ME DESCULPE OS ERROS ORTOGRÁFICOS
O corpo suado e ofegante de Richarlison caiu sobre o meu. Acariciei sua nuca e senti ele beijar meu pescoço.
– Só mais uma vez – Ele pediu e eu suspirei. O olhou e ele vez o mesmo.
– Eu não tenho mais uma gota de porra no meu corpo. Já é nossa terceira vez – vi um pequeno bico se formar nos lábios dele – oh meu neném. Eu tô cansada, você tá no cio?
– E se eu tiver? Algo contra? – Ele vestiu sua bermuda e se sentou no sofá. Peguei sua camisa e vesti –
– Nada contra. Mas você precisa saber controlar. Eu não sou uma máquina de sexo – abraçei ele e ele se agarrou a mim –
Ele me pegou no colo e fomos até o banheiro.
– Irei te banhar – me sentou no mármore da pia e eu sorri.
Agora sou a bebê do Richarlison. Ri e fiquei esperando ele.
[...]
– Richarlison House.
03/02/2023 –Acordei e olhei para a Janela. Tampei o rosto assim que a luz entrou em contato com o mesmo.
Minha faculdade começava hoje. Não estava nada afim de ir. Cursar jornalismo é ótimo, mas era cansativo.Entrei em meu Instagram e vi a dm +99. Ótimo, agora todos acham que estou namorando o Richarlison.
Mas oque eu realmente sou para o Richarlison? Um brinquedo? Um amor para vida toda? Ignorei e me levantei indo me banhar.
Peguei minha mochila e fui até o ponto de ônibus mais perto da casa de Richarlison. Peguei meu celular e vi se a linha do ônibus que eu pegava passava ali. Eu iria pegar o ônibus para ir ao metrô. Então era um ônibus e um metro. Não era muito longe. Mais ou menos 40 minutos de viagem.
Entrei no ônibus assim que ele passou e esperei chegar no ponto onde estaria a estação de metrô.
...
– S/n? Você vindo na faculdade? Ano passado você vinha um mês sim e mês não – Escuto minha amiga falar e eu reviro os olhos –
– Para de ser chata. Meu pai estava internado então eu estava cuidando dele – Jude passou os braços ao meus ombros e entramos na faculdade rindo e jogando conversa fora –
– Se prepara. O povo tudo aqui da faculdade acha que você é namorada do Richarlison depois daquela foto do Marquinhos – Jude fala e eu suspiro. Quando eu ver o Marquinhos novamente eu juro que irei matar esse moleque. Mas tenho que admitir que ele teve planos bons para me juntar com o Richarlison.
Vejo alguns pessoa se aproximarem e me perguntarem sobre o Richarlison.
– Saiam! Saiam! Minha amiga precisa estudar – Jude expulsa todos dali e a professora que dava minha aula desse curso entra na sala –
– Por favor não perturbem a Senhorita S/n. Vão estudar que a nota de vocês estão precisando – Ela fala e arruma a sua mesa.
Ocorreu tudo tranquilo. Jude me levou para casa de carro com o namorado dela.
Entrei em casa e vi tudo escuro. Acendi a luz e não vi Richarlison então subi para o quarto. Entrando lá eu vi uma caixa preta na cama e um pequeno papel.
" Para a mulher mais importante da minha vida. Terá um evento hoje às 21:00. Esteja pronta nesse horário. Te amo!
Ass: Seu pombinho "S
oltei um sorriso ao ler a carta e abri a caixa me deparando com um vestido longo lindo. Dei um pulinho e fui até a escrivaninha de Richarlison. Eu havia trazido meu notebook lá do Brasil. Liguei o mesmo e fui até o Whatsapp. Liguei para Marquininhos e ele entendeu na hora.
– Já veio me dizer que está grávida e que é menina e irá se chamar Charlene? – ele me olha e eu faço cara de nojo.
– Não! Eoem – Ele revira os olhos e ajeita a postura.
– É a S/n? – Escuto a voz de Neymar e ele empurra Marquininhos. Ele se sentou no lugar que Marcos estava e me deu oi.
– Oi amiga! Como anda sua vida de namorada do Richarlison? – Ri e comecei a conversar com os dois, Neymar e Marquininhos –
...
Eu estava deitada na cama. Já era 19:30. Resolvi começar a me arrumar.
Escutei meu celular tocar e ele peguei e atendi.
– Oi minha princesa – Sorrio ao escutar a voz de Richarlison.
– Oi Richie! Estou me arrumando. Onde você está? – escuta algumas pessoas conversando no fundo e percebi que ele ainda estava treinando. Escuto Son pedir para Richarlison me mandar um abraço e eu rio –
– Já Já eu apareço aí. Se arrume bem bonita – concordo e ele desliga a chamada.
Terminei de me arrumar e vi que ela 20:50. O vestido caiu super bem. Ele tinha um detalhe no meio um pequeno V entre os seios e um corte na perna direita deixando um pouco da minha coxa a mostra. Coloquei um salto preto brilhante e peguei uma bolsa de ombro pequena da Chanel.
Richarlison insistiu que eu passasse na minha antiga casa aqui e pegasse minhas coisas e roupas que estavam lá.
Me sentei no sofá e esperei Richarlison mandar mensagem ou chegar em casa.
OI MINHAS BEBÊS LINDAS🥺🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)
Romansa∇ 𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗋, 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗇𝖾𝗇𝖺. ∇ 𝚅𝚊𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝐑𝐢𝐜...