...primeiro dia na academia...

955 22 4
                                    

O tempo foi passando e passando.....e logo
Todos os alunos que eu havia indicado ja estavam la.........e hoje era o dia das aulas do aizawa que eu participo........

Aizawa- prazer alunos......eu me chamo aizawa......shota.......serei o professor de vcs!

???- como devemos te chamar?

Aizawa - professor...ou aizawa...
( Ele fala serio)

???- professor...quem e esse gatinho
do seu lado?( Uma garota pergunta)

S/n- sou s/n shota......

???- o que um gatinho desses faz aqui?
( Ela morde os labios)

S/n- eu acompanho o meu pai nas aulas......

??- ah.....

S/n- e tambem vou treinar vcs.....

????- e o gatão tem namorada?

S/n- tenho nao......

Aizawa - chaga de ficar de papinho......

S/n- meu pai esta certo......

O tempo foi se passando e mutas coisas aconteceram,batalhas.........

S/n- bom dia....
( Falo entrando na sala)

Mina- bom dia s/n....cade o professor aizawa?( Ela perguntou balançando os peitos bem perto da minha cara)

S/n- senhorita mina.......poderia parar de ficar balançando seus peitos na minha cara?
( Perguntei olhando ela)

Mina- hum.....vc e muito careta.....
( Ela para de balançar eles)

S/n- quero ver vc falando isso quando estiver na minha cama.....( Sorrio)

Mina- hum....e quando vai me convidar?

S/n- eu não convido senhorita mina.....

Mina- oi?

S/n- vcs que pulam na minha cama!

Isa- s/n,cade o aizawa?

S/n- ele teve que ir resolver algumas coisas

Bakugou- que coisas?

S/n- bakugou?..

Kirishima - nao liga para ele.......vc nao pode falar nao precisa falar s/n.......o bakugou nunca mais vai falar uma palavra!
( Ele fala nervoso)

S/n- oxi...... kirishima nao precisa de tudo isso........( Falo tentado acalmar ele)

Kirishima - mais e se as palavras do bakugou te magoarem?

S/n- nao se preocupe com isso......mais se as palavras do bakugou me magoarem .....eu e o bakugou que temos que resolver!

Kirishima - mais vc e um heroi
....o meu favorito!( Ele fala tentando nao chorar e com os olhos brilhando)

S/n- sim eu sou.....mais nao e por isso que eu vou ir ficar batendo nos outros .....eu sou forte por que treinei muito para chegar onde eu estou......e eu acredito que com o treinamento certo vc e ate mesmo o bakugou podem chegar onde eu estou......

Kirishima - serio?

S/n- claro kirishima.....eu ja fui um aluno!

Livi- como vc era antes de virar um heroi?

S/n- eu era bem calmo..... E frio....eu nao gostava de conversar com os outros na sala de aula....eu so falava quando era importante........

bakugou - tata........o aizawa?

S/n- bom....agora vai ter dormitórios e o aizawa foi resolver algumas coisas sobre isso.....daqui a pouco ele trás as autorizações para vc ..........

???-vao ser quartos separados?
( Uma garota pergunta)

S/n- sim.....

???- ah ....achei que iriamos ter colegas de quarto!(um garoto fala desanimado)

S/n- e tipo um mini apartamento......cada apartamento 4  pessoas vao morar........
Mais existem as exceções......

Bakugou- exceções?

S/n- tipo.....como eu sou aluno e professor
.....eu posso dividir o meu quarto com so uma pessoa......( Falo serio)........

Continua........

my bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora