☁️-𝒞𝒽𝒶𝓅𝓉𝑒𝓇 017

215 12 0
                                    

-Pode chamar isso de karma, Baby. Mas olhe pelo lado bom, tem uma caixa de leite na geladeira. -Digo em um tom irônico. -Ah! Esqueci de avisar, eu escondi todas as chupetas e sua mamadeira também. Se quiser, vai ter que mamar no copo.

Agora eu nem vou precisar forçar o choro, agora o choro é inevitável e involuntário... Na verdade não só o choro, mas sim os gritos de raiva até eu pegar no sono.

[...]

•Helena•

O pequeno dormiu. Eu precisava punir ele de algum jeito, e nem um jeito melhor do que tirando algo que ele gosta. Caso você se pergunte: "Nossa, Helena, por quê puniu ele?" A resposta é simples:

Eu concordei com que ele me dominasse, e não com que ele se vingasse de mim por tentar educá-lo.

Eu vou fazer achocolatado pro mimadinho.

Quando eu acabo de fazer o achocolatado, vejo claramente ele chupando o próprio dedo. Confesso que ele ficou fofo assim.

-Benjamin! Bê, acorda... -Faço carinho no cabelo dele que logo acorda e seus olhos enchem d'água. Seus lábios que formam um "biquinho" tremem, indicando que logo ele vai chorar, e logo ele abre o berreiro, chorando cada vez mais. Então eu coloco o copo em cima da cômoda.

-Colo, Mommy. -Ele vem para meu colo e eu acaricio suas costas.

Ele tenta puxar minha blusa para baixo mas eu o impeço.

-Eu fiz achocolatado pra você. -Pego o copo e levo até a boca dele, mas ele vira o rosto e se recusa a tomar. -Benjamin, se não tomar vai ficar com fome.

Ele tinha que regredir agora?!

-Ok, então já que não vai tomar o achocolatado, não vai beber nada. -Digo e ele começa a se irritar e chorar mais.

O que eu posso fazer agora é consolá-lo e pedir algumas dicas ao Richard depois que Benni dormir.

[...]

Depois que Ben dormiu, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para o Rich, talvez ele possa me ajudar.

-E aí, maninha? Tudo certo?  -Rich pergunta.

-Oi Rich. Na verdade não...Você pode me ajudar?

-Você sabe que se eu puder eu vou lhe ajudar. Agora diga o problema.

-Eu puni o Ben e deixei ele sem a mamadeira por um tempo, e ele não quer tomar as coisas no copo...

-Aí é foda... Já aconteceu isso com a Chloe, ela não queria nem comer, nem a chupeta dela ela pegava mais, aí eu tive que ir em uma loja para infantilistas e comprar coisas novas pra ela.

-Ah, obrigada maninho. Você me salvou...

-Por nada, pequena, te amo.

-Eu também. -Digo e desligo a ligação.

É isso que eu vou fazer. Comprar coisas novas para o Benni, mas antes eu vou deixar ele refletir mais um pouco.

Eu pesquiso sobre a tal loja e vejo que tem uma filial da mesma aqui perto de nós, então hoje mais tarde vamos até lá.

[...]

Já tentei dar água, comida, leite no copo normal, no copo com bico, e nada, o que me resta é ir à loja que Rich indicou.

Eu arrumo o Benjamin, visto uma roupa confortável nele, e então pedimos um táxi que rapidamente nos levou até a loja.

☁️Baby Benni☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora