Eles não falavam nada, apenas se olhavam incrédulos.
- Você demorou, Richarlison - Gabriel Jesus fala. Richarlison passa pela mulher e se senta no sofá que tinha ali - Vocês se conhecem de onde?
- Essa sem educação esbarrou em mim - ele fala e Kamille solta uma risada nasal.
- Eu sou uma sem educação? Você que não sabe andar, seu moleque! You're so stupid, fuck you - a garota sai dali irritada.
- Essa doeu em mim - o menino Ney fala e Richarlison revira os olhos.
- Que porra foi essa? - Casemiro fala e solta uma risadinha.
[...]
Ela arrumava sua mala na força do ódio. Não iria aguentar ficar esse tempo com eles. O problema com certeza é o Richarlison.
- Ele acha que é quem pra me chamar de mal educada sem me conhecer? - ela grunia de raiva enquanto colocava as roupas na mala de forma agressiva.
Ela escuta alguém bater na porta e vai até lá.
- Iremos em vôo separado - Neymar entra no quarto da mais nova que franze a testa.
- Não te convidei pra entrar - ela fecha a porta atrás de si e vai até ele, cruzando os braços.
- Mas eu ME convidei - ele fala e ela rir. Se senta ao lado dele.
- Qual foi a treta com o Richarlison? - ela sabia que ele não veio para vê-la e sim saber o porquê dela não gostar de certas pessoas.
- Pergunta pra ele - ela da um sorriso provocante.
- Calma como um coice de cavalo - ele bagunça os fios de cabelo dela. - Fala vai, fala pro seu amigão.
- Amigão é meu pau, seu mal criado - ela fala e se levanta, terminando de arrumar as malas. - a gente se esbarrou na rua, e aí tivemos uma mini "briga".
Ela termina de colocar as coisas na mala e olha para o homem a sua frente.
- O bom é que eu vou poder xingar ele em árabe, e ele não vai entender - ela fala em um tom divertido e rir junto com Neymar.
[...]
Hora do vôo.
Vocês iriam em vôo diferentes. Para não dar confusão.
- Tome cuidado, não fale com estranh... — O grisalho é interrompido pela Baeta mais nova —
- Tá bom pai, não é a primeira vez que eu vou lá. Fique bem - ela abraça ele que retribui.
Eles se soltam e ela vai para para o embarque.
Ela estava sentindo que essa seria a melhor viagem dela.
[...]
Descendo do avião, ela anda até a saída. Sn morou por alguns anos em Catar, pela sua bisavó ser dali, ela tem parentes lá pela descendência.
- Habibti! Você chegou! - a mulher é recebida por um abraço bem apertado de sua prima Sabrina. - quanto tempo. Como você está bonita habibti.
A mais velha passa a mão nos cabelos de Kamille.
- Mas vamos tampar esses ombros, nana não vai gosta nadinha quando vê você com essa blusa
Peço que respeitem as tradições arabianas, qualquer comentário de insulto será apagado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)
Romantizm∇ 𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗋, 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗇𝖾𝗇𝖺. ∇ 𝚅𝚊𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝐑𝐢𝐜...