Aizawa- para casa agora!
( Ele grita e o hitoshi me puxa com
muita força,e vamos para casa)S/n- ele nao pode .......
Hitoshi - s/n?o papai esta triste e com raiva......aposto que amanha ele ja vai
estar melhor!( Ele fala sorrindo)S/n- vc nao sabe de nada hitoshi......
Hitoshi - hum?
S/n- vc nao entende como e
doloroso perder ela.......vc e um idiota!
(eu ja nao tinha mais brilho nos meus olhos)Hitoshi - do que vc esta falando?
S/n- olha como e idiota!
( Falo rindo entre lágrimas)Hitoshi - eu perdi a mamae também!
S/n- hitoshi.....sai do meu quarto......
As coisas so pioraram,eu comecei a treinar
Para virar um heroi,o meu pai nunca voltou ao normal entao eu so queria fazer ele sentir orgulho,ele me culpava pela morte da minha mae?....nao.....ele diz que a culpa nao foi minha,eu era so uma criança querendo proteger o meu irmao,meu pai diz que o Verdadeiro culpado e o hitoshi por ser fraco,
Porque de acordo com o meu pai,se o hitoshi fosse mais forte eu nunca teria saido do controle e o tomura nunca teria me descoberto, hitoshi hoje esta muito forte,eu
Tenho muito orgulho do meu irmao,eu posso nao demonstrar,mais e que eu não quero me machucar de novo,...............meu pai na culpa mais o hitoshi pela morte da nossa mae .....ele culpa ela,por ter escondido tudo dele,por ter congelado ele,por ter dado a sua vida em troca da minha..........Na escola todos tinham medo de mim,e começaram a adorar o meu irmao,mais depois descobriram que o meu pai o odiava e como o meu pai era quem era.....eles começaram a odiar o meu irmao e bater nele........mais nao faziam nada quando eu estava por perto........
Eram varios cochichos.......sobre a morte da minha mae,mais com o passar do tempo isso parou,por que eu virei popular entre as meninas e ate entre os meninos........
????- garoto aberração!
( Um garoto grita e eu estava no corredor ao lado entao acabei ouvindo)???- eu nao sou um garoto aberração!
???- quantos anos vc tem mesmo?
???- eu tenho 16 anos!
???- vc continua sendo uma aberração!
???- meu nome e deku nao aberração!
( Ele começam a bater no garoto)S/n- o que vcs pensam que estao fazendo?
??- quem e vc?
S/n- ah.....nao sabe quem eu sou?
???- nao me interessa....
( Eu entro na frente do deku)S/n- eu mando na escola .....sou....
???- s/n shota!
( Um garoto grita e logo se ajoelhou)??- s/n?shota?
???- como anda a vida meu rei?
S/n- e o seguinte.......qual o seu nome garoto?
( Perguntei ao que estava fazendo bullying)???- bakugou.......
S/n- muito prazer bakugou,espero nao ver vc aprontando por esses corredores........
Bakugou - e quem vai me impedir?
( Eu vou embora com o garoto que ele estava batendo,eu levo o menino para longe de la)Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bakugou
Fanfic🔞sexo explícito 😜muita violência ♀️♂️sexo entre homens e uma história onde o s/n e filho do aizawa........