𝘼𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨á𝙧𝙞𝙤

163 8 0
                                    

Hoje é um dia que, até um ano atrás, eu estaria com um sorriso no rosto. Mas infelizmente não posso estar com esse mesmo sorriso. Hoje comemoro meu último aniversário. Para mim essa data sempre foi muito importante, eu sempre amei passar meu aniversário com as pessoas amadas por mim.

Mesmo dizendo que não queria fazer nada nessa data, Lucas insistiu e me convenceu de que deveríamos comemorar. Então ele disse que iríamos jantar no meu restaurante favorito hoje à noite.

Ele me deu um vestido com tecido em seda em um tom de azul marinho como presente e disse que queria que usasse o mesmo em nosso jantar.

Lucas sempre acertou em todos os presentes que me dava.

A noite havia sido maravilhosa, em partes. No meio do jantar, enquanto ele falava sobre como havia feito uma ótima temporada, comecei a ter muitas tonturas. Meu médico havia falado que isso era algo comum de um câncer em estado avançado.

Não falei nada para não preocupar Lucas.

O silêncio dentro daquele carro era infernal, sem nenhuma troca de palavras, apenas uma música qualquer que tocava no aparelho de som.

Mas quando eu finalmente pensei que a noite iria acabar, luzes se ascenderam assim que abri a porta de casa e o ambiente foi preenchido por um grito de "surpresa" em coro. Ali estavam pessoas
que eram muito importantes para mim. Meus pais e meu irmão, alguns primos e outras pessoas da minha família.

Parte do meu coração estava completamente feliz pela situação mas a outra parte, estava completamente despedaçada, já que era a última vez que isso acontecerá.

Olhei para Lucas que estava a poucos centímetros de distância de mim e não pensei duas vezes. Corri em seu encontro e me envolvi em seus braços.

- Obrigado, meu amor! - Sussurei em seu ouvido. -  Te amo, eternamente.

Abracei todos ali presentes, e depois de cantarmos parabéns e todo o ritual brasileiro, sentei-me no sofá na sala de estar e consegui notar o quão importante eu era para essas pessoas e o quão importante essas pessoas eram para mim.

A descoberta do câncer me fez aproveitar e viver cada momento como se fosse o último, pois realmente é. Me mostrou que o verdadeiro valor da vida é encontrado nas pequenas ações, nas pequenas falas e nos pequenos momentos. A vida é muito bela, mas somente para aqueles que realmente sabem aproveita-lá.

Notei que Lucas havia sumido do local onde se encontrava a maioria das pessoas presentes. Passei pela área de churrasco e vi o mesmo sentado numa área mais afastada do jardim. Caminhei em passos lentos até ele e me sentei juntamente ao seu lado.

- Oi amor! - Passou seu braço em meu ombro. - Gostou da sua surpresa?

- Adorei, meu bem. - Deixei um beijo em seus lábios. - Muito obrigado por tudo que você fez por mim, por cada gesto e fala. Eu te amo muito e por mais que as vezes eu surto por coisas fúteis e bobas, - Pausei, colocando minhas mãos em seu rosto. - eu te amo. Amo cada parte de você, amo quando você me dá flores, quando me acorda com beijos, quando ficamos horas conversando sobre o nosso futuro, sobre nosso passado e nosso presente. E não imagino como seja o mundo sem você. - Colei nossas testas. - Eu amo cada pedacinho de você Lucas Tolentino. - A última frase saiu como um sussurro e nos beijamos.

A noite havia terminado ali.

═════ ✥.❖.✥ ═════

oioi!!
votem e comentem!
beijinhos!

𝙏𝙀𝙍𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇; 𝙇. 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏ÁOnde histórias criam vida. Descubra agora