Xavier On
Confesso que quando a vi pela primeira vez fiquei intrigado, com o passar dos dias percebi que meu coração tinha sido fisgado pela menina mais baixinha.
A- XAVIER!
X- Hã?
A- Já faz meia hora que eu tô te chamando e você tá aéreo, tu tá bem?
X- Sim, tô sim!
Eu voltei a fazer meu desenho, estávamos no meu galpão.
A- Quando vai trazer ela aqui?
X- Ainda não achei uma brecha pra chamar ela.
Ele só nega com a cabeça.
A- Temos que ir, Sn me mandou mensagem, a Diretora Weems tem um comunicado pra todos os estudantes.
X- Tá bom.
Guardo meus materiais e lavo minhas mãos, tranco tudo pra não ter perigo de alguém entrar aqui.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Sn On
Sn- Beleza, já não tô gostando.
X- Qual é Sn, nem bem começou.
Sn- Por isso mesmo, aaaffff.
A- Vocês pegaram o que?
Sn/X- Café Cata-Vento (Gente eu me esqueci do nome do café, se for esse vocês me avisam nos comentários)
A- Eu fiquei na loja de antiguidades, tenho que ir, até mais tarde!
Sn/X- Até!
X- Vamos?
Eu concordei com a cabeça e andamos em direção ao café, entramos e logo a gerente veio em nossa direção.
Gerente- Vocês devem ser os que irão ajudar no café, muito prazer meu nome é Liana Maxmoof sou a gerente daqui.
Sn- É um prazer Liana, eu sou Sn Weems.
X- Xavier Thorpe.
Gerente- Beleza sem enrolação, Sn você irá ficar no caixa, Xavier vai levar os pedidos para os clientes, tem também Tyler Galpin, ele prepara os cafés e Gilbert Maxmoof, é meu irmão, ele fica na cozinha.
Eu olho pro Xavier e ele não tá com uma cara muito boa, será que ele não se dá bem com algum dos meninos?
Gerente- Aqui estão os uniformes e aventais, lá atrás tem os banheiros, vocês podem ir lá se vestir, e podem deixar suas roupas nessa sacola.
Pegamos as roupas e fomos pro banheiro, confesso que gostei do uniforme, é bonitinho pelo menos.
E o avental do café por cima, terminei de me arrumar e saí do banheiro com minhas roupas na mão, Xavier também estava saindo e ficou me encarando.
Sn- Tira um foto que dura mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me perdi no seu olhar
Fiksi PenggemarNão foi somente Wandinha que chegou na escola Nunca Mais no meio do semestre, quieta e bipolar, Sn não tinha amigos, mas tudo muda quando por um acidente ela é expulsa de seu antigo internato e é mandada para Nunca Mais.