🔞🤣vc se ferrou gostoso bakugou🤣🔞

2.3K 31 16
                                    

Kirishima - eu nao acredito nisso( ele fala rindo) vc vai ter que dar o cuzinho
para o s/n shota.......( Ele ria demais)

Bakugou - fica quieto ( ele grita e depois começa a falar baixo) quer que
todos saibam?

Kirishima - desculpe....e que e hilário saber que vc desafiou o s/n mesmo sabendo dos riscos e agora se ferrou gostoso ,bakugou~
( Ele continua rindo)

Bakugou- ele nem deve foder bem.....

Kirishima- muita gente aqui da escola fala que ele fode muito bem.....

Bakugou- ta....muita gente deve foder bem....

Kirishima- vc e virgem bakugou?

Bakugou- hum.....talvez.....

Todoroki- vc e virgem bakugou?!
( Ele fala indignado)

Bakugou - ta a quanto tempo aqui?

Todoroki- desde o começo....e eu sei de tudo!

Bakugou- tata....

Kirishima- se eu nao me engano vc e o s/n transam nao e todoroki?

Todoroki- hum...sim.....
( Ele cora muito)

Kirishima- ele fode bem?

Todoroki- ele e muito bom......cara.....
( Ele estava ficando um pouco excitado so de se lembrar das vezes que ele e o shota transaram e de como e gostoso)

Kirishima - eita.....deu ate uma vontade agora.....se eu pedir será que ele me come?

Todoroki- sim.....mais e melhor vc provocar em vez de pedir......ele acha bem sem graça quem fica pedindo para ele foder.....ele gosta que provoquem para que ele fique com vontade e o pau dele de 25 centímetros fique bem durinho........cara ele e uma delícia!!
( Ele fala ate babando)

Kirishima - 25 centímetros?bakugou vc vai aguentar tudo isso?( Ele fala corado)

Bakugou- ele tem 25 centímetros?......

Todoroki - tem sim.....

Kirishima - se vc nao aguentar manda ele para o meu quarto que eu aguento!

Bakugou - para com isso!

O tempo foi passando e quando eu via ja estava na hora de ir para o quarto......

S/n- isso sao horas de chegar bakugou?

Bakugou- nem esta tao tarde
( Deu para sentir um cheiro de cerveja
saindo do bakugou)

S/n- vc bebeu?

Bakugou- isso nao e da sua conta!
( Ele começou a chorar)

S/n- o que aconteceu?
( Eu chego perto dele)

Bakugou- nada.....s/n?
( Ele me agarra e começa a me beijar)

S/n- bakugou eu não posso fazer isso com vc.....vc esta bebado e nao e justo......

Bakugou- eu nao estou bebado s/n.....porfavor me fode s/n!

Aquilo foi o fim de tudo que eu estava tentando evitar........

[...]

Bakugou:ah é e o que vc vai fazer comigo?_ entrelaçou seus braços no pescoço do maior que colocou suas mãos fortes na cintura do menor assim apertando as,fazendo assim o menor soltar um gemido.

Bakugou: awn~.

77

S/n:o que eu vou fazer? Simplesse aproximou do ouvido do menor e disse_talvez eu te coloque pra sentar na porra do meu pau fazendo ele ir fundo em vc,fazendo vc gemer tão alto que todos dessa porra de escola vão ouvir_disse fazendo bakugou se estremecer pela voz grossa e rouca do maior no seu ouvido.

Bakugou: então faça isso s/n-san_sorriu provocando o maior que caiu em sua provocação.

[...]

Continua......
A

manhã de manhã bem cedo sai o capítulo com hot do bakugou.......

my bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora