SN ponto de vista.
Sorri ao perceber Richarlison com Malu no colo, ele havia feito salada de frutas para a pequena.
— Da uma aqui na minha boca — Ele pede e abre a boca, a bebê logo coloca um pedaço de morango na boca dele.
— Vai na tia SN, eu preciso ir no banheiro — Ele disse e me entregou a bebê junto com a vasilha de frutas.
•••
— Como você está linda — Ele me abraçou por trás e encheu meu pescoço de beijos e chupões. — Vai amor, só uma trepadinha..
Ele falou e eu rir. Será que ele lembra do aniversário do meu pai?
— Amor, já fizemos hoje de manhã. Você parece um cachorrinho no cio. — Falei rindo e ele fechou a cara.
— Eu sou uma piada pra você? — Não aguentei e tive que rir. — Sua palhaçinha
Ele se aproximou de mim e começou a fazer-me cócegas. Ficamos uns longos minutos fazendo cócegas um no outro, já estavamos em cima da cama, até o momento em que Richarlison caiu no chão. Ficamos alguns segundos sérios, mas logo começamos a rir.
— Essa doeu — Ele se levantou rindo e se deitou na cama. Me deitei ao seu lado e sorri.
— Eu te amo — Eu disse e ele me olhou, sorrindo em seguida.
— Eu também te amo, minha gata — Abraçou minha cintura de lado e ficamos assim por alguns minutos.
Nos levantamos e fomos terminar de arrumar para irmos a casa de Emerson.
Voltei😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 | 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑜𝑛 (REESCREVENDO)
Romantik∇ 𝖮 𝖼𝖺𝗅𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖺. 𝖢𝗈𝗆𝗈 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗋, 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗇𝖾𝗇𝖺. ∇ 𝚅𝚊𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚛𝚞𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚒𝚌𝚊𝚐𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛. 𝐑𝐢𝐜...