capítulo 2.8

622 69 16
                                    

Já estávamos na casa de Emerson, cumprimentei Emerson e sua esposa e fomos até a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estávamos na casa de Emerson, cumprimentei Emerson e sua esposa e fomos até a sala. Eles chamaram a gente para passar o dia lá.

— Ainda me sinto surpreso ao lembrar que vou ser pai. — Emerson disse e eu ri. — E vocês? Vão colocar o forninho pra funcionar quando?

Engasguei com a água que estava bebendo e Richarlison deu leves tapas em minhas costas. Ele riu e em me senti envergonhada.

— Ainda queremos aproveitar bastante essa fase da nossa relação. Eu quero terminar minha faculdade e o Richarlison ainda tem muitos anos de carreira pela frente. — Falei timidamente e senti a mão de Richarlison em minha coxa. —

— Sim, ainda está cedo estamos namorando a 3 meses, está bem cedo. — Ele me olhou ao mesmo tempo que eu lhe olhei. Dei um sorriso e continuamos a conversar com eles.

•••

Nos despedimos do casal e fomos até o carro de Richarlison. Adentramos ao mesmo e fomos embora.

— Eu acho que é menina — Entramos em casa discutindo sobre o sexo do bebê de Emerson.

— Pois eu acho que é menino — Richi disse e eu neguei.

— É menina! — Revirei os olhos e me joguei no sofá.

— Menino! — ele se sentou ao meu lado e sorriu. — Minha gata, aceita que é menino.

— Não é! A barriga dela está muito pequena pra ser bebê. — Ele revirou os olhos e me puxou para seu colo. — Príncipe, deixa de ser teimoso!

— Vamos fazer um trato, se for menina, eu deixo você escolher o nome do nosso bebê quando a gente tiver, se for menino, eu escolho! — Sorrio e concordo.

— Fechado! — Abracei seu pescoço e ficamos assim por alguns minutos.

Richarlison

— Vamos maratonar Transformers? — Ela perguntou e eu concordei.

Ela saiu do meu colo e se ajeitou no sofá, coloquei no primeiro filme da saga e começamos a assistir.

— Para, o Optimus Prime é o melhor! — Falei olhando para ela. Já estávamos terceiro filme da saga e começamos a brigar para saber quem é o melhor.

— Não viaja, o Bumblebee é o melhor! Para de ser chato e aceita que o Optimus Prime é apenas o líder, e o Bumblebee o melhor — Ela falou e eu revirei os olhos. Essa mulher é teimosa de mais.

Ficamos calados e continuamos a ver o filme. Assim que ele acabou fomos direto para o quarto.

— Amor, está tarde, você precisa dormir. — Escutei ela dizer e abracei sua cintura.

— Minha gata, vamos matar o treino, hm? — Escondi meu rosto em seu pescoço.

— Não, Richie, você precisa treinar amanhã. — Senti seus dedos em minha nuca e sorrio.

Concordei com a cabeça e fomos para o quarto, escovamos os dentes e tomamos um banho quente. Deitei na cama e SN começou a passar o hidratante em seu corpo.

— Caralho, você é linda 'pra caralho. E isso tudo é meu? — Me levantei e caminhei até ela, a abracei por trás. — " Sou apaixonado por cada detalhe seu, tudo é meu, tudo é seu... "

Cantei baixinho e ela riu.

— Como meu namorado é perfeito, você realmente existe? — Ela se virou de frente para mim e laçou seus braços em meu pescoço.

— Eu te amo. — Falei e ela sorriu aproximando os lábios dos meus.

Deixou um selar demorado. Ela soltou um gritinho quando eu a coloquei em cima do meu ombro e a levei até a cama.

— Agora vamos dormir, abraçadinhos, como dois bebês — A deitei na cama e me deitei ao seu lado.

Estar com ela é meu refúgio, sentir o calor do corpo dela é me sentir amado. Saber que eu tenho alguém para contar, alguém para enfrentar as coisas comigo.

Eu a amo com todas as minhas forças.

Calma, felicidade de pobre dura pouco 😘

𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora