-Diga... -Respondo.
-Me desculpa...Eu sei que não deveria tentar me vingar de você e além do mais, eu perdi uma oportunidade de ter um momento íntimo entre nós para revidar algo que não precisava ser revidado... Desculpa, Mommy...
-Eu te desculpo, ok? Eu odeio brigar com você e dar castigo. Eu confesso que quando você estava tomando banho eu só queria ficar lá com você, bem juntinha e não só olhando. -Digo.
-Nós podemos tomar banho juntos amanhã? -Ele pergunta e eu assinto. -Ah! Esqueci de perguntar. Seu peito sarou?
-Não 100%, mas o suficiente para aguentar você pendurado nele por um tempinho. O que acha? -Pergunto.
-Eu não estava no castigo? -Ele questiona.
-Não era um castigo, era só pra dar um "susto" em você...Mas não pense que na próxima vez não terá castigo.
-Ah...Mas eu vou esperar o dodói sair pra depois voltar a mamar no seu peito. Eu tenho medo de te machucar mais, Mommy...
-Com certeza não vai me machucar, e tem que aproveitar enquanto as suas coisinhas novas não chegam, até porque tem um neném que não quer comer e nem pegar a mamadeira. -Digo em tom sarcástico.
-Eu não quero a mamadeira velha, ela é ruim...
-Eu te entendo, e por isso vai ter mamadeira nova, chupeta nova, e muito mais... Aliás, está pronto pra voltar para casa amanhã?
-Sim! Benni está com saudades da sua caminha, Mommy.
-Falando nisso, o senhorzinho vai começar a dormir no seu quarto, e lá tem uma surpresa pra você. -Digo.
-Mas então não vamos dormir juntos? -Ele diz enquanto um biquinho se forma em seus lábios e seus olhos enchem d'água.
-Só de vez em quando. -Digo fazendo com que uma lágrima escorra sobre o rosto dele.
-E pra mamar antes de dormir?
-Pode mamar no seu quarto, é só eu ficar lá até você pegar no sono.
-E pra... você sabe...?
-Príncipe, você pode entrar no meu quarto, ficar lá comigo o dia todo se quiser, mas só no quesito dormir que terá que ser no seu quarto.
-Hum... -Ele resmunga triste.
-Não fique triste.
-Você não quer dormir comigo! -Ele diz num tom a cima.
-Pode ir abaixando o tom de voz, mocinho. E não é que eu não quero dormir com você. Você tem seu quarto e eu tenho o meu. -Digo.
Ele choramingou a noite toda, e o que eu pude fazer para consolá-lo eu fiz. Quando deu 4:40 mais ou menos ele dormiu, o que foi um alívio pra mim já que eu finalmente pude dormir.
Algumas horas depois eu acordei com o barulho de alguém batendo na porta. Quando abri pude ver um funcionário com uma caixa na mão.
-Senhorita...Adams? - Eu assinto. -Poderia assinar isso? -Eu concordo em assinar e após isso eu o agradeço e pego a caixa.
Ela é azul, cheia de nuvenzinhas brancas, quando eu a abro e logo vejo todas as coisas que pedi para o Ben com estampa de dinossauro, e o mais fofo foi a naninha que é preta e tem um dinossauro segurando-a.
A primeira coisa que eu fiz foi lavar tudo, menos a naninha e os panos de boca, passei um pouco do meu perfume em meu pulso e esfreguei-o levemente sobre a naninha do Ben para o cheiro não ficar tão forte e ele não começar a espirrar. Depois eu peguei a mamadeira escaldada em agua quente e coloquei suco de maracujá.
Eu levei as coisas para a cama onde Ben estava e comecei a acariciar seus cabelos.
-Benjamin...Acorda, pequeno... -Eu deixo alguns beijos sobre o rosto dele e ele logo acorda e se espreguiça.
-Bom dia Mommy... -Ele boceja.
-Olha o que eu trouxe para você. -Digo entregando a mamadeira para ele.
-Não, mamadeira não, Mommy...
-Essa é a nova de dinossauro. Só prova e vê se o suco é bom. -Digo e ele leva o bico da mamadeira até a boca.
-E aí?
-É bom. -Ele diz e toma o suco até acabar.
-Agora eu tenho um presente pra você. -Digo entregando a naninha de dinossauro pra ele.
-Que legal! Tem um dinossauro!
-Cheira. -Peço.
-Tem seu cheirinho, Mom! -Ele diz ao cheirar a naninha.
-Isso é pra te ajudar a dormir.
-Obrigado Mom. -Ele agradece.
-Por nada. Vamos tomar banho? -Pergunto e ele assente.
Ele se levantou da cama, tirou as roupas ali no quarto mesmo e foi para o banheiro juntamente de mim. Ao chegar no banheiro, eu tiro minhas roupas, entramos no box e ligamos o chuveiro.
-Te amo, sabia? -Pergunto para ele.
-Sim, e eu também te amo muitão, Mommy. -Ele diz e me abraça, fazendo com que eu desse impulso e ele me carregasse no colo.
Ele começa a deixar beijos em meu pescoço e depois esconde seu rosto em meu pescoço. Eu acaricio seus cabelos e passo minha mão sobre seu abdômen, mas ele apenas alisa minha cintura, então eu faço um chupão em seu pescoço.
-Não, Mommy, agora não. -Ele diz.
-Por quê? -Pergunto.
-Hoje o Benni quer só ficar abraçado com a Mommy, nada além disso...Tirando beijo é óbvio.
-Vai mesmo desperdiçar uma mulher dessa? -Pergunto me referindo a mim mesma.
-Não. Mas hoje o Benni não quer...Mas já que a Mommy quer, usa seus dedinhos. -Ele diz fazendo com que eu fiquei surpresa com a resposta dele.
-Nada contra os meus dedos, mas os seus são bem melhores. -Digo e ele sorri. -Não vai negar esse favor pra sua Mommy, não é? -Digo perto do ouvido dele.
-A Mommy acordou com o fogo ligado hoje hein.
-Não é mentira...
-Desculpa Mommy, mas o Benni não quer usar os dedinhos em você. -Ele diz e eu fico com a expressão triste para tentar comovê-lo. -Não precisa ficar triste, Mom, em outro dia a gente faz isso...
-Está bem. -Eu apenas me conformo saindo do colo dele e dou um sorrisinho de canto.
Ele me abraça e eu apoio minha cabeça sobre o peito dele. O abraço do Benni é bem confortante, faz com que eu me sinta segura...
-O que está achando da viajem? -Pergunto à ele.
-Eu estou gostando muito, obrigado, Mom. -Ele agradece.
-Obrigada você por ter vindo comigo. Eu não me imaginaria estando aqui sem você. -Digo e pisco com um só olho para ele.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Baby Benni☁️
Fiksi Umum☁️𝓗𝓮𝓵𝓮𝓷𝓪 𝓐𝓭𝓪𝓶𝓼 ☁️ 𝓐 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓹𝓪𝓽𝓻𝓲𝓬𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓿𝓮𝓼𝓽𝓮 𝓭𝓮 𝓻𝓸𝓼𝓪 𝓮 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓮𝓶 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸. 𝓐 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 𝓽𝓮𝓶 22 𝓪𝓷𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓮 𝓶𝓸𝓻𝓪 𝓮𝓶 𝓢𝓮𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓷𝓾𝓶𝓪 𝓽í𝓹𝓲𝓬𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪...