ME DESCULPEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS!
Eu havia colocado S/n na cama e eu estava terminando de tomar meu banho. Assim que sai vesti apenas uma bermuda e me deitei ao seu lado logo dormindo.
S/nPontoDeVistaEu estava em frente ao espelho do banheiro enquanto arrumava minhas coisas para me maquiar. Olheira grandes, cara toda amassada, os olhos pesados por conta do sono. Eu estava toda acabada.
Viver com o sono desregulado, fazer faculdade e ainda trabalhar é algo difícil. Eu decidi trocar de trabalho. Iria começar a trabalhar amanhã. De tarde já que a minha faculdade era de manhã.
Terminei de me arrumar. Foi o básico, tampar as olheiras e algumas espinhas, passar o blush pra pele não ficar muito pálida. Um lip tint claro e um gloss de melancia.
Eu amava calças largas. Tinha várias calças cargo e wide leg. Mas hoje eu não iria ir com uma calça larga. Eu iria com uma calça jeans um pouco justa e uma blusa de Richarlison.
Peguei a mochila e desci até a cozinha. Richarlison estava em casa.
– Bom dia amor. Irei te levar na faculdade – ele vestiu uma camisa e eu neguei. Não queria chegar com ele na faculdade. Ainda mais com aquele carrão.
Não é vergonha do Richarlison. Isso o povo que irá ficar me perturbando.
– Sei que não quer ninguém lhe perturbando, mas eu não irei sair do carro . Prometo – concordo e ele me abraça e eu retribuo.
Já estávamos no carro de Richarlison. O trânsito estava horrível. Coloquei a música...... e senti a mão de Richarlison na minha coxa.
– Trânsito da porra – ele trouxe o rosto em minha direção e eu depositei um beijo em seus lábios. –
Richarlison retirou seu cinto de segurança e trouxe seu corpo para mais perto do meu. Ele levou seus dedos até meu queixo e o levantou, fazendo meu pescoço ficar exposto.
Suspirei ao sentir a ponta da língua dele ali. Logo alguns chupões soa depositados ali no local e eu arfei. Richarlison tinha habilidades ótimas com a boca. Aquilo me enlouquecia.
Ele se afastou e colocou o cinto de segurança. Demorou alguns minutos para chegar na faculdade. Deixei um selinho nos lábios dele e sai do carro e corri para dentro da faculdade.
– Que carrão é aquele? – Jude pergunta e eu sorri.
O dia passou bem rápido e logo eu já estava em casa esperando Richarlison.
Bem curtinho pq eu tô cansada da escola já. Misericórdia quanta coisa KK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)
Romance∇ 𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗋, 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗇𝖾𝗇𝖺. ∇ 𝚅𝚊𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝐑𝐢𝐜...