Fechei o diário quando ouvi Jake gritar uma saudação para ter certeza de que alguém estava em casa.
- Só eu, querido Alfa. Chamei-o saindo do sofá o mais rápido que pude.
- Não se levante, Bells. Leah está bem atrás de mim. Estamos devolvendo o cercadinho que você nos emprestou. JJ não o usa mais e você vai precisar dele para o pequeno Charlie. Jake disse trazendo o cercadinho para o quarto. Charlie tinha um ano e meio, o cercadinho iria atrasá-lo um pouco, já que sua nova irmã ou irmão estava a apenas alguns meses de nascer.
- Obrigado, isso vai ajudar. Está ficando mais difícil acompanhá-lo.
- O que você está escrevendo? ele pediu um gesto para o diário enquanto se sentava.
- O velho Quil quer que eu escreva minha história e não posso deixar nada de fora. Eu disse sem encontrar seus olhos.
- Você... de quando em quando?
- Desde o momento em que descobri sobre o bando até o presente. Eu disse finalmente olhando para ele. - Eu estava lá apenas para fazer isso. Eu já disse a ele que ele poderia ler primeiro, mas você e Leah podem ler depois, antes de eu entregá-lo aos Anciãos.
- Obrigado. ele disse dando um pequeno suspiro de alívio enquanto Leah entrava na sala e se sentava.
- Oh, finalmente contou a ele sobre o diário? ela disse enquanto Jake colocava um braço em volta dela.
- Espere, você sabia e não me contou.
- Você sabe que Bells me conta tudo. Não temos nada com que nos preocupar, são apenas algumas pessoas que deveriam estar com medo. ela disse com um sorriso.
- Leah... Eu rosnei estando perto da matilha por tanto tempo que era quase tão bom quanto um deles.
- Quem? ele perguntou estupidamente, ah, vou matá-los mais tarde. Sei esconder os corpos e ninguém suspeitaria de mim.
- Não estou dizendo quem são os únicos que deveriam se preocupar com qualquer coisa que ela decida divulgar. Lembre-se de que todo o bando estará lendo isso depois dos Anciãos. Eu odiaria ser eles quando tudo vier à luz. ela disse em um tom levemente presunçoso.
- Como diabos você sabe o que ela vai escrever? ele quase gritou.
- Ela me conta tudo e nunca escondemos nada importante uma da outra. ela disse olhando para mim suavemente.
" Menos de duas semanas depois da chegada de Rachel e Rebecca
Bells estava sentada na sala de estar de Sam e Emily com Claire, a sobrinha de dois anos de Emily e imprint de Quil, no meu colo enquanto ela brincava com o colar de bala de prata que Rachel tinha dado a ela como um agradecimento por ajudá-la a entender que mesmo que Paul tivesse tido um imprinting ela foi quem escolheu como seria o relacionamento.
Ela decidiu ficar na reserva por um pouco mais de tempo do que havia planejado para ter certeza de que a marca seria capaz de lidar com a distância quando ela voltasse para casa no Havaí com seu noivo, Kai. Eles estavam seguindo mais o caminho da amizade e Paul estava feliz porque de alguma forma, por ser apenas amigo, ele ainda era capaz de seguir com sua vida, só que agora ele estava sendo um pouco mais exigente com quem ele trazia para sua cama ultimamente. Ela contou a Leah o que havia acontecido e prometeu não contar a ninguém. Até agora ela havia mantido sua palavra e nem mesmo Paul sabia que ela sabia.
Hoje era para ser um dia simples. Ninguém da matilha tinha visto Victoria, então eles estavam tendo uma reunião da matilha, para estabelecer novas patrulhas, já que Collin e Brady Littlesea haviam se transformado, um par de gêmeos de doze anos (A/NI estou tornando-os gêmeos) e estavam quase prontos para serem ao seu redor e as impressões. Eles iriam assistir a um filme para relaxar quando a reunião terminasse. Emily estava visitando a família, então Ang e ela mesma assumiram a cozinha e estavam colocando comida na mesa quando Emily, sua irmã, seu marido e Claire entraram. Emily escondeu o sorriso de escárnio rapidamente quando viu que todos nós estávamos aqui e lentamente apresentou a todos sua família. Ela havia tirado Claire dos braços da irmã quando Quil olhou para ela e começou a gritar com ele e a chamá-lo de pervertido.