Sn On
A semana tinha passado rápido e eu nem tinha percebido que o final de semana chegou. Era sábado de tarde, por que convenhamos, eu não iria levantar mas nem que me pagassem 8 horas da manhã de um sábado chuvoso, tá loco! Fui acordar era 15 horas por que Ajax me jogou da cama, se fosse por mim eu ia dormir o dia inteiro. Xavier veio ao nosso quarto e tentou nos convencer de sair com ele para a cidade....
Não deu muito certo, no final ele se deitou em um puuf meu, Ajax estava no outro e eu no balanço do cobrinhas lendo meu livro.
X- Já faz 1 hora que você tá lendo a mesma página, vamo na cidade Snzinha, por favooooooooooor.
Os dois meninos estavam me olhando com caras de cachorrinhos abandonados. Eu tentei negar mas não resisti, não tava evoluindo na minha leitura mesmo.
Sn- Aaaaaf tá bom, vamo lá.
A/X- Aaaaeeeeee!
Os dois retardados começaram a pular e eu movi meus dedos fazendo com que ficassem flutuando pelo quarto.
Sn- Esperem eu me trocar e vamos, não vou de pijama.
X- E precisava deixar a gente voando?
Sn- Claro!
Peguei uma muda de roupa que eu achei apropriada e fui no banheiro me trocar.
Se é pra sair, pelo menos que eu saia confortável. A gente tava descendo as escadas e nos encontramos com a diretora Weems.D.W- Aonde estão indo?
A- Finalmente conseguimos convercer Sn a sair do quarto, estamos indo na cidade jantar.
D.W- É uma missão quase que impossível fazer SM sair do seu mundinho, ela só concordaria se gostasse mesmo de voc- cortei ela bem na hora.
Sn- Desculpa tia estamos atrasados, vamos meninos!
Peguei cada um pela mão e arrastei porta a fora entrando no carro logo em seguida.
X- Por que não deixou sua tia terminar?
Sn- Conheço minha tia, ficaríamos mais de 1 hora só ouvindo ela falar que é louvável a persistência D emoções de me tirar do quarto e o quanto eu gosto de vocês pra concordar com isso- paro de falar imediatamente após me dar conta do que falei.
X/A- Gosta da gente?
Sn- ........... Bem sim! Admito que gosto da companhia de vocês, por vezes acho que vou enlouquecer, mas gosto das piadas sem graça e das brincadeiras.
A- Ohhhhhhh, vai me fazer chorar assim.
X- Também gostamos de passar o tempo com você.
Eu abro um sorriso que é acompanhado dos meninos, o carro para na entrada da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi no seu olhar
FanfictionNão foi somente Wandinha que chegou na escola Nunca Mais no meio do semestre, quieta e bipolar, Sn não tinha amigos, mas tudo muda quando por um acidente ela é expulsa de seu antigo internato e é mandada para Nunca Mais.