O funeral

167 19 1
                                    

Uma semana após a fase Leah e Seth

- Merda! Jake gritou enquanto saía da casa de Sue.

O bando inteiro, exceto Quil, que se transformou na noite passada, estava lá para o funeral de Harry. Bella era o único membro do bando, exceto seu irmão, que Leah deixaria chegar perto dela. Ela sabia que Leah ainda não estava completamente pronta para ver Sam ou Emily. Ela estava mais chateada com Emily do que antes de saber sobre o imprinting. O fato de que Emily poderia ter escolhido ser amiga de Sam, não amante a irritou. Bella a deixou reclamar por horas porque sabia que era disso que Leah precisava mais do que qualquer coisa.

Hoje foi a primeira vez que o bando viu os três, Harry durou mais alguns dias, então Sue, Seth e Leah junto com seu pai e Billy puderam se despedir. Bella não ficou nem um pouco surpresa quando Jake entrou e teve um imprinting com Leah no momento em que seus olhos se encontraram.

Infelizmente, Jake pareceu chateado  porque ele acabou saindo correndo. Bella sentou ao lado de Leah e segurou sua mão, ela sabia que a garota forte estava tentando não chorar. Ela não quer que eles pensem que ela é fraca. Droga Jake, pare de ser um pirralho mimado, ela é sua marca e acabou de perder o pai. Volte aqui! Ela apertou a mão de Leah e se levantou para ir atrás do mimado bebê Alpha quando Emily e Sam entraram na casa. Hoje seria a primeira vez que Emily e Leah estariam perto uma da outra em muito tempo. Ela automaticamente ficou na frente de Leah, ela precisava proteger a garota mais velha de qualquer coisa que pudesse prejudicá-la.

- Achei que tinha te dito Emily, que você não era bem-vinda aqui, especialmente hoje. Sue disse entrando na sala e se sentou ao lado da filha.

- Tia Sue, eu também o amava. Não vou ficar muito tempo. Emily disse entrando mais na casa.

- Emily, você me disse que Sue disse que você poderia vir. Sam disse agarrando seu braço antes que ela entrasse na sala.

- Sam, acho que seria uma boa ideia levá-la para casa. O controle de Leah está bom, mas depois do que aconteceu, acho que seria mais seguro para ela ir embora. Bella disse vindo até eles. Bella olhou em volta e viu que Paul, Embry, Jared e Seth estavam se aproximando de Leah, para agarrá-la e tirá-la de casa rapidamente, se necessário. - Leah e Jake tiveram um imprinting um com o outro, mas Jake saiu correndo.

Ela podia ver a compreensão e a mágoa nos olhos de Sam. - Tire sua impressão estúpida e egoísta daqui. Leah não precisa lidar com ela hoje. Sei que podemos mantê-la calma enquanto Emily estiver fora.

- Sam, obrigado por aparecer, mas, por favor, leve-a e vá embora. Leah falou levantando a cabeça para olhar para ele. Ele assentiu e agarrando o braço de Emily saiu de casa. Ela podia sentir a tensão cair lentamente. Ela se virou para sentar ao lado de Leah.

- Bells, tudo bem aqui? Charlie perguntou entrando na sala. Billy, o Velho Quil e ele estavam na cozinha, mas até eles perceberam que algo estava acontecendo. Charlie agora estava por dentro de tudo. Ele tinha visto Jake correr para fora de sua casa no dia em que Quil se transformou e quase atirou nele. Por sorte, Billy conseguiu acalmá-lo e explicar tudo. Ele ainda estava chateado com o fato de ela ter saído com um frio, mas estava lidando com isso à sua maneira.

- Emily decidiu que as regras não se aplicavam a ela e veio com Sam. Sue disse apertando sua mandíbula.

- Sam não sabia, mãe. Ele confiou nela quando ela lhe disse que estava tudo bem. Leah disse encostada em sua mãe e segurou a mão de Bell. Embora Leah pudesse perdoar Sam por sua falta de julgamento, Bella não era. No instante em que estiver tudo bem em ir embora, vou dar a ele um novo idiota! Ele deveria ter checado com Sue antes de trazer aquela vadia traidora para esta casa. Eu não gostei dela quando a conheci e sei que a odeio pra caralho. Quão egoísta você pode ser para aparecer em um funeral.

Ela olhou para Paul quando ele colocou a mão em seu ombro e acenou com a cabeça quase como se concordasse com o que ela estava pensando.

- Tudo bem se eu entrar? Jake perguntou da porta. Ele parecia perdido e com dor. Ela olhou para Leah e acenou para ele entrar.

Sue apertou a mão da filha antes de se levantar e arrastou Charlie com ela para a cozinha. Jared e Seth se sentaram no chão. Paul sentou-se ao lado dela e Embry sentou-se em uma cadeira. Jake entrou na sala e sentou-se do outro lado de Leah.

- Obrigado por voltar. Leah sussurrou encostada nele. Jake passou o braço ao redor dela e a puxou para mais perto. - Apenas seja meu amigo, eu preciso de um amigo. ela chorou finalmente desmoronando.

Ela tentou, mas ver Leah desmoronar foi seu ponto de ruptura.

Bella se levantou e saiu de casa, ela sabia que Paul e Quil, em sua forma de lobo, a estariam seguindo.  Vicky ainda a perseguia de vez em quando e sabendo que queria vingança por James, ela sempre tinha uma babá lobo por perto. Ela parou quando notou Sam voltando de trazer Emily para casa. Ela cerrou o punho para impedi-lo ela iria  socá-lo ou esbofeteá-lo. Ela havia torcido o pulso quando deu um tapa na cabeça de Paul e não tinha vontade de quebrar o pulso no momento.

- Em que porra de planeta você achou que estava tudo bem em trazê-la lá hoje de todos os dias. Por um lado, Sue e eu dissemos a ela que ela não era bem-vinda lá, inferno, até o velho Quil sugeriu que seria sensato para ela para ficar em casa. Para os dois, Leah mal consegue se controlar e você, alfa idiota, traga sua marca para o funeral do pai dela. A razão pela qual você e ela não estão mais juntos, na frente de um novo lobo. Droga, Sam, você é um homem inteligente e tem sido um bom alfa até agora, você precisa pensar com a cabeça, não com as calças. ela reclamou parando na frente dele. - A única razão pela qual eu tolero Emily é por sua causa. Eu sei que ela é sua marca, mas ela é uma vadia completa comigo sempre que você ou o resto do bando não está por perto. Mantenha-a longe de mim e, a menos que você queira que Leah a mate, certifique-se de que ela fique longe quando houver reuniões do bando coração e o fato de que ela teve um imprinting com Jake dói, mas por favor, fique feliz por eles. Eles vão ser amigos agora.

Sam afastou o cabelo que havia escapado de seu rabo de cavalo de seu rosto e acenou para Paul antes de se juntar a Quil na patrulha. Paul veio por trás dela e passou o braço em volta dela. Ela se recostou em seu calor.

- Vamos, isca de caixão, vamos verificar o bebê alfa e sua companheira. ele sussurrou.

- Ok, bala de prata. ela disse com um pequeno sorriso.

-------------------------------------------------------

Sentei-me no sofá e abri o diário para começar a escrever enquanto todos, exceto Charlie, estavam fora de casa.

Estava ficando mais difícil escrever coisas sem algum tipo de filtro. Mais de uma vez eu quis omitir coisas, mas o Velho Quil disse à queima-roupa para não esconder nada.

Olhei para as fotos que cobriam a parede. O pacote e suas impressões. Todas as crianças da matilha. Os mais velhos. Charlie. Respirando fundo, comecei a escrever novamente.

Confissão de uma garota loboOnde histórias criam vida. Descubra agora