Bells e Ang estavam dando os últimos retoques em seu apartamento quando Embry entrou.
- Você precisa ir até a casa de Sam agora. ele disse agarrando as duas.
- Em, o que está acontecendo? ela perguntou tentando correr atrás dele e de Ang.
- Um dos recém-nascidos passou pelos gêmeos e está na reserva. Seth permitiu que Jasper entrasse na reserva e ajudasse a pegar o bastardo. Sam quer todas as impressões da reserva na casa dele. Emily já está na casa e Quil está pegando Claire e os pais dela da casa de Sue. Jared está pegando Kim e, felizmente, Rachel foi embora ontem à noite, então você e Ang são tudo o que resta. Leah está com Alice cuidando de seu pai. Em disse a ela.
Eles correram para a caminhonete dela e Em sentou-se ao volante para dirigir. Eles chegaram em casa em tempo recorde.
Entramos correndo e todos as impressões e os Anciãos estavam lá. Billy e o Velho Quil estavam sentados com Sue à mesa da sala de jantar. Kim estava agarrada a Jared, tentando fazê-lo ficar com ela. Emily estava cozinhando na cozinha e Quil tentava acalmar Heather e Wren enquanto segurava Claire com força. Quando Claire percebeu os três entrando na sala, ela tentou sair do abraço da mãe.
- Bells, quero Bells! ela chorou.
- Claire, você precisa se acalmar e ficar comigo e com o papai. Heather a repreendeu e apertou-a ainda mais.
- Não! Eu quero Bells! ela gritou com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela rapidamente foi até eles e estendeu os braços para Claire e ela quase pulou em seus braços e enterrou a cabeça no peito, chorando alto.
- Claire ursa, o que há de errado, querida? ela disse esfregando suas costas para tentar acalmá-la. Quil rapidamente se moveu para o lado dela e colocou a mão nas costas e na cabeça de Claire.
- Ela estava assim desde que eu os peguei na casa de Sue. Ela estava chorando por você. Eu não consegui nem fazer com que ela se acalmasse. ele sussurrou no ouvido dela enquanto o choro de Claire começava a se transformar em pequenos gemidos.
- Mamãe e tia disseram que uma senhora má ou um de seus ajudantes vai te matar e então tudo voltará ao normal. Não quero que a senhora má mate você. Claire sussurrou. Bells mal a ouviu, ela olhou para cima e percebeu que Jared, Embry e Quil a ouviram, mas mais ninguém. Maldita audição do lobo.
- Ninguém vai me matar, Claire ursa. Temos a melhor proteção do mundo, você sabe disso. Quil, Jared, Embry, Sam, Paul e todos os outros nunca deixarão nada chegar perto de mim ou de você. ela sussurrou para ela sabendo que os meninos iriam ouvi-la.
- Ela está certa, Claire ursa. Eu não vou deixar a senhora má ou qualquer um de seus ajudantes chegar perto de você ou de Bells. Nenhum deles vai passar por mim. Quil disse tirando a mão da cabeça dela para cobrir a mão de Bell e também esfregar suas costas.
- Promete? ela choramingou, as lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto.
- Eu juro que nada vai passar por mim. Quil disse beijando o topo de sua cabeça enquanto puxava as duas com mais força em seus braços. Ele acariciou o pescoço de Bell e beliscou-a antes de seguir Jared porta afora.
Bells sentou-se entre Kim e Ang, ela mal havia se sentado quando Kim começou a chorar. Mantendo um braço em volta de Claire, ela puxou Kim para mais perto e tentou confortá-la também. Ela olhou para Heather quando parecia que ia dizer alguma coisa. Wren e Embry estavam sentados do lado de fora, então eram apenas as meninas e os Anciãos na casa. Claire chorou lentamente até dormir. Ang tirou-a do braço de Bell e colocou-a sobre um cobertor no chão. Bells fez sinal para Kim colocar a cabeça em seu colo e ela o fez se acalmando enquanto Bells passava os dedos pelos cabelos. Ang sentou-se à mesa com os Anciãos enquanto Heather e Emily lentamente colocavam comida na mesa.