Aizawa - leve eles para casa!
Mae- nao posso te deixar aizawa!
( Ela tinha lágrimas no rosto)Aizawa - vc ja pois o s/n muito em perigo!
Mae- eu sou uma boa mae!
( Mamae estava gritando com o papai)Aizawa - boa mae?.....vc nunca me contou sobre a segunda individualidade do s/n....
Vc pois ele em perigo nao me contando.....
E agora ele foi atingido por algum raio de sei la o que......e vc acha que e uma boa mae?Mae- eu sou....uma boa .....mae?
S/n- por favor ~vamos para casa!
( Eu comecei a chorar porque estava doendo muito,o meu pescoço ardia de dor)Mae- s/n?
( Uma marca começou a crescer no meu pescoço e todos me olharam espantados)S/n- mamae?
( Eu ainda chorava,a dor estava passando de pouco em pouco,ate que sumiu totalmente)Mae- querido?.....o que vc fez com o meu filho?( Ela pergunta para um cara de cabelos brancos ou azuis nao me lembro direito)
Aizawa - tomura.....o que vc quer com a minha família?
Tomura- especialmente com sua família nada......eu quero a individualidade do seu filho e de sua esposa!
Aizawa - vc nunca vai tocar na minha família !( O meu pai e jogado contra a parede e é paralisado com ouro)
Hitoshi- o que vc fez com o papai,mae?
S/n- mamae?
Mae- o seu pai nunca deixaria eu resolver as coisas sozinha!( A mamae fala calma)
Tomura- quem diria que a mulher de aizawa iria atacar o marido?( Ele ria muito)
Mae- leve a minha individualidade em vez da do meu filho!
Tomura - vc daria a sua vida pela do seu filho?....nunca pensei que vc fosse tao idiota!
Mae- não sou idiota....eu amo o meu filho!
Tomura - que seja.......hamu~
( Um cara aparece)Hamu- sim?
Tomura- tira a individualidade dela e ponha em mim,hamu~( logo o cara começou a pixar todo o poder da mamae)
Tomura- vc ....
( A mamae cai no chão muito fraca)Mae- nao importa o que vc fez,eu ainda vou te amar irmãozinho!
Tomura- seu irmao morreu a muito tempo!
Mae- nao...tomura.....vc ainda vive ai!
S/n- mamae.....
( Eu sento perto de seu corpo)Mae- oi querido......cuida do seu pai e do hitoshi para mim,ok?
S/n- porque vc nao cuida deles?
Tomura - a sua mae vai morrer logo logo!
( Ele fala frio)Mae- nunca perda o controle ou a liz que deve ter sempre nesses seus lindos olhinhos!
S/n- eu vou tentar mamae........
(Logo a mamae foi morrendo aos poucos)Mae- adeus meu querido filho.....
Essa e a mae deles:
S/n- mamae?
( Ela morre)Tomura - adeus pirralho
( Ele vai embora)S/n- mamãe!!( Eu comecei a chorar ate que senti os braços de hitoshi envolverem a minha pequena cintura e eu logo abraço ele)
Hitoshi - mamae,fez a escolha dela s/n!
Pai- vao para casa!
Hitoshi - tabom,pai!
( Ele tenta me puxar)S/n- eu nao vou!
Pai- nao e um pedido s/n,isso foi uma ordem!
S/n- eu quero ficar com a mamae!
Pai- nao enche o saco agora garoto!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bakugou
Fanfiction🔞sexo explícito 😜muita violência ♀️♂️sexo entre homens e uma história onde o s/n e filho do aizawa........