Dois meses depois de Bella confrontar o bando
Os uivos soaram durante a noite. Bella correu atrás do bando em direção à casa de Harry Clearwater.
Jared estava observando Seth desde que Harry disse a Billy que ele estava mostrando os primeiros sinais da mudança. Estávamos assistindo a um filme na casa de Sam e Emily quando o primeiro uivo soou no ar. O bando saiu correndo de casa e quando dois uivos diferentes se juntaram ao primeiro, Bella nem havia pensado nisso antes de persegui-los.
Quil estava visitando a família e não estava nem perto de se transformar. Ela viu seu pai correndo para fora de casa quando ela chegou lá.
- Pai! ela gritou chegando ao lado dele.
- Bella! Eu preciso que você ligue para Billy para mim e fique com Emily esta noite. Harry teve um ataque cardíaco. Ele está estável no momento, mas não sei quanto tempo isso vai durar. Faça Billy ver se Sam ou Jake podem encontre Leah e Seth. Sue pensou que eles estavam em casa, mas ela não consegue encontrá-los. Mande-os nos encontrar no hospital. Charlie disse a ela enquanto corria para seguir a ambulância que ela percebeu que estava saindo.
Ela observou seu pai e a ambulância partirem, ela esperou apenas um momento e correu para a floresta onde ela tinha certeza que o bando estaria. Leah e Seth se transformaram, oh merda, isso não vai ser bom.
Ela chegou a uma clareira e viu que todo o bando estava cercando dois lobos. Um estava deitado no chão e o outro estava sobre ele, tentando protegê-lo.
- Pare! Seus cachorrinhos estúpidos estão assustando eles! ela gritou tentando chamar a atenção deles. - Alguém se transforma agora.
O lobo negro acenou com a cabeça para um prateado. O lobo prateado foi mais fundo na floresta e Paul saiu vestindo o short enquanto avançava.
- Droga, Swan. Isso é um inferno, tanto Leah quanto Seth se transformaram. Eles mal falam conosco. O que diabos está acontecendo? ele disse quando ele veio para ficar ao lado dela.
- Harry teve um ataque cardíaco. Jake, você precisa correr para casa e avisar Billy e levá-lo ao hospital. um dos lobos desapareceu antes mesmo de ela terminar de falar. - Meu pai disse que ele está estável, mas ele não tem certeza de quanto tempo ele tem. Quem está marcando é Leah e o enrolado em uma bola é Seth, certo? Ela perguntou a ele.
- Sim, porra. Um ataque cardíaco. Sam não consegue falar com nenhum deles. Leah começa a rosnar no instante em que ele tenta falar e ambos estão nos ignorando. Eu não sei o que fazer. ele disse passando a mão pelo cabelo.
- Todo mundo precisa se transformar em humano. Tire Sam daqui. Fique perto, mas deixe-me tentar falar com eles. ela disse mantendo os olhos em Leah e Seth. Leah pareceu ficar um pouco mais calma quando eu disse a eles para tirar Sam daqui.
- Swan, você está louca, eles são novos lobos. Paul disse virando-a para encará-lo.
- Eu sei e agora eles precisam de mim, não do bando. Apenas confie em mim, por favor. ela colocou a mão no peito dele. Ele respirou fundo e observou Sam, Embry e Jared se aprofundarem na floresta e saírem como humanos.
- Bella, você tem certeza? Sam perguntou logo antes de ele e Jared deixarem a clareira.
- Sam, acredite em mim, você é a última pessoa que ela precisa agora. ela disse se aproximando e sentando ao lado de Leah e Seth. Leah agora estava deitada ao lado dele. - Eu sei que você pode me entender. Apenas ouça um pouco, ok. As histórias são verdadeiras. Os frios são reais e você se juntou ao bando. Sam foi o primeiro, depois Paul, Jared, Embry e Jake. Quil também pode estar mudando em breve. Jared estava cuidando de Seth porque seu pai notou as mudanças começando. A febre geralmente é o primeiro sinal. Ninguém sabia que as meninas podiam se transformar, Leah. Inferno, tanto quanto todos sabiam, apenas os meninos deveriam ser capazes de se transformar. Eu sinto muito por tudo isso que está acontecendo agora. Leah, eu sei que você pode não querer ouvir isso, mas Sam te amava e ele não queria te machucar muito. Existe uma coisa chamada imprinting. Mostra ao lobo seu companheiro. Supõe-se que seja muito raro e Emily é sua marca. A impressão decide o que ele ou ela quer que o lobo seja. Um amigo, um irmão ou um amante. Ele terminou seu relacionamento porque não conseguiu mais lutar contra o imprinting. Estava doendo até mesmo para segurar você. Não tenho ideia do que aconteceu quando ele finalmente contou a ela sobre o imprinting, mas Sam se transformou na frente dela. As cicatrizes dela são dele, não de um urso. Você vai compartilhar sua mente com os meninos, mas apenas quando estiver em fase. Seu pai está estável no momento, mas não sei quanto tempo isso vai durar. Eu sei que é difícil, mas vocês dois precisam se acalmar. Eu vou ficar parada ali. Eu quero que você pense sobre as coisas que o tornam humano. ela passou as mãos pelo pelo deles e se levantou e se afastou deles para que eles pudessem se transformar novamente. - Leah, vamos tentar você primeiro. Eu não me importo com o que você pensa, apenas tente.
Demorou quase quatro horas, mas Leah e Seth finalmente voltaram a ser humanos. Bella fez Embry correr para casa para pegar algo para vestir para os dois. Jared tinha seu carro lá para que, no instante em que os dois estivessem vestidos, ele pudesse levá-los para ver seu pai.
- Bella, obrigado. Sam disse vindo atrás dela enquanto eles os observavam irem embora.
- Eu não fiz isso por você, alfa idiota. ela disse virando-se para encará-lo.
-Alfa idiota é sério. ele perguntou.
- Se a carapuça serviu. Você é o alfa até Jake decidir que quer assumir e você é um idiota. ela passou por ele para começar a caminhar de volta para sua casa, onde estava sua caminhonete. Alfa estúpido, vamos ficar em fase com a garota cujo coração eu quebrei em cem pedaços e me pergunto por que ela rosna para mim. Mal posso esperar até que Leah apareça e tenha que enfrentar Emily. Eu preciso ter certeza de ter muita pipoca porque isso vai ser incrível. Ela riu quando abriu a porta do carro, ela observou Sam entrar na casa mais do que provável para dizer a sua marca que a merda iria bater no ventilador.
--------------------------------------------------------
Corri meus dedos em seu peito e ouvi-o suspirar em seu sono. Meu toque sempre parecia acalmá-lo. Eu estava prestes a fechar os olhos e esperar que o sono viesse quando ouvi um pequeno choro. Saí da cama e caminhei até o quarto mais novo. Charlie, em homenagem ao meu pai, estava de pé em seu berço com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Mamãe, mamãe. ele chorou me vendo. Eu o peguei e ele enterrou o rosto na curva do meu pescoço. Eu esfreguei suas costas e depois de verificar se ele estava seco, trouxe-o para dormir conosco.
Eu o deitei ao lado de seu pai e ele instantaneamente se enrolou em uma bola entre nós.
- Pesadelo? ele perguntou sonolento envolvendo seu braço em volta de mim e Charlie.
- Acho que sim, volte a dormir. Eu sussurrei enquanto Charlie começava a cair em um sono profundo. Eu o senti beijar minha cabeça e aproveitei o calor de seu braço em volta de mim e nosso filho caindo no sono.