🔞enfermeira gostosa 3.0🔞

1.8K 24 13
                                    

Fiquei metendo de vagar no cu da emi,mais aquilo estava tao maravilhoso,estava sentindo muito prazer,passei a minha mao pela barriga de emi ate chegar na sua buceta,gemi quando senti a sua buceta escorrendo de tanto tesão......

Passei a tocar o seu clitóris e a
masturba-la,a enfermeira começou a rebolar e gemer mais alto......

Emi- hum~....s/n~ ....ahh~ta muito gostoso ~

Ela passou a rebolar com mais força,e eu intensifiquei os meus dedos na sua buceta,
Emi se tremeu toda e gozou,me tirei do seu rabo e a virei na cama.......

Começamos a nos beijar e ela abriu a perna me puxando para eu meter, encaixei o meu pau na sua entrada de uma vez,senti a emi molhada de tesão e de porra,e era uma sensação incrível........

[...]

Emi- s/n,vc ja vai?
( Ela fala ofegante)

S/n- vou sim....

Emi- nao foi bom?

S/n- foi bom sim.......

Emi- mais?

S/n- eu preciso ir......o diretor esta me esperando!( Falo terminando de me vestir)

Emi- ah.... desculpa eu tinha me esquecido!
( Eu saio da sala)

[...]

Eu sai da sala arrumando o meu cabelo e logo vejo um aluno que me chamou bastante atenção....

???- o que fazia na sala de enfermagem?
( O garoto pergunta)

S/n- nada do seu interesse gatinho!

???- gatinho?
( O garoto vira para me olhar)

Assim que o garoto virou eu pude ver os seus detalhes melhores......ele tinha o cabelo branco meio vermelho......um olho era azul e o outro era um cinza?....... .....porra,era o todoroki .....eu tava ferrado para explicar.....

S/n- todoroki?

Todoroki - que merda vc estava fazendo dentro dessa porra de sala?

S/n- .....baby......

Todoroki - nao vem com essa de baby......

S/n- ......eu so estava agradecendo a enfermeira por ter me ajudado a fazer um garoto denunciar o bakugou para o diretor!

Todoroki - comendo ela?

S/n- nao.........so estavamos conversando!
( Eu prendo ele na parede)

Todoroki - quem vc pensa que e?

S/n- chega todoroki......cala a porra da boca!
( Eu estava com uma mascara então abaixo)

cala a porra da boca!( Eu estava com uma mascara então abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- e se eu tiver comido ela?.......ja falamos que isso e um relacionamento aberto!
chega dos seus chiliques porra......

Todoroki - me desculpe.....eu perdi o controle!( Ele fala limpando as lágrimas)

Eu sai de la e fui para a diretoria e resolvi as coisas com o diretor ..... terminei de olhar os alunos e depois eu fui embora para a minha escola de herois para passar os alunos que eu achei úteis...........

Continua.....

my bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora