Deku- agente vai escolher os
colegas de Apartamento?S/n- nao....ele vai ser escolhido de acordo com as suas habilidades e de como elas podem melhorar........
Deku- como assim?
S/n- tipo assim......vc e o todoroki sabem cozinhar.....mais o pikachu ali e o kirishima nao sabem......entao .....vcs 4 ficariam juntos por serem próximos e as habilidades de vcs podem melhorar muito mais,assim como a amizade de vcs quatro..........
Bakugou - eles ja tem as duplas prontas?
S/n- ja sim......so querem ter a autorização para ter a certeza das duplas.........
???- quando vamos começar a dormir la?
S/n- segunda.......amanha vcs vao trazer a autorização e depois vao trazer as sua coisas
( Falo indo pegar um livro)???- vc vai passar o que?
S/n- lição de concentração...... página 169.....
Bakugou- mais lição de concentração?
( Ele fala com um pouco de deboche)S/n- sim.....
Bakugou- concentração e muito chato!
( Ele fala irritado)S/n- nao estou perguntando se essa lição e legal ou chata senhor bakugou....... só faça a lição sem reclamar bakugou.......
Kirishima - porque temos que fazer essa lição?agente ja sabe ela de cor!
S/n- concentração nunca e demais......se vcs
Perderem em uma luta a concentração....... vcs podem acabar perdendo a vida.........Deku- a vida?
S/n- sim,e muito perigoso essa vida de heroi e quem quer se tornar um tem que ter isso em mente........
Deku- vc ja perdeu alguem importante para vc?ele era um herói?
S/n- a minha mae.....ela era uma das maiores super heróinas.........
Bakugou- porque ela morreu?
S/n- ......melhor vcs fazerem a lição!
( Altero a voz um pouco)Logo todos começaram a fazer a lição,e o tempo foi passando ate que o meu pai entrou pela porta um pouco nervoso mais mesmo assim feliz,ele contia uma cara fechada,mais estava mais alegre.......
S/n- o que aconteceu?
( Falo no ouvido dele)Aizawa- nada demais......
( Ele senta na cadeira)S/n- se vc diz....
( Eu sento na outra)Aizawa- boa tarde alunos.....
( Ele grita e fica esperando a resposta)S/n- pessoal nao vao responder?
( Pergunto os olhando)Todos- bom dia professor aizawa!
( Todos gritam)Aizawa- vc estao bem?
S/n- pai,nao fique enrolando eles.....
( Falo ao meu pai)Aizawa- tata,acredito que o meu filho ja tenha falado sobre os dormitórios para vcs...
( Ele fala e solta um pequeno sorriso quando fala filho,e aquilo me deixou bem feliz)Bakugou- bla bla bla..... professor sera que da para vc falar logo e parar de enrolar?
( Bakugou fala com um pouco de raiva)Aizawa- ok,senhor bakugou.....
S/n- nao fale assim com o professor!
( Falo calmo e um pouco irritado)Aizawa- esta tudo bem s/n,nao precisa se preocupar com nada!( Ele solta um sorriso)
S/n- vc esta muito estranho hoje.....
( Falo sussurrando)Aizawa- bom....vamos ao que interessa!
Todos - finalmente!!
( Eu solto uma risada pela fala dos alunos)Aizawa- bom,como eu disse.....vamos continuar.....os dormitórios......
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bakugou
Fanfiction🔞sexo explícito 😜muita violência ♀️♂️sexo entre homens e uma história onde o s/n e filho do aizawa........