Richarlison não havia ganhado o prêmio no Puskás 2023, mas com certeza seu gol na copa foi fantástico.
Ele estava lindo com aquele terno, estava realmente um Deus grego. Abraçei seu corpo assim que corri até ele que retribuiu o abraço.
— Essa gravata está me apertando — ele resmungou e tentou arrumar a gravata de um modo que não lhe incomodava, falhando miseravelmente.
Fomos até seu carro e adentramos o mesmo. Peguei meu celular e olhei para Richarlison.
— Live? — Perguntei. Ele concordou e eu abri meu insta, eu tinha ganhado 14 mil seguidores desde a foto de Marquinhos. Abri a live e esperei algumas pessoas entrarem, virei a câmera para Richarlison e ele começou a interagir com a galera.
— Tô igual um pastor, só faltou o Pedro aqui — ri ao escutar aquilo e Richarlison levou sua destra até minha coxa desnuda e deixou um leve carinho ali. — ' como está seu relacionamento com a SN? ' está muito bom, ela me trata como um bebê, e eu realmente sou um bebê. O bebê dela
Ele vira a câmera, de uma forma que mostrasse nos dois.
— ' vocês pareciam atualizar o feed de vocês logo, queremos foto de casal ' A SN é um bichinho preguiça e ela também tem vergonha — ele me deu um selinho e eu corei na hora. Senti meu rosto queimar e escondi o mesmo nos ombros de Richarlison.
Alguns minutos depois ele desligou a live e me olhou. Ele estava com os dois primeiros botões abertos, da camisa que estava por debaixo do blazer do terno. Ele me olhou e se aproximou seu rosto do meu.
Senti seu hálito quente em meu rosto e fechei os olhos. Os lábios finos de Richarlison tocaram aos meus em um selinho demorado, mas ele logo introduziu a língua e eu cedi na hora. A língua dele se movimentava de forma lenta dentro da minha boca, outra hora ele mordia meu lábio inferior e voltava a me beijar, outra hora ele sugava minha língua deixando tudo mais quente.
Nos separamos do beijo e ele colocou o cinto de segurança, repeti seu ato e ele deu partida para sua casa.
Pequeno só para não deixar vocês sem👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)
Romance∇ 𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗋, 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗇𝖾𝗇𝖺. ∇ 𝚅𝚊𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝐑𝐢𝐜...