-O que você quer? -Pergunto e ele engole seco.
Logo o moreno avança lentamente até meu rosto mas eu o paro.
-Não quero que faça nada sem me dizer antes o que quer...Say, Babe. -Digo.
-Um beijo seu...Eu quero um beijo seu. -Ele diz com medo da resposta.
-Pode vir então. -Eu digo e ele fica em choque.
Acho que ele não esperava essa resposta.
-Se não vir eu vou mudar de ideia. -Digo e ele me da um selinho rápido fazendo com que suas bochechas fiquem rosadas. -Bom garoto, Baby... Agora tá na hora de tomar banho, vestir um pijama e depois vamos comer pizza e beber refrigerante, o que acha?
-Posso tomar o refrigerante na mamadeira? -Ele pergunta.
-Podemos comprar sua mamadeira amanhã já que agora está meio tarde... -Digo e ele fecha a cara pra mim. -Não vai adiantar fazer cara de emburrado, Benjamin. Agora vá tomar banho.
-Benni quer ajuda... -Ele pede ajuda indiretamente.
-Tá bom, Benni, vai tirando a roupa enquanto eu arrumo suas coisinhas e já já eu vou pra te ajudar. -Digo e ele vai para o banheiro.
Bom, eu arrumo as coisinhas do Ben e depois vou até o banheiro. Meu Deus... Isso é que é homem gostoso. Ele é todo definido, eu consigo ver todos os seus músculos em seu corpo nu em minha frente.
Chorei e nem disse por onde.
Bom, eu ajudei ele a tomar banho e depois fomos até a sala de jantar.
-Eu não quero o copo!
-Já começou a fazer birra?! Deixa de ser chato e come, Benjamin!
-Não. -Ele diz empurrando o copo.
-Meu Deus, me dê paciência!... Eu não sei se você já percebeu, não mas está de noite, não tem loja nem uma aberta e eu não tenho de onde tirar uma mamadeira pra você. Nós vamos comprar isso amanhã, e se reclamar nós nem vamos. -Digo e ele começa a comer.
Ele não disse nem um piu depois desse sermão.
Depois de comer tudo está na hora de dormir. Com muito custo eu o levo para seu quarto e me deito com ele. Ele não para de chorar, já são 00:00 e ele não dorme de jeito algum! Socorro!
Quando eu consegui que ele dormisse, fui para o meu quarto e nao me lembro de mais nada alem de deitar em minha cama.
[...]
2:04 AM
Eu acordo com uma voz familiar e muito fofa chamando por mim.
-Mommy, eu tive pesadelo. -A voz chorona diz.
-Oh bebê, vem cá. -Ele se deita ao meu lado e eu faço carinho nas costas dele para que o mesmo se acalme. -Já passou, tá bom? -Ele assente.
-Posso dormir aqui? -Ben pergunta Ben assustado ainda.
-Claro que pode, meu amor. -Digo e ele levanta minha blusa. -O que vai fazer? -Pergunto mas não obtenho uma resposta, então ele começa a sugar meu seio como se tentasse fazer com que algo saísse dali. -Não sai nada daí, Benni. -Digo e então ele apenas diminui a força na qual ele sugava meu seio e quando ele dorme, eu tiro meu peito da boca dele cuidadosamente para não acordá-lo, Como se fosse adiantar alguma coisa já que pouco tempo depois ele acordou e quis dormir com a mão no meu seio. Eu só deixei porquê se não eu não iria conseguir dormir porquê ele também não iria dormir.
[...]
Já estamos no dia seguinte, são 09:58 da manhã e o Benni ainda não acordou, eu acho. Deixei meu pequeno na dormindo e vim para o banheiro, preciso de um banho.
------------------------------------------------------------
----------------------------🍼----------------------------
Oii gnt! Desculpa pelo ep pequeno kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Baby Benni☁️
Ficción General☁️𝓗𝓮𝓵𝓮𝓷𝓪 𝓐𝓭𝓪𝓶𝓼 ☁️ 𝓐 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓹𝓪𝓽𝓻𝓲𝓬𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓿𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪 𝓮 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓮𝓶 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 𝓽𝓮𝓶 22 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓪 𝓮𝓶 𝓢𝓮𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪...