O confronto

397 25 1
                                    

Eu andei pela sala, de vez em quando olhando para o diário preto na mesa que o Velho Quil havia deixado para mim. Ele achou que era hora de eu escrever minha história e não deixar nada de fora. Enquanto eu estava animado para escrever tudo, desde o que aconteceu depois que o garoto Eddie me deixou até agora, foi um pouco estressante.

Eu podia ouvir meu marido tentando convencer nossos filhos de que era hora de dormir.

A ideia de ele ler minha história me deixou com medo. Eu sei que ele sabia de algumas coisas, mas aconteceram algumas coisas que poucas pessoas sabiam e pensar nele, no resto do bando e em todos que vieram atrás de nós sabendo era assustador.

Respirei fundo e peguei o diário e uma caneta. Eu sabia exatamente por onde começar, no dia em que confrontei o bando sobre tirar meu sol, Jake de mim.

------------------------------------------------------------

Quatro meses depois que Edward e os Cullen partiram

Bella bateu a porta da caminhonete e caminhou até a casa de Jake. Ela pensou ter visto uma cortina se movendo e sabia que Billy devia estar olhando para ela. Antes mesmo de chegar à varanda, ela os ouviu saindo da floresta.

Jake disse a ela seus nomes, mas naquele momento ela os esqueceu completamente. Ela reconheceu Sam, foi ele quem a carregou para fora da floresta quando o garoto Eddie a deixou lá. Ela não ficou surpresa ao ver Jake e Embry com os dois Clones de Sam. Naquele momento ela desejou que Jasper estivesse por perto para que aqueles meninos soubessem o que ela estava sentindo.

- Bella, você precisa ir embora. Jake disse que você não é mais bem-vinda aqui. Billy disse da porta.

- Então, Billy, ouvi boas histórias ultimamente. Talvez sobre os frios ou como você é descendente de lobos. ela respondeu tentando parecer entediada quando dentro de seu coração estava a mil por hora.

- Quem te contou sobre nossas lendas, amante sanguessuga. um dos clones rosnou quando os meninos se aproximaram.

- Amante sanguessuga, isso é realmente o melhor que você pode inventar? Vou lhe dar outra chance de criar algo um pouco mais original. ela disse fazendo Embry e Jake cair na gargalhada.

- Você... o clone murmurou enquanto se aproximava dela.

- Paul! Sam gritou fazendo com que o clone parasse bem na frente dela. Ok, este é Paul, como os meninos o chamavam, o prostituto da reserva. Acho que posso ver como ele consegue tantas garotas na cama. Ele é capaz de atacar, como diria Jessica.

- Um dia desses, ele não estará por perto para protegê-la, isca de caixão. ele rosnou.

- Hmmm, melhorando um pouco os insultos, cachorrinho. Embora você ainda tenha um longo caminho a percorrer antes de ser capaz de me irritar completamente. Quando o garoto Eddie me largou, ele me disse que eu não passava de um brinquedo para ele e sua família. Que ele nunca me amou, que eu não valia a pena amar e a única coisa que ele gostava em mim era o fato de que ele não podia ouvir minha mente. Nenhum deles teve a decência de dizer adeus, exceto por Eddie. O que quer que você pense para tentar me insultar, eu provavelmente me chamei de algo pior. Eu sei o que os Cullens são e, como eles existem, sei que os protetores devem ser reais. Sam e seus clones estão observando Jake e Quil por dois meses. Já que Jake está com você, acho que ele se juntou ao bando. ela disse enquanto passava por Paul para ficar bem na frente de Sam. - Você deve ser o Alfa certo? em seu aceno ela respirou fundo. - Eu não me importo se Em ou Jake, diabos até Quil se ele deve mudar, se transformar em lobos. Eles são meus meninos e eu não me importo com o que tenho que fazer, você não vai manter meus meninos longe de mim. ela podia sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto.

- Bells, me desculpe. Embry disse puxando-a para longe de Sam e em seus braços. Jake veio ao lado deles e no instante em que Em a soltou, Jake passou os braços ao redor dela.

- Porra. Sam disse,

- Eu disse a você, garoto, que tentar separá-los não funcionaria muito bem. Billy disse rolando para a varanda.

- Você ganhou. ele sussurrou observando enquanto Jake enxugava as lágrimas dos olhos dela. - Eu não vou mantê-los separados.

- Vamos para a casa de Emily. Aposto que ela ficará satisfeita em saber que ela não é mais a única garota lobo. o outro clone disse a todos.

- Umm Emily? ela perguntou enquanto eles se colocavam em sua caminhonete, Jake atrás do volante.

- Ela é o imprinting de Sam, antes que você pergunte,  o  imprinting acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea, a quem ele irá dedicar toda a sua vida e ser seu eterno protetor.. Ela é escolhida pelos deuses para ser nossa primeira e única. Supõe-se que seja realmente raro. Nenhum de nós quer arriscar, oh, e não olhe fixamente quando você a conhecer, Sam não gosta. Jake disse a ela.

- O que você quer dizer? Ela perguntou enquanto se inclinava contra Embry.

- Então nenhum de vocês vai ter um relacionamento porque há uma chance de vocês terem um imprinting com alguém. Alguém que decide qual será o relacionamento de vocês. ela disse. Todos responderam que sim. O resto do passeio foi em silêncio.

--------------------------------------------------------

Levantei os olhos do diário quando o ouvi descendo as escadas.

- O que você está fazendo? Ele perguntou.

- Estou escrevendo minha história. O velho Quil pensou que era hora e não devo deixar nada de fora. Eu disse fechando o diário para olhar para ele.

-Você vai...  ele deixou a frase inacabada.

- Sim, quando eu terminar eu vou deixar você ler se você prometer que não vai ficar chateado.

- Bella... eu prometo. As crianças estão em seus quartos e, com sorte, dormindo. Quero passar algum tempo com minha companheira. ele disse enquanto tirava o diário da minha mão e o colocava sobre a mesa. Ele me levantou e eu envolvi minhas pernas em sua cintura enquanto ele me carregava para o nosso quarto. Ele me deitou na nossa cama. Ele estava certo, era hora de estar com meu companheiro, sorri quando ele se juntou a mim na cama.

Confissão de uma garota loboOnde histórias criam vida. Descubra agora