-A vermelha... -Ele diz com um pouco de vergonha.
-Viu, não precisa ter vergonha. -Digo pegando as que ele escolheu. -Agora as chupetas.
-Vermelha...
-Só a vermelha? -Pergunto e ele assente, então eu pego umas cinco chupetas vermelhas. -Agora os prendedores de chupeta.
-Vermelho também. -Ele diz e eu pego alguns prendedores de chupeta vermelhos com detalhes em preto.
-Sua cor favorita é vermelho? -Pergunto e ele assente. -Que orgulho do meu projetinho de Cheryl Blossom. -Digo e dou um selinho nele.
-Projetinho de quem? -Ele pergunta.
-Vou te colocar pra assistir Riverdale...Mas isso não vai ser agora. Vamos escolher cobertores, colonias de bebê, shampoos, e muitas coisas pra você.
Depois de algumas horas dentro daquela loja, finalmente saímos, e além de coisas para bebês também compramos esmaltes preto e vermelho porquê o Benni quer pintar as unhas. Quando passamos as compras pelo caixa, a moça que embalava as compras perguntou: "Vocês vão ter um bebê?" Minha unica reação foi responder: "Na verdade eu já tenho meu bebê." E sorri pra ela. O melhor foi a cara do Ben quando a mulher perguntou.
Agora que saímos vamos à uma loja de roupas.
[...]
-Deve ser muito constrangedor andar com um homem desse. -Uma mulher aleatória diz olhando algumas roupas ao meu lado.
-Como assim, "um homem desses"? -Pergunto.
-Um homem desses, uai, com essa chupeta na boca para lá e para cá. Que vergonha. -Essa estranha diz essa atrocidade do meu Benni que inclusive ja havia tirado a chupeta da boca por conta do comentário dela.
-A única coisa que eu acho extremamente vergonhoso é uma pessoa que eu nunca vi na vida falar uma coisa dessas para o meu pequeno. Você nem conhece ele pra dizer essas coisas, e se conhecesse saberia que ele tem infantilismo.
-Na minha época não tinham essas merdas de infantilismo e essas frescuras de jovem.
-Verdade, eu nunca vi um dinossauro com infantilismo. -Benni diz baixinho me fazendo rir.
-Viu, ele é infantilista e não burro. Ele sabe se defender, mas eu prefiro fazer isso por ele, e além de defender eu compro as chupetas, mamadeira e tudo que for preciso pra ele.
-E você ainda sustenta esse imbecil e o fetiche idiota dele. -A mulher diz.
-Sustento mesmo, inclusive, eu vim comprar varias coisas pra ele, não é, Baby? -Benni assente e abraça minha cintura. E sabe qual é a minha recompensa por "sustentar" e satisfazer as vontades dele? -Eu levanto a camisa que ele vestiu antes de entrar na loja e passo os dedos sobre o abdômen dele. -Aposto que você não tem um homem desses pra você, e aliás, está faltando alguma coisa em você, Baby. -Eu pego a chupeta que esta na mão dele e coloco na boca do mesmo. -Vem Benni, vamos ver outras coisinhas pra você.
Eu comprei varias coisinhas para o Benni, como muitos pijamas, roupas de cama, camisas, shorts, jaquetas e muito mais.
[...]
O Benni chegou bem cansadinho e enjoado em casa, isso é sono, eu tenho certeza, então eu peço para a cozinheira preparar a mamadeira dele. Com a mamadeira já pronta eu vou até meu quarto com Benni, nós nos deitamos na cama e eu coloco um desenho na TV, ele assiste o desenho com a cabeça sobre meu seio e a mamadeira na boca. Quando o conteúdo da mesma acaba eu a troco pela chupeta e espero Ben pegar no sono.
Eu vou ficar mexendo no celular enquanto ele não acorda. Alguns minutos depois de Ben ter dormido, Jason vem até nós para se deitar também, então ficamos nós três aqui
O sono de Ben durou mais ou menos uma hora e meia, ele acordou às 17:50, e ficamos assistindo desenho até dar a hora do jantar. Quando deu a hora, eu preferi dar um banho no Benni primeiro pra ele já ficar quentinho e pronto pra dormir após o jantar. Até porque eu sei que depois que ele comer, vai dar sono e se eu der banho enquanto ele estiver com sono, o sono vai embora... Não sei se você entendeu, mas é isso.
Eu dei um banho nele, vesti ele com um pijama qualquer e o levei para a sala de jantar.
-Eu não quero brócolis... -Ele diz ao me ver colocar alguns brócolis no prato dele.
-Mas faz bem pra saúde, então você vai comer. -Digo e entrego o prato pra ele.
Nós começamos a comer e alguns minutos depois terminamos. Surpreendentemente Ben comeu tudo, até o brócolis. Depois de escovarmos os dentes, eu coloquei ele para dormir e fui tomar banho, finalmente.
[...]
Agora são 07:00 AM e o Baby já acordou mas ao invés de ficar em seu quarto, veio para o meu, eu despertei ao sentir uma mãozinha inquieta em meu seio, e quando fui olhar, adivinha? O tal dono da mãozinha inquieta se chama Benjamin Ethan. Agora estamos aqui assistindo desenho e vou esperar ele dormir novamente para que eu possa escovar os dentes e me arrumar,...
Benni dormiu dois minutos depois, e como eu já disse, vou até o banheiro, me arrumo e escovo meus dentes. Quando eu saio do banheiro meu celular começa a tocar, eu o atendo rapidamente para que o barulho não acorde o Benni.
-Fala Rich...
-Oi Maninha, como você está? -Meu irmão pergunta.
-Eu tô bem, e você? -Eu pergunto.
-Eu também estou bem...Na verdade eu queria te convidar para vir aqui em casa hoje...fiquei sabendo que tem um Baby agora... Nós queremos conhecer ele...
-Nós? -Pergunto.
-Sim, eu, minha Baby e, nossa avó. E eu sei que você não gosta de sair, mas faz esse esforço, só essa vez.
-Calma...Você tem uma uma Baby?! Ai meu Deus, eu vou aí... Só tenho que acordar o meu pequeno, nos arrumar e depois eu vou aí. -Digo.
-Ok Mana. Tchau! -Eu me despeço e ele desliga.
-Baby...hora de acordar, meu amor. -Digo dando beijinhos pelo rostinho dele.
----------------------------------------------------------------------------------------🍼----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Baby Benni☁️
Tiểu Thuyết Chung☁️𝓗𝓮𝓵𝓮𝓷𝓪 𝓐𝓭𝓪𝓶𝓼 ☁️ 𝓐 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓹𝓪𝓽𝓻𝓲𝓬𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓿𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪 𝓮 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓮𝓶 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 𝓽𝓮𝓶 22 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓪 𝓮𝓶 𝓢𝓮𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪...