🔥nao se mete comigo garoto🔥

1.1K 31 8
                                    

izawa- tata,acredito que o meu filho ja tenha falado sobre os dormitórios para vcs...
( Ele fala e solta um pequeno sorriso quando fala filho,e aquilo me deixou bem feliz)

Bakugou- bla bla bla..... professor sera que da para vc falar logo e parar de enrolar?
( Bakugou fala com um pouco de raiva)

Aizawa- ok,senhor bakugou.....

S/n- nao fale assim com o professor!
( Falo calmo e um pouco irritado)

Aizawa- esta tudo bem s/n,nao precisa se preocupar com nada!( Ele solta um sorriso)

S/n- vc esta muito estranho hoje.....
( Falo sussurrando)

Aizawa- bom....vamos ao que interessa!

Todos - finalmente!!
( Eu solto uma risada pela fala dos alunos)

Aizawa- bom,como eu disse.....vamos continuar.....os dormitórios......

Continua.......

Aizawa - como eu ia dizendo os dormitórios
Vao ser em 4 pessoas........exceto o do s/n meu filho ........

Deku- porque o dele nao ?

Aizawa- porque ele nao e mais um aluno e sim e o meu ajudante.....e como ele e um heroi preferimos que ele dividi-se o quarto com so uma pessoa........

Todoroki - nao precisa ficar explicando senhor aizawa,ja tem os grupo?

Aizawa- ah,ja tenho sim todoroki!
( O meu pai me entrega uma folha)

S/n- pai?

Aizawa - e simple....o meu filho vai ler os nomes e eu quero que se sentem juntos para decidirem algumas regras,ok?
( O meu pai fala animado)

Todos - certo senhor aizawa!
( Todos falam animados)

S/n- bom.....shoto todoroki,eijiro kirishima,izuku Midoriya e denki kaminari!
( Todos vao para a primeira mesa)

Aizawa- vcs vao ser do quarto A.....fora dos quarto sao as regras da escola,mais dentro vc decidem.........

Os quatro do quarto A- ok, professor aizawa

S/n- yuga aoyama,mina ashido,tsuyu asui e por ultimo ochaco uraraka.....
( Elas vao para a mesa 2)

Aizawa- quarto B,se divirtam, mais nao façam nada que eu nao deixaria vcs fazer na minha frente......

Os quatro do quarto B- certo prof~

Depois de muito tempo~

S/n- e por ultimo s/n shota e bakugou!

Bakugou - ahh...vc ta de brincadeira comigo!
Eu vou ter que dividir quarto com senhor perfeito ai? aizawa nao tem como vc mudar isso?........( Ele fala irritado)

Aizawa - me desculpe bakugou.....mais nao tem como......o s/n e o melhor parceiro nesse momento para vc ..........( O bakugou senta na mesa onde ele tinha que sentar)

Depois de um tempo la fora.....

Bakugou- vc e filho do aizawa e o queridinho de todos aqui.....porque quiz ficar no mesmo quarto que o meu?

S/n- eu nao escolhi ....

Bakugou - vc acha que me engana?

S/n- do que esta falando idiota?

Bakugou- vc quer ficar no mesmo quarto que o meu lara que eu possa te foder!
( Ele fala todo confiante)

S/n- nao fale bobagens bakugou.....

Bakugou- vc nao deve dar o cuzinho todos os dias nao e mesmo shota?
( Eu dou um soco nele)

S/n- olha garoto....eu nao tava nem ai para o que vc falava ou pensava de mim.....mais agora vc travou uma guerra....... E pode preparar o seu "cuzinho"para hoje a noite!!
Porque eu vou foder ele ate vc não ter mais nenhum cuzinho para dar bakugou!!

Bakugou - eu nao dou.....

S/n- nao se meta comigo .....porque depois vc nao vai aguentar bakugou......
( Eu vou embora)

Continua....

my bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora