capítulo 1.9

1.4K 141 7
                                    


- Quem é esse menina? - o empresário de Richarlison mostrou a foto de Kamille junto com Richarlison.

- Uma amiga, nada de mais - Richarlison falou e logo olhou para o empresário. -

- Amiga é? Nessa foto ela parece ser mais do que uma amiga - ele guardou o celular e logo entregou Maria Luiza para Richarlison.

O platinado passou a tarde toda brincando com Malu. Ela era o bem mais precioso para ele.

- Dindo cansou de brincar - ele entregou a bebê para a mão dela.

[...]

- Onde você está agora? - a mulher perguntou assim que Richarlison atendeu a ligação -

- Daqui a pouco vou para São Paulo. E você? Onde está? - Ela sorriu e mostrou o quarto para ele.

- Familiar? - ela sorriu e posicionou o celular novamente -

- Por que está no quarto de visitas? Trate de ir para o meu quarto - Richarlison falou e a garota negou. Ela colocou o vestido no cabide e logo foi até o guarda roupa.

- Adorei esse vestido - Richarlison falou e logo revirou os olhos - gostei não, você usou no encontro com o Antony.

Ela Riu e logo voltou ao campo de visão do jogador.

- Deixa de ser ciumento. Só foi uma ficada - ela falou e riu.

- Mas mesmo assim beijou sua boca. Que é minha! - ele falou e kamis riu.

- Sua é? - soltou uma risada. - peguei uma sua para usar.

- Não me fale que é uma azul com o Piu Piu do Lune tunes - ela sorriu forçado e ele riu - é minha preferida. Toda sua, gatinha

Ela sorriu e vestiu a blusa.

- Irei dormir, tenho que levar o grupo de excursão em pontos turísticos daqui - ela mandou beijinhos para o rapaz.

Assim que ele desligou a ligação Kamille se deitou. Ela soltou um suspiro cansado e sorriu.

 Ela soltou um suspiro cansado e sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpe-me o sumiço. Estou viajando 😁

𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora