Marido POV
Ele entrou na casa e ficou ali por um minuto observando a visão que estava diante dele.
Ele observou Bells esfregar as costas de Charlie, tentando fazê-lo se acalmar para dormir, enquanto ele deitava com a cabeça no colo dela assistindo novamente a um de seus filmes favoritos. Ela estava com a outra mão na barriga arredondada. Uma de suas filhas gêmeas, Jasmine, estava sentada na frente de sua pintura na mesa de centro enquanto Jade, no sofá aos pés de Bell, trabalhava na escultura em madeira que seu tio Jake estava ensinando a ela, fingindo não assistir ao filme.
Ele veio por trás dela e colocou as mãos em seus ombros e se inclinou sobre ela para beijá-la suavemente nos lábios.
- Como você esteve hoje? ele perguntou.
- Bem, este aqui deu cambalhotas o dia todo. Tem um prato no micro-ondas esperando por você. As meninas e eu fizemos bolo de carne para o jantar. ela disse esfregando a barriga. Ele se ajoelhou ao lado dela e acariciou seu pescoço. Ele colocou a mão em cima da dela, entrelaçando os dedos. Charlie levantou a cabeça e deu-lhes um sorriso sonolento. Ele observou enquanto a luz refletia os pingentes de sua pulseira.
- Eu te amo. ele sussurrou para ela olhando para sua família.
- Eu também te amo. ela disse inclinando-se para ele.
Voltando para casa
Ela parou na garagem ao lado da velha viatura de Charlie. Ela ligou para Seth e Leah para avisar aos dois que ela não estava tão longe e para não avisar Charlie para que ela pudesse surpreendê-lo, já que estava alguns dias adiantada. Charlie vendeu a casa em Forks quando foi morar com Sue e Seth. Ela ficaria com eles até encontrar um lugar na reserva.
Ela teve sorte de ter alguns meses antes do início das aulas, em setembro.
Billy e Sue falaram bem dela para que ela começasse como auxiliar de professora na turma do jardim de infância e se ela fizesse bem durante aquele ano havia a possibilidade de ela assumir a turma quando a professora Sara se aposentasse no ano seguinte.
- Bells! Seth gritou correndo para fora de casa para cumprimentá-la. Ele abriu a porta e puxou-a para fora da caminhonete e colocou-a em seus braços. Ela deixou as pernas balançarem enquanto o segurava. Ela gemeu baixinho quando olhou por cima do ombro e percebeu que havia muitas pessoas saindo da casa.
- Quem foi o fofoqueiro que fez todo mundo saber que eu estava quase em casa? ela rosnou quando ele a colocou no chão.
- Umm... que resposta me manterá a salvo da sua ira? ele perguntou com um sorriso enorme. Espere, garotinho, eu vou te trazer de volta.
- Quem está aqui? ela perguntou enquanto pegava uma de suas malas na parte de trás.
- Sim... por favor, não me mate. Eu não tinha ideia de que eles estavam por perto quando a notícia foi divulgada. ele disse rapidamente enquanto pegava a bolsa das mãos dela e corria para dentro de casa. Por que eu o mataria? Ah Merda. Seth, você é um morto-vivo. Ela finalmente notou três pessoas paradas perto da porta da casa. Wren, Sam e Quil estavam ali e nenhum deles parecia feliz.
- Bells! Kim gritou enquanto ela e Ang e Leah desciam as escadas correndo e a abraçavam. Eles ficaram lá em um abraço coletivo. Fazia seis meses que todos eles estavam juntos. Alice, sabendo que precisava deles naquele momento, levou os três para visitá-la e eles passaram uma semana juntos.
- Senti tanto a sua falta, irmãzinha. Leah sussurrou para ela. Ela se afastou lentamente do abraço do grupo e enxugou as lágrimas que escaparam de seus olhos.