💞-𝒞𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 022

179 9 1
                                    

Após alguns minutos reparei a respiração pesada de Ben que indicava que o mesmo dormia profundamente. Eu me afastei dele lentamente, fechei minha blusa e fui para a sala, onde Richard olhava pensativo para.

-Preciso falar com você. -Diz Rich com uma expressão não muito boa e então eu me sento ao seu lado. -Eu vou para o Texas com a Chloe.

-Como assim, Texas? Do nada? -Pergunto.

-A vovó Rose...Ela voltou para casa e acabou tendo um AVC. Os médicos acreditam que ela não tenha muito tempo de vida. -Ele diz fazendo com que meu coração se rasgue de dor e meus olhos transbordem de tristeza. -Se quiser pode ir para o Texas conosco...

-Não... Antes eu preciso fazer algo que a vovó Rose me pediu...

14 anos antes...

-Quando você e seu irmão crescerem, eu quero no mínimo três netinhos. -Disse vovó Rose à pequena garotinha de 8 anos.

-Mãe, não diga isso à Helena e nem ao Richard. Eles não precisam pensar em filhos agora, são muito novos.

-Não, mamãe. Eu vou dar três netinhos para a vovó! Mas tem que esperar eu crescer. -Diz a pequena garotinha.

...

[...]

-Mommy... -Ouço uma voz familiar vindo da escada e lá está meu bebê com sua chupeta e sua naninha, ambas de dinossauro.

-Oi bebê. -Respondo enquanto olho para a escadaria e ele vem até mim.

-A Mommy esqueceu de dar remédio pro Ben...

-Nossa, Ben, desculpa. A Mommy nem lembrou... Vai lá pegar o remédio. -Digo e logo ele volta com o remédio em mãos. -Tome o remédio com água ou suco, e depois pode mamar até dormir. -Digo pegando uma garrafa d'água que estava na mesinha ao lado do sofá e entregando para ele que toma a água e faz careta para engolir o remédio.

-Pronto...

-Agora vem dormir. -Digo indo em direção à escada.

-E o tio Rich? -Ben pergunta.

-Daqui a pouco ele acorda. -Digo e então fomos para o meu quarto. -Dorme comigo hoje? -Digo com os olhos marejados.

Ele apenas sorri em forma de confirmação e então nos deitamos em minha cama. Por reflexo eu já desabotoava minha blusa, mas Benjamin segurou minha mão e me deitou sobre seu corpo, com a cabeça apoiada em seu peito.

-Benni não costuma fazer isso, mas como ele sabe que a Mommy precisa... Não custa nada te consolar. -Ben diz.

-Obrigada. -Agradeço e acaricia meus cabelos.

-Por nada, Mom.

[...]

Eu acabei de acordar e Benjamin ainda está dormindo. Eu continuo na mesma posição eu que dormi ontem à noite, estou deitada sobre seu corpo e minha cabeça está apoiada sobre seu peito.

Eu não tenho vontade alguma de me levantar, a tristeza diminuiu meu corpo apenas em saber que uma pessoa que eu amo muito pode morrer a qualquer momento. Bem lá no fundo do meu coração, eu sei que vou perdê-la e será em breve, mas eu não quero aceitar de maneira alguma.

☁️Baby Benni☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora