Alice acordou bem cedo. Sua mãe trouxe algumas roupas para nós, já que não sabemos quanto tempo ficaremos aqui.
O médico ainda não passou pelo quarto e ai da não temos notícias sobre os exames de Alice.
E por falar nela, a garota está bem melhor, não reclamou de dores, e tomou todo o seu café da manhã.
Enquanto conversava algo totalmente aleatório com Alice, fomos interrompidos por algumas batidas na porta.
- Bom dia, Alice! Bom dia, senhor Lucas! - Doutor Alberto, médico de Alice, entrou no quarto com alguns papéis em suas mãos. - Trouxe ótimas notícias! Parabéns, Alice! Você está totalmente curada. Seus exames foram negativados, todos eles. Isso não é algo tão comum de se ver em casos como o seu. É como se fosse um milagre.
Alice me olhou totalmente chocada, e seus olhos lacrimejaram.
Ela estava curada, não irei perder meu amor.
Abracei Alice fortemente. Ainda não acreditava que isso realmente estava acontecendo. A sensação desse momento é indescritível.
- E quando eu vou ter alta? - Perguntou Alice, olhando para o médico.
- Eu já pedi sua liberação, deverá sair hoje à tarde.
O médico saiu do quarto e Alice ainda não havia acreditado que tudo isso acabou.
Informamos aos pais de Alice, eles também não acreditaram. Pude escutar o choro de Marina do outro lado da linha. Pesi para que eles viessem nos buscar no hospital.
Sim, acabou. O sofrimento de Alice finalmemte teve fim. Não só o dela mas também de todas as pessoas próximas dela.
- Desculpa. - Me chamou.
- Como?
- Me desculpa por ter escondido tudo isso de você, mas não estava preparada. - Se aproximou. - Estava apavorada com tudo isso, e não queria te deixar assim também. Sei que não deveria te esconder algo tão sério como esse.
- Tá tudo bem, amor! - Segurei seu rosto entre minhas mãos. - Sei que tem seus motivos para ter escondido isso, e entendo. Também não saberia como reagir dentro dessa situação. Eu te amo tanto. Pode contar comigo para tudo, tudo mesmo! - Colei nossas testas.
Fomos interrompidos por um enfermeiro que nos avisou que já poderíamos ir para casa.
═════ ✥.❖.✥ ═════
Oioiie!!
Votem e comentem!!
!!!beijinhos!!!
( irei fazer mais um capítulo especial )
( não revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙍𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇; 𝙇. 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏Á
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝐿𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 à 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚 𝑡𝑟á𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛ç𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝙢𝙞𝙡𝙖𝙜𝙧𝙚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 é 𝑏𝑒𝑚-𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜.