A culpa é sua

100 14 5
                                    

Uma semana depois

Ela sentou-se na tenda, envolvendo os braços em volta de si mesma.

Foi preciso muito convencimento dela, dos imprints e dos anciões, mas a matilha finalmente concordou em usá-la como isca. Com a ajuda de Sue, eles tiraram um pouco de seu sangue durante três dias, de modo que tiveram mais de uma bolsa de sangue para mexer com os sentidos de Victoria e de seu recém-nascido.

Hoje eles estavam colocando o plano em ação. Ela liderou uma trilha da casa dos Cullen até a campina de Eddie apenas com seu cheiro. Jasper e a matilha estavam perto o suficiente para chegar até ela se algo acontecesse, mas longe o suficiente para parecer que ela estava sozinha. Na campina, ela abriu uma das bolsas de sangue e tentou espalhar por toda parte. Assim que ela voltou para a casa dos Cullen, ela subiu nas costas de Jake e ele a levou para uma tenda que eles montaram na montanha. Quil e Leah estavam por perto para o caso de Victoria ou um recém-nascido sentir seu cheiro.

- Você está bem aqui? Quil perguntou entrando na tenda.

- É verão, como pode estar tão frio? ela murmurou.

- Venha aqui. ele disse pegando-a para colocá-la em seu colo e envolvendo-a nos braços.

- Onde está Leah? ela perguntou se enterrando nele.

- Correndo por aí fazendo uma verificação. Acho que ela queria se aproximar para descobrir o que está acontecendo. Da última vez que verificamos, a luta estava começando e estávamos arrasando. ele disse tirando o cabelo do rosto para olhar para ela.

- Quil, por que você está me evitando? ela perguntou tentando não pensar em sua família lutando para mantê-la segura.

- Eu não tenho evitado você de jeito nenhum. ele disse olhando para longe dela.

- Sim, você tem. Eu sei que, assim como Paul, você tem dormido com outras garotas e não começou um relacionamento por causa de Claire, mas se me beijar te incomodou a tal ponto que você mal consegue ficar perto de mim por mais de uma hora, por que isso aconteceu? Por que você faz isso? Achei que éramos amigos.

- Eu... merda, Bells. Eu gostei do beijo muito mais do que deveria. Eu me importo muito com você para que você seja uma daquelas garotas que eu fodo e deixo. Tanto quanto eu adoraria estar com você. Eu não acho que posso oferecer a ninguém, nem mesmo a você, mais do que ser um amigo de foda. Inferno, eu sei que você ainda é virgem e não acho que deveria ser seu primeiro. Você é uma dos meus melhores amigos e espero que você algum dia conheça um cara seminormal que será digno de você, porque sei que eu não sou.

- Quil, por um lado, eu não sou virgem e mesmo que ainda fosse, isso não deveria fazer parte disso. Eu também me importo com você e você é um dos meus melhores amigos, um beijo não deveria causar tantos problemas e preocupação. Além disso, o que faz você pensar que algum dia serei capaz de encontrar um cara normal que seja capaz de lidar com a matilha. Se eu encontrasse alguém e ele não conseguisse lidar com nenhum de vocês, ele iria embora mais rápido do que a comida quando todos vocês estão com fome. Foi só um beijo, um beijo muito bom, mas um beijo e eu realmente gosto de beijar. Eu não me importaria de beijar de novo. Nós nem nos beijamos ou fizemos nada, então seja você mesmo e se isso acontecer novamente partiremos daí. ela disse olhando para ele enquanto montava nele para olhá-lo nos olhos.

- Quando.. com quem... você perdeu a virgindade? Não importa, acho que não quero saber para poder alegar ignorância. Eu sei que foi só um beijo, mas eu realmente queria que fosse mais longe, mas eu acho que Leah e Jake me matariam. ele disse deixando cair a mão para apoiá-la nas coxas cobertas pelo jeans e lentamente esfregou-a até a cintura e desceu até o meio da coxa.

- Beijar é divertido e às vezes pode levar a mais, mas não é necessário. Confio em você e em mim para não irmos mais longe, pois o sentimento está além do ponto sem volta. Você não quer que eu me junte às fileiras do seu transar com amigos porque você se preocupa comigo e eu não acho que seríamos capazes de esconder isso de todos se dormíssemos juntos. Eu gosto de você e adoro passar tempo com você. Se nunca mais nos beijarmos, tudo bem, mas eu quero você saiba que, se isso acontecer, estou bem com isso e entendo se você precisar aliviar sua tensão com outra pessoa. Você é meu amigo, não meu namorado ou qualquer outra coisa. ela disse apoiando a cabeça na curva do pescoço dele. Em vez de beliscá-lo como deveria, ela beijou seu pescoço e deu um último beijo na parte inferior de sua mandíbula.

- Merda... porra... você vai ser a minha morte. ele disse antes de abaixar sua boca sobre a dela. Ele os virou para que ela ficasse deitada embaixo dele. Ela puxou a camisa dele e interrompendo o beijo por apenas um momento, ele a arrancou e se abaixou entre as pernas dela. Ele não tentou desabotoar as calças, mas manteve as mãos ocupadas por baixo da camisa dela. Os únicos sons que podiam ser ouvidos eram os gemidos de ambos.

Com uma força que ela não sabia que tinha, ela os moveu para que ele ficasse deitado de costas com ela em cima dele. Ela moveu as mãos até o short dele e lentamente o desfez, ela desceu pelo corpo dele até que sua cabeça estivesse na cintura dele.

- Bella... ele mal saiu antes que ela o colocasse na boca. Ele se apoiou nos cotovelos e prendeu o cabelo dela na mão para vê-la fazer um boquete nele.

- Merda.. eu vou.. Bells... ele choramingou quando gozou e ela percebeu que ele ficou surpreso quando ela engoliu em vez de cuspir como as outras garotas. Ele deu a ela uma garrafa de água e estava prestes a alcançá-la quando de repente refez o short e vestiu a camisa. - Leah está vindo e ela não está sozinha. ele disse correndo para fora da tenda. Ela rapidamente refez o sutiã e arrumou as roupas e o cabelo.

- Você pode sair, Bells. Leah falou. Ela saiu da tenda e sabia que Leah e Alice sabiam o que ela e Quil estavam fazendo também.

- Não se preocupe, Bella, ninguém vai descobrir por nenhum de nós. Quil está indo para a campina. Nós vencemos. A cadela está queimando enquanto falamos. Leah disse puxando-a em seus braços com força.

- Acabou. ela sussurrou enquanto as lágrimas começaram a cair. - Estão todos bem?

- Todo mundo está bem. Nada ruim o suficiente para que eles precisem de um médico. Sam, porém, eu não sei como ajudá-lo. Espero que Quil fique bem quando ele for avisado. Alice disse.

- Por quê? O que está acontecendo com Sam e Quil? ela perguntou olhando entre os dois.

- Você sabe como Sam sugeriu que Emily e Heather fossem para a casa de Heather por alguns dias até que isso acabasse. Bem, parece que Emily e Heather desapareceram e levaram Claire com elas. Wren ligou para Billy para ver se elas estavam em La Push. Heather esvaziou a conta poupança deles. Eu não vi nada disso. Ambas com espaços em branco. Também não consigo encontrar Claire. Alice disse.

- Oh Deus. foi a única coisa que ela disse antes de Sam, Quil e o resto do bando se juntarem aos três.

- ISTO É TUDO CULPA SUA! Sam gritou com ela. Jake e Jared estavam tentando impedi-lo de atacá-la. Embry e Seth também seguraram Quil.

- Como isso é culpa dela. Alice disse parada na frente dela e de Leah.

- Se não tivéssemos cuidado dela o tempo todo, teríamos visto o quão infeliz Emily estava e seríamos capazes de impedir que ela e Heather saíssem e levassem Claire com elas. É sua culpa que Sam e eu estejamos sem nossos
impressões. Quil disse olhando para ela com puro ódio nos olhos. Fazia apenas alguns minutos que aqueles olhos estavam me olhando de forma diferente. Ela não conseguiu conter as lágrimas que começaram a cair.

- Eu quero que você vá embora. Seu problema acabou. Dê o fora do meu rez e fique longe da minha matilha e de nossas impressões. Você não é nada além de puro veneno. Eu vou ordenar que cada um deles deixe você em paz também se você não for embora agora.
Sam rosnou para ela. Todos, exceto Leah, baixaram a cabeça e se recusaram a olhar para ela quando ouviram o veneno na voz de seu alfa.

- Alice, você ou Jasper poderiam me levar para a casa de Charlie. Vou ligar para Angela para embalar minhas coisas e trazê-las para mim, para que eu não coloque os pés em sua reserva. Não se preocupe, Sam, esse veneno desaparecerá antes de você. Quando ele finalmente tirar a cabeça da bunda, algum de vocês poderia me avisar. Se você puder me ligar porque você é minha família. ela disse enxugando as lágrimas de seu rosto enquanto Jasper a ajudava a pular nas suas costas e sem olhar para ninguém eles se foram.

Confissão de uma garota loboOnde histórias criam vida. Descubra agora