[...]
•Helena•Bom, comemos uma parte do bolo, e como se não bastasse isso, minha avó queria dar mais doces para o Benni. Ela entupiu ele e a Chloe de refrigerante e bolo, e pra piorar,o Ben fez birra pra vir embora. Agora que consegui trazer ele para casa, vou ter que forçá-lo a tomar banho.
-Ben, vai tomar banho. -Digo.
-Vem comigo? -Ele pede.
-Eu vou tomar banho depois. -Digo e ele começa a forçar o choro, até que escorre uma lágrima. -Escuta aqui, seu mimadinho birrento, eu mando aqui. Já não basta a birra que você fez pra vir embora, e agora quer que eu tome banho com você? Você acha que está merecendo? E agora está forçando pra chorar, deixa de ser birrento, Benjamin! Porra, eu faço de tudo por você e é isso que eu ganho em troca? Suas birras? Eu estou cansada, realmente muito cansada...Vai tomar banho, se veste e vai para o seu quarto. -Eu mando e ele vai.
Wow, eu precisava por isso que estava entalado na minha garganta pra fora. Será que eu peguei pesado nas palavras? Por um momento eu pensei em punir ele, mas eu estou cansada de mais pra isso.
Se passaram cinco, dez, quinze, vinte minutos e o Ben ainda não saiu do banheiro. Será que ele está bem? Será que aconteceu alguma coisa?
Eu vou até o banheiro e o chamo mas ninguém responde, então eu entro no banheiro e vejo o Benni caído no chão sem roupa alguma no corpo, o chuveiro estava ligado mas ele não estava dentro do box, so está caído ao lado da porta, aparentemente sem nenhuma fratura, não há sangue no chão, o que é um bom sinal, eu acho. Eu enrolei uma toalha na cintura dele e chamei meus seguranças para me ajudarem a colocar Benni na cama de volta, espero que esteja tudo bem com meu pequeno...O lado bom é que menos de dois minutos depois ele acordou.
-Ai!...-Ele põe a mão na cabeça.
-Ben...Está me ouvindo, Babe? -Pergunto e ele assente. -Que bom...
-Mommy! -Ele chama chorando.
-Vem cá. -Eu o puxo mais pra perto de mim e faço um cafuné nele.
-Desculpa Mom. -Ele pede em prantos.
-Está tudo bem. -Digo e ele se aconchega em meu ombro.
-Eu acho que peguei um pouco pesado com você, não é? Me desculpa? -Pergunto.
-Eu fui o errado da história, eu te deixei nervosa...Desculpa.
-Tudo bem, é normal. -Digo calmante.
-Eu posso...? -Ele tenta terminar a frase mas não consegue.
-Vem. -Eu arranco a blusa de meu corpo e logo após sinto a sensação boa da boca de Ben sendo colocada contra minha pele e sugando-a. Não é excitante...só é bom, dá pra sentir a conexão entre nós. -Te amo, bebê. -Eu deixo um beijo na cabeça dele, e então o mesmo olha pra mim e sorri.
[...]
-Sra. Addams, minhas recomendações são qualquer um desses dois remédios. Os dois vão aumentar a produção de hormônios e fazer com que você produza leite.
-Ok... Tem efeitos colaterais? -Pergunto.
-Sim, pode ter efeitos colaterais como: sangramento na área intima de graus variados, inchaço, cefaleia, alterações do humor e dor na mama, dificuldade de concentração, perda de massa muscular, sensação de frio e palpitações.
-Ok...Eu vou começar a tomar os remédios... Obrigada Dr. Morrow.
[...]
Eu comprei os remédios, acabei de chegar em casa e já posso ouvir o choro do meu pequeno.
-Mommy! -Benni me abraça.
-Oi meu amor. Vamos pro quarto. -Digo e vou até o quarto com o Benni.
-Como foi no médico?
-Foi bem, meu amor. -Digo e tomo um comprimido sem água mesmo.
-Porque está tomando remédio?
Eita, e agora? O que eu falo? Pensa numa disculpa, pensa Helena!
-Dor de cabeça. -Digo.
-Ah... Sua cabeça está dodói? -Ele pergunta eu assinto. -Ah...Você vai ficar melhor.
[...]
Bom, se passou um mês desde que eu fui na clínica médica e comecei a tomar remédios para o aumento de hormônios. Meus seios doem, estou com falta de concentração, eu emagreci bastante e sinto muito frio mesmo estando calor. O Dr. Morrow me aconselhou a estimular o leite a descer com massagens todos os dias. O Benni já percebeu meu mau humor, então está fazendo praticamente tudo para não me irritar. Ele me ajuda muito fazendo massagem nos meus pés e seios.
Eu acordei me sentindo...estranha, além dos efeitos colaterais do remédio, minha blusa estava um pouco molhada e meus seios doíam muito, mais do que o "normal". Eu me levanto, pego uma bombinha de tirar leite que eu havia comprado a alguns dias e vou até o banheiro para tentar tirar pelo menos um pouco de leite.
Eu me sento num canto do banheiro, posiciono a bombinha no lugar correto e encosto minha cabeça na parede, para esperar até a bombinha encher. Depois de 5 minutos eu já não aguentava mais, meu peito ardia por conta da bombinha que por sinal não havia coletado nem cinco ml de leite.
Por mais que doesse eu não podia fazer nada. Eu só aceitei a dor, fechei os olhos e esperei a bombinha encher, pelo menos esse era o plano até eu pegar no sono...Eu acordei em minha cama, Benni estava sentado ao meu lado fazendo cafuné em meu cabelo e a bombinha já não estava em meu seio, mas no lugar dela haviam duas toalhinhas de boca do Benjamin.
-Bom dia, Mom. -Benni me da um selinho.
-Bom dia, Baby... Você que me trouxe pra cama?
-Sim, eu te trouxe, tirei aquela coisa do seu peito, e eu coloquei duas toalhinhas pra não vazar. -Ele diz super orgulhoso.
-Obrigada, Baby.
-Por nada, Mom. -Ele responde. -Posso perguntar uma coisa? -Eu assinto. -Você disse que pra ter leite, tem que ter um bebê...Você está grávida? -Eu o olho com um olhar de interrogação.
-Não...Eu fui ao médico e ele me indicou um remédio pra produzir leite, já que você me disse que preferia o peito do que a mamadeira...
-Obrigado, Mom -Benni diz e se deita ao meu lado.
------------------------------------------------------------
----------------------------🍼----------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Baby Benni☁️
Ficción General☁️𝓗𝓮𝓵𝓮𝓷𝓪 𝓐𝓭𝓪𝓶𝓼 ☁️ 𝓐 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓹𝓪𝓽𝓻𝓲𝓬𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓿𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪 𝓮 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓮𝓶 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 𝓽𝓮𝓶 22 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓪 𝓮𝓶 𝓢𝓮𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪...