Depois que ele dormiu, eu saí dali suspirando aliviada por não ter sido a luta que eu pensei que seria para fazê-lo dormir. A única coisa que me asusta é a possível reação do Benjamin ao descobrir que não estarei em casa amanhã.
[...]
Eu acordei às 5:30 para começar a me arrumar. Eu tomei um banho, coloquei um blazer preto e um salto da mesma cor.
Depois de me maquiar, eu peguei a chave do carro, e fui diretamente para o escritório. Eu entrei em minha sala que eu não via a séculos, na verdade desde que o Benni foi morar comigo, mas foi uma eternidade ficar sem meu escritório.
Eu me sentei na cadeira de couro, me trouxeram um café da Starbucks, e aí sim meu dia começou. Liguei meu PC e comecei a trabalhar, mas logo pude ver uma ligação de Rich.
-Helena, pelo amor de Deus, volta pra casa, o Benjamin endoidou de vez, ele está gritando muito e não para de chorar!
-Passa pra ele. -Peço e Rich para o celular para o Benjamin, que estava com uma voz abatida. -Bom dia, Baby.
-Mom, volta pra casa por favor... -Ele pede.
-Eu sei que é estranho pra você, mas eu tenho que trabalhar pra bancar seus luxos, necesidades,e até as viagens. Enquanto eu não volto, vai brincar com a Chloe, sim o tempo vai passar rapidinho.
-Tá bom. -Ele soluça por conta do choro.
-Posso falar com seu tio Rich? -Ben assente e entrega o celular. -Maninho, faz a mamadeira do Ben e amassa meia banana pra ele, por favor?
-Sim Senhora. -Ele diz em tom de ironia e então nos despedimos.
O resto do tempo no trabalho foi bom, claro que como sempre houveram pequenos problemas, mas nada que eu não pudesse resolver.
É óbvio que eu me preocupei em questão do comportamento do Ben, mas eu acho que meu irmão dá conta de cuidar dele até eu chegar.
Quando finalmente deu a hora de ir, eu me despedí de todos, peguei meu carro e fui para casa. Quando eu entrei, não pude ouvir nada além do silêncio aliviante e confortante.
Com certeza não tem ninguém em casa.
Vou aproveitar esse silêncio para tomar banho, finalmente um banho em paz, sem ninguém perguntando se eu vou demorar muito, ou chorando por causa da minha demora.
Quando eu saio do banho, visto um baby doll com detalhes em renda e prendo meu cabelo num coque, deixando duas mechas soltas na frente. Eu vou até a sala, me sento no sofá e antes que eu possa ligar a televisão, vejo a dupla explosiva e um pateta tentando controla-los...Ai ai.
A primeira coisa que Benni fez quando me viu foi fingir choro. Talvez seja a falta da minha atenção que ele recebera hoje, ou é só drama mesmo. Ele veio chorando com os braços esticados para que eu o carregasse em meu colo e foi isso que eu fiz após me sentar no sofá.
-Boa noite, meu drama king.
-Boa noite...Como foi o trabalho?
-Foi bom...Como foi ficar com o tio Rich? -Questiono.
-Foi legal, ele comprou Donuts de Yoda para mim e para a Chloe.
-Você o agradeceu? -Pergunto e ele assente. -Agora senta aqui e assiste algum desenho com a Chloe. Eu vou ajudar seu tio Rich a fazer o jantar. -Sigo até a cozinha.
-O que está fazendo aqui? Vai assistir algo na televisão! -Diz Rich.
-Eu vou te ajudar aqui na cozinha.
-Não precisa, você merece um descanso, vá dormir.
-1, Eu não durmo à essa hora. 2, o Ben não vai deixar eu dormir se eu me deitar agora. E 3, eu acho que mereço um momento de qualidade com meu irmão.
-Ok, você venceu! O que vai fazer amanhã? -Ele questiona.
-Vou ficar em casa...eu acho. Mas se me chamarem para o escritório serei obrigada a ir.
-Ninguém mandou querer comandar as empresas da mamãe. -Ele diz em tom de ironia e eu reviro os olhos.
-Mas caso não me chamem, podemos fazer compras para a dupla ali. O que acha?
-Eu acho uma ótima ideia. A Chloe precisa de roupas novas.
-O Benjamin também! Mas dá preguiça só de imaginar sair com esses dois arteiros.
-Sobre isso eu vim preparado. Eu uso pulseiras quando saio com a Chloe. Uma fica no meu braço, a outra no dela e as duas são ligadas por uma "cordinha".
-Ok, entendi... Com o Ben eu uso pra coisa que se chama... Ameaça. É o tal do "Se você sair de perto de mim, conversaremos em casa."
-Eita... Mudando de assunto, pode chamar as crianças para o jantar? -Ele pergunta.
-Ok. Crianças, achamos um dinossauro na cozinha, venham ver! -Grito.
-Dinosaur-? -Ele questiona antes mesmo de terminar a palavra, pois é interrompido pelos dois invadindo a cozinha.
-Nossa, me confundi. Era só...o Jason! -Digo.
-Jason? -Rich pergunta e então eu chego perto da orelha do mesmo.
-É, idiota, o cachorro! Você sabe que se fossemos dizer que o jantar está pronto eles não viriam. Tem que inventar algo as vezes.
-Você confundiu o Jason com um dinossauro, Mommy? -Ben pergunta.
-Isso não vem ao caso. Mas aproveitando que estão aqui, o jantar está pronto.
[...]
-Hora de dormir, Baby! -Digo abraçando Ben, que estava sentado no sofá assistindo algum desenho.
-Não! -Ele diz e então eu me aproximo do ouvido dele e digo:
-Ouse dizer não para mim mais uma vez e vai ver se não te prendo no teto outra vez. -Digo e ele se levanta. -Boa noite à vocês dois. -Eles nós desejam boa noite e então fomos para o quarto de Benjamin.
Eu me deitei na cama de Ben e desabotoei os primeiros botões de minha blusa. Com a boca cheia d'água ele vem até mim e se deita ao meu lado. Sua boca cálida toca meu seio fazendo com que eu sinta arrepios de um jeito bom, mas logo eu me acostumo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Baby Benni☁️
Ficção Geral☁️𝓗𝓮𝓵𝓮𝓷𝓪 𝓐𝓭𝓪𝓶𝓼 ☁️ 𝓐 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓹𝓪𝓽𝓻𝓲𝓬𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓿𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪 𝓮 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓮𝓶 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 𝓽𝓮𝓶 22 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓪 𝓮𝓶 𝓢𝓮𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪...