🔞bakugou~🔞

2.8K 33 5
                                    

O clima lá dentro do quarto estava quente a sala cheirava a sexo e só podia se ouvir os gemidos de bakugou e os barulhos das estocadas de s/n no cuzinho apertado e avermelhado,se bem que agora estava bem alargada pelo membro grande e grosso que entrava e saia de si.

Bakugou:Awn... S-s/n-san~ gemia sentindo o maior acertava sua próstata o fazendo revirar os olhos.

S/n:porra ~ gemeu sentindo que logo gozaria.

Bakugou ao sentir o membro dentro de si

pulsar,ela sabia que s/n estava prestes a

gozar então tratou de quicar mais rápido.

Bakugou:awn... Shota~_ao ouvir o matsuno gemer seu sobre nome s/n perdeu totalmente o controle.

S/n colocou suas mãos ao redor da cintura fina do menor e o ajudou a quicar mais rápido, bakugou sentiu o membro do moreno indo fundo.

Bakugou:t-tao...fundo...awn~_colocou sua mão no volume que tinha em sua barriga s/n ao perceber isso sorriu

S/n:vc vê bakugou como seu homen te come bem_sorriu mostrando suas presas

Bakugou: S-sim....awn_s/n voltou a estocalo mais e mais forte.

[...]

Agente acabou e o bakugou caiu na cama completamente cansado......eu nao sabia como ou quando e do porque, mais eu amava ele ........acho que foi o jeito do bakugou que me deixou completamente apaixonado por ele ..........

Continua.....

Ficou pequeno porque eu fiquei sem ideias.......

my bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora