𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤

112 9 0
                                    

O choro melancólico de Lucas ecoava pelo local. O mesmo que se encontrava sentado em uma poltrona ao lado de uma caixão preto, chorava como uma criança que acabou de ralar seu joelho enquanto corria.

Me encontrava há alguns passos de distância dele, o chamava por inúmeras vezes, mas era algo desnecessário já que o mesmo não me ouvia.

Me aproximei e coloquei uma de minhas mãos sob seu ombro esquerdo, e voltei a chamar seu nome. Olhei ao redor e foquei no caixão que aparentemente era o motivo pelo qual meu marido chorava tanto.

Era eu. Branca como papel, gelada como a neve.
Coroas de flores ali perto com algumas mensagens, e o Lucas.

Estava apavorada ali, eu estava morta?

Corri para os braços de Lucas, o abracei fortemente, mesmo que sem ser correspondida.

O mesmo se levantou e pude notar como seus olhos vermelhos e seu rosto molhado pelas lágrimas. Se aproximou até o caixão calmamente.

- Por que você não me contou? Poderíamos tentar alguma coisa para te ajudar. Seus pais estão completamente desolados, seu irmão conseguiu chegar a tempo de te encontrar viva mas minitos depois recebemos a notícia de seu óbito. Eu queria tanto te manter aqui comigo, mas infelizmente não consigo mais. Fizemos tantos planos para nós dois, e agora vão todos com você. Costumava ter uma pele tão quente e sempre agitada, e agora está aqui, gelada e totalmente paralisada. Lembrarei de você sempre, com um sorriso no rosto qundo eu chegava dos treinos, vestindo minhas camisas, indo ver meus jogos e todas as comemorações para você. Quando eu voltar a jogar, vou fazer um gol e ele vai ser totalmente seu! Parte de você estará partindo mas uma ficará aqui na minha mente e coração. Eu te amo, te amo eternamente, Alice!

O mesmo voltou ao seu lugar e se pôs a chorar novamente. E eu fui sacudida por alguém.

- Lucas? É você mesmo? - abri meus olhos levemente.

- Claro que sim, amor.

- Eu tive um sonho muito bizarro.

- Como?

Pensei em contar.

- Deixa pra lá, amor. Foi só um sonho.

═════ ✥.❖.✥ ═════

Oii!
Gostaram?
Votem e comentem.
Beijinhos!!
!!!!Não revisado!!!!

𝙏𝙀𝙍𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇; 𝙇. 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏ÁOnde histórias criam vida. Descubra agora