Viajar era uma das coisas que sempre gostei de fazer, principalmente ao lado de Lucas e minha família.
Eu e ele decidimos comemorar nossos 6 meses de casamento em uma viagem com destino à Bariloche, na Argentina. O mesmo havia encerrado a temporado do campeonato Inglês.
Embarcariamos amanhã bem cedo num jato particular que Lucas alugou, mesmo eu falando que era algo desnecessário, ele insistiu e disse que queria proporcionar conforto para nós.
Lucas sempre fora aventureiro, algo que não era muito diferente de mim, mas após descobrir sobre a doença, resolvi poupar meu corpo e minha mente.
O jato era muito moderno, e muito aconchegante.
Após longas horas dentro do jatinho, pousamos em um aeroporto da cidade, e lá, um carro preto que Lucas alugou para a viagem, nos esperava para guiarmos até o chalé que havíamos escolhido a dedo.
O clima frio da cidade argentina era algo extremamente confortável.
O chalé em si era lindo, mas a surpresa que Lucas havia preparado para nós era o tornava mais lindo e especial. Fotos nossas em determinados momentos da nossa história junto espalhados pelo local, pétalas vermelhas formando um caminho até a grande cama e juntamente com o local iluminado apenas com velas, deixava o ambiente totalmente convidativo.
Ao me virar para o homem atrás de mim, o mesmo segurava um lindo buquê de rosas vermelhas em seus braços e um sorriso extremamente lindo em seu rosto.
- Meu amor! Está muito lindo.
- Você merece isso e mais um pouco.
Entramos, e percebemos que ali havia um a grande banheira com uma vista incrível para a cidade que, em alguns pontos já estava iluminada.
Decidimos aproveitar um pouco e logo em seguida nos deitamos na cama.
═════ ✥.❖.✥ ═════
Oioi!!
Dei uma sumida mas voltarei a postar.
Votem e comentem!
Desculpe algum erro, não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙍𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇; 𝙇. 𝙋𝘼𝙌𝙐𝙀𝙏Á
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, 𝐿𝑢𝑐𝑎𝑠 𝑒 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑐𝑒 𝑞𝑢𝑒 à 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑚 𝑡𝑟á𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑜𝑒𝑛ç𝑎. 𝑀𝑎𝑠 𝑢𝑚 𝙢𝙞𝙡𝙖𝙜𝙧𝙚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 é 𝑏𝑒𝑚-𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜.