🗞️ :¨⇣ ❛ 𝓨𝒐𝒖𝒓𝒫𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒪𝐟 𝒱𝒊𝒆𝒘 ❜ ⇣¨ : 🗞️
Eu estava me arrumando quando nana entra no quarto que eu iria passar um tempo.
— Habibti, está indo no encontro com o garoto? — Ela se senta na cama e eu concordo, borrifo um pouco de perfume em meus pulsos e atrás da minha orelha.
— Sim nana, estou. Irei dormir pelo hotel mesmo. Eles vão fazer uma mini festa — coloco os brincos e ela me olha. — desculpa nana, irei colocar algo mais tampado.
— Não habibti, pode ir assim, está linda — ela se levanta e acaricia meus fios de cabelo. — Sua mama estaria orgulhosa de te ver assim.
Ela fala e eu abaixo a cabeça por alguns segundos. Mama está presa em EUA. Por ter tentado entrar lá. Não temos notícias a anos.
— Nana irei ir, se não me atraso, vou pegar o táxi. — pego minha bolsa e guardo o celular nela. Beijo a bochecha gordinha da mais velha a minha frente e saio de casa às pressas.
Antony on.
(Horas antes)
Eu estava nervoso, eu iria em um encontro com ela. Kamille é bonita, gentil e legal. Isso me chamou atenção nela. Mas oque mais me chamou a atenção foi o olhar penetrante dela.
— Aí amanhã é estreia...Antony? — olho para quem me chamou e vejo Paquetá.
— Pode continuar — ajeito minha postura e começia prestar atenção na conversa deles.
Depois de um tempinho, estávamos todos reunidos ainda. Cada um tava fazendo algo.
— Caralho um shaik quase me matou— Richarlison entra ofegante no local e se senta no chão.
— Oque você fez? — Allison pergunta e todos levam a atenção a Richarlison.
— Eu tava lá conversando com o cara de boa em inglês, aí eu falei "tira aí pra mim vê se tu é careca, se tu for, você me de 10mil dólares, se você não for eu te dou 10 dólares". Aí ele correu atrás de mim — todos na sala começa a rir.
— Richarlison sendo Richarlison. Bom meus manos, eu preciso ir e encontrar minha gatinha — me despeço deles e subo para me arrumar.
Neymar on.
— Daqui uns dias eles apareceram namorando — falo e todos riram.
— Ela combina mais com o Pedro — Marquinhos fala e todos olham para o Pedro.
— Não faz o meu tipo. Mas ela faz o do Richarlison — a atenção é voltada pro Richarlison.
— Sai fora, eu não fico com essa aí nem por reza brava — ele fala e eu jogo uma almofada nele.
— Não fala dela. Você não sabe oque está perdendo. Mas que o Antony teve sorte de poder beijar aquela boca dela, ele se sem bem de mais — falo e todos me olham — oque foi gente? Eu só tirei uma casquinha dela. Juro.
Eles caem na gargalhada e eu saio dali. Eu estava na recepção, estava deserto.
— O Neyma-
— Cala boca Richarlison! — repreendo ele baixinho e o puxa para se abaixar atrás do balcão que havia ali.
— Você está linda, vermelho cai bem em você, pra falar a verdade todas as cores ficam bem em você — Antony fala e vejo a mulher que foi citada anteriormente dar um sorriso tímido.
Eles saíram do hotel e eu logo entrego o pano que os sheik usam aqui, para o Richarlison.
— Olha, fiquei gostosão — ele fala e eu apenas nego rindo, puxo ela e começamos a acompanhar o "casal". Mas sempre disfarçavamos quando eles olhavam em nossa direção.
— Por que estávamos vendo eles jantarem? — estávamos em uma mesa um pouco afastada da deles, apenas observando. No caso só eu. Richarlison devorava um pão de pizza como se não houvesse amanhã.
Vejo ele encostar a mão dele na da Kamis e eles se olharem com um olhar diferente. Tiro foto e sorrio travesso.
— Essa vai pro papel de parede dele — solto uma risadinha maligna e Richarlison para de comer.
— Muito bom, valeu a pena vir — ele limpa a boca e bebe o último gole do suco.
— Hola, niños, estão só? — uma loira se senta na cadeira ao me lado e coloca o cardápio no rosto, igual a mim e o Richarlison.
Me desculpem qualquer erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)
Romance∇ 𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗋, 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗇𝖾𝗇𝖺. ∇ 𝚅𝚊𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝐑𝐢𝐜...