiente.
Era Lucas.- Alice, sei que não sou muito bom com palavras mas eu preciso de fazer isso. - Chamou minha atenção, me fazendo virar em direção ao palco. - Eu te amo, te amo tanto. Sei que as vezes a gente briga porquê eu deixo a toalha na cama ou quando eu deixo as chuteiras na sala mas a gente sempre se resolve. De todas as minhas escolhas, você foi a mais bonita e acertada! Me casar com você mudou a minha vida, e se eu pudesse, faria isso inúmeras vezes. O meu amor por você aumenta a cada dia que passa. Eu posso não dizer vezes suficientes mas nunca se esqueça: você é a pessoa mais importante da minha vida!
Eu te amo, Alice Caroline!Desceu do palco e me beijou.
Uma música lenta começou a tocar.
- Me concede essa dança, linda? - Esticou sua mão.
Em passos calmos por ali, me perdi em seus lindos olhos castanhos. Nada poderia estragar esse momento, o nosso momento. Ou poderia.
No momento em que Lucas me soltou, senti minhas pernas ficarem fracas e minha visão turva. Foi a última coisa que eu vi.
- Alice! Alice, acorda! ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, ALICE! Por favor, acorda! - Lucas chorava, chacoalhando meu corpo. - Eu não posso te perder meu amor.
═════ ✥.❖.✥ ═════
Oioi!!
Votem e comentem!
Beijinhos!!
( não revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙍𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇; 𝙇. 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏Á
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝐿𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 à 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚 𝑡𝑟á𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛ç𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝙢𝙞𝙡𝙖𝙜𝙧𝙚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 é 𝑏𝑒𝑚-𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜.