Conheci Lucas em 2018 quando ele começou a jogar pelo profissional do Flamengo e eu comecei a trabalhar como nutricionista do clube.
Foram longas tentativas do mesmo até eu aceitar sair e jantar com o mesmo em um restaurante na Barra da Tijuca no Rio.
Lucas falou e comeu durante o jantar inteiro. E durante tantas coisas que ele falou, me disse que eu só não conhecia o Lucas Paquetá porque ele ainda era banco no Flamengo, tinha acabado de sair da base e estava esperando oportunidades aparecerem e a única coisa que eu pensei foi: "Ah tadinho... ele deve ser tão ruinzinho, coitado!".
E a prova de que eu realmente estava gostando dele foi que, no final do jantar, mesmo achando que ele era um baita de um perna de pau, eu dei um beijo nele. E daí pra frente deu tudo certo, as oportunidades que Lucas esperava começaram aparecer e tudo ocorreu muito bem.
O nosso namoro aconteceu de uma forma tão natural. Lucas me pediu em casamento na Ilha de Paquetá, no dia 20/12/2019. E assim que nos casamos, uma grande oportunidade apareceu na vida profissional de Lucas. Um time na França queria ele para a próxima temporada. E sim, nos mudamos para lá.
E agora ele joga pelo West Ham, em Londres.
Sempre falamos em ter filhos, e ele sempre disse que nosso primeiro bebê será um menino que se chamará Benício. Mas não irei poder realizar esse grande sonho dele. Me sinto até culpda por não ter capacidade de gerar uma criança dentro de mim.
Lucas e eu sempre mantivemos uma relação boa e saudável, o diálogo sempre foi a base de tudo no nosso relacionamento. Era incrível a nossa conexão parecia até que nos conhecemos à séculos. Ele sempre cuidou muito bem de mim, em todos os sentidos. Até mesmo no sexo.
Me sinto tão bem quando estou com ele, quando ele me acorda de manhã com beijos, quando dedica gols para mim.
Quando penso que tudo isso irá acabar, e que eu não posso fazer nada para mudar essa situação, me dá um aperto grande no coração. Eu odeio o fato de que irei morrer.
Quando ele saí para os treinos, me sento no sofá da sala durante um bom tempo, refletindo sobre tudo isso. Fico observando a nossa foto em Paris, na estante. Nesse tempo éramos feliz e não sabíamos. Queria muito voltar no tempo e aproveitar novamente cada segundo ao lado dele.
Me lembro de cada detalhe do nosso casamento, o tanto que ele estava nervoso porque eu havia me atrasado, da carta que ele me escreveu antes da cerimônia.
Sempre amarei Lucas.
═════ ✥.❖.✥ ═════
oioii!!
votem e comentem!
beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙍𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇; 𝙇. 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏Á
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝐿𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 à 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚 𝑡𝑟á𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛ç𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝙢𝙞𝙡𝙖𝙜𝙧𝙚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 é 𝑏𝑒𝑚-𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜.